Postado 24 de junho de 201213 anos comment_317680 Olá pessoal! Preciso de ajuda de um desenvolvedor que tenha um SDK da Apple, esteja em SP capital e que queira me ajudar a desenvolver um app básico para controlar uma placa de Arduino, que controle funções básicas de um carro. Acender e apagar luzes, controlar ar quente e frio, essas coisas. Super simples. Trabalho de final de semana pra fazer nerdice! Agradeço Douglas Negrisolli Editado 24 de junho de 201213 anos por Dougne Denunciar
Postado 26 de junho de 201213 anos comment_318196 Adoraria ajudar. Tenho conhecimento de desenvolvimento iOS, mas nenhum de arduíno. Sirvo para o trabalho? Denunciar
Postado 26 de junho de 201213 anos Autor comment_318237 Adoraria ajudar. Tenho conhecimento de desenvolvimento iOS, mas nenhum de arduíno. Sirvo para o trabalho? Claro que serve! Vamos tentando oras! Eu irei achar uma pessoa pra me ajudar com o Arduino... que na verdade já vem pronto, só é preciso programar. Mande um email! abraços! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.