Coronel Nascimento Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Postado 22 de agosto de 2017 Fala pessoal, tudo em ordem? Esatava avaliando a troca do meu velho de guerra Ipod Nano e acabei de me deparar com a notícia da descontinuação dos modelos Nano ( Que não era póprio, porém pequeno) e Shuffle (Esse próprio p/ esportes). Só ficou em linha o Touch que é praticamente do mesmo tamanho de um celular. Alguém aqui na comunidade tem é corredor e tem experiência de longa data com o Ipod Touch? Se sim, como tem sido? Consegue correr com ele no bolso? Precisou lançar mão de um "arm-band" ?
clandestine Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Postado 22 de agosto de 2017 Corro com ele no bolso sem qualquer problema .... essas coisas de arm-band é para viadinho Tiago808 e Coronel Nascimento 1 1
Coronel Nascimento Postado 22 de agosto de 2017 Autor Denunciar Postado 22 de agosto de 2017 Ele é prático para trocar de faixas durante a corrida? Tranquilo qto a suor e etc. ?
clandestine Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Postado 22 de agosto de 2017 Sim tudo tranquilo , ate em questão de bateria também , nunca tive problemas com suor , e olho que em dias de calor é litros.....pode usar a vontade. Obs: Eu acho que a Apple descontinua muito rápido os devices dela , apesar que acho que isso seria uma forma de forçar os usuários a trocar de aparelho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora