Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar do Mountain lion para o lion


Raphael Rivas

Posts Recomendados

E que fique a lição de que versões beta são para Desenvolvedores devidamente cadastrados no sistema da Apple, e não para usuários comuns.

Usuários que não são desenvolvedores e instalam tais versões estão usando meios ilícitos para obtê-las e, portanto, praticando pirataria.

Editado por L. Pippa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que fique a lição de que versões beta são para Desenvolvedores devidamente cadastrados no sistema da Apple, e não para usuários comuns.

Usuários que não são desenvolvedores e instalam tais versões estão usando meios ilícitos para obtê-las e, portanto, praticando pirataria.

A questão é não instalar essas coisas a menos que tenha total certeza do que ira acontecer e que tenha um bom motivo para o fazer.

(Até os Desenvolvedores podem desistir de usar um developer preview).Em fim obrigado pelo suporte! ;)

Editado por Raphael Rivas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é não instalar essas coisas a menos que tenha total certeza do que ira acontecer e que tenha um bom motivo para o fazer.

(Até os Desenvolvedores podem desistir de usar um developer preview).Em fim obrigado pelo suporte! ;)

Na verdade a questão é: Deu certo? Conseguiu voltar para o Lion com as etapas que eu coloquei?

Eu espero que sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso assim, o beta é para desenvolvedor exatamente pq o cara vai ter conhecimento para, por exemplo, voltar ao sistema antigo.

Sobre a Apple estar eliminando conteúdo físico, pensando no mercado norte-americano, é ilógico pensar que alguém que paga 1000 dolares em um computador não tenha uma conexão descente de internet. Só como exemplo, estive nos eua no meio do ano passado na casa de um parente, ele tinha a internet mais básica, e velocidade já era quase o dobro da minha de 10 mb da Net (que eu só fui ter 6 meses depois).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hqdefault.jpg

Aparece essa imagem quando eu inicio pelo usb!

Pois esse tutorial foi feito por um usuario do snow leopard!!

Por isso o mac dele aceita o lion. Seu tutorial nao foi feito para mim , usuario de mountain lion! É claro que ia dar errado!!

Em fim Se tiver uma outra solucao agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei isso: http://macolyte.net/post/17821725406/how-to-downgrade-from-the-mountain-lion-developer

Você deu boot com Option pressionado?

Eu imagino que duas coisas possam ser feitas:

  1. Resetar a PRAM
  2. Reparar permissões

Seu tutorial nao foi feito para mim , usuario de mountain lion! É claro que ia dar errado!!

Você está sendo bastante cocky pra quem fez cagada e está precisando de ajuda.

Aqui ninguém é pago pra ajudar não, tenta fazer porque gosta.

Tem

que eu nem me dei ao trabalho de ver, e você nem se deu ao trabalho de procurar.

Se não der certo grava um DVD do Ubuntu e apaga as partições do HD. Ou então liga na Apple e fala a enrascada em que você se meteu.

Cansei de tentar ajudar quem recebe de má vontade.

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero polemizar mas fico revoltado porque a Apple vem errando sistematicamente.

O pior é que pagamos alto por esta porcaria e sem direito a uma midia decente !!!

Imagina uma pessoa que possui apenas uma conexão 3G baixando quase 4GB do Lion? Será que vai conseguir?

Até um notebook CCE de 800 reais vem com midia do sistema operacional :wub:

nesse ponto concordo com vc amigo, mas a apple visa o mercado premium que com certeza tem internet 3g plus ou max, vamos ver se elas sao plus mesmo, mesmo assim eles deveriam disponibilizar a midia pra venda na apple online store
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar esse tipo de coisa nao melhora em nada, na boa.Se pelo menos o parallels desktop funcionar ja resolveria.

Não melhora, mas quem disse que só se deve postar o que queres ler?

hqdefault.jpg

Aparece essa imagem quando eu inicio pelo usb!

Pois esse tutorial foi feito por um usuario do snow leopard!!

Por isso o mac dele aceita o lion. Seu tutorial nao foi feito para mim , usuario de mountain lion! É claro que ia dar errado!!

Em fim Se tiver uma outra solucao agradeco.

Fez M. das mais amadoras, e ainda reclama de quem tenta ajudar. Parabéns, continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...