Coronel Nascimento Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Postado 22 de agosto de 2017 Fala pessoal, tudo em ordem? Esatava avaliando a troca do meu velho de guerra Ipod Nano e acabei de me deparar com a notícia da descontinuação dos modelos Nano ( Que não era póprio, porém pequeno) e Shuffle (Esse próprio p/ esportes). Só ficou em linha o Touch que é praticamente do mesmo tamanho de um celular. Alguém aqui na comunidade tem é corredor e tem experiência de longa data com o Ipod Touch? Se sim, como tem sido? Consegue correr com ele no bolso? Precisou lançar mão de um "arm-band" ? Citar
clandestine Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Postado 22 de agosto de 2017 Corro com ele no bolso sem qualquer problema .... essas coisas de arm-band é para viadinho Coronel Nascimento e Tiago808 1 1 Citar
Coronel Nascimento Postado 22 de agosto de 2017 Autor Denunciar Postado 22 de agosto de 2017 Ele é prático para trocar de faixas durante a corrida? Tranquilo qto a suor e etc. ? Citar
clandestine Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Postado 22 de agosto de 2017 Sim tudo tranquilo , ate em questão de bateria também , nunca tive problemas com suor , e olho que em dias de calor é litros.....pode usar a vontade. Obs: Eu acho que a Apple descontinua muito rápido os devices dela , apesar que acho que isso seria uma forma de forçar os usuários a trocar de aparelho. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.