Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The New New iPad esta chegando


Posts Recomendados

È pra levar a serio, a apple fez cagada nesse iPad. Por favor, eu acho os produtos apple muito fechado. Td tem wue pagar pqp. Um android é bem melhor para pessoas brasileias. Sao fantasticos, mas td paga. Custo beneficio muito ruim. Se tem um ...

Como assim tudo tem que pagar? Tem uma série de ótimos apps gratuitos, aliás, uma grande parte é ótimo por causa do controle da Apple. Uma boa parte dos apps que são pagos custam $0,99. Pagar quase 2 mil num celular e reclamar de pagar menos de 2 reais por um app é sacanagem, heim.

Editado por Mathew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz besteira na hora de editar, vou dar um double post, se algum morador achar necessário, por favor mescle os dois posts.

Continuando a resposta ao Rafael. Também não entendo esse negócio da Apple ter feito cagada no iPad. Você tem um tablet com todo poder de processamento necessário, o melhor display dentro dos Tablets, bateria com até 10 horas de duração segurando todo esse 'poder de fogo'. Na boa, a única coisa que faltou foi uma câmera frontal melhor, mas nada que justifique achar que ficou ruim. Não tem nada pra melhorar.

Também não entendo a afirmação que o Android é melhor pra brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È pra levar a serio, a apple fez cagada nesse iPad. Por favor, eu acho os produtos apple muito fechado. Td tem wue pagar pqp. Um android é bem melhor para pessoas brasileias. Sao fantasticos, mas td paga. Custo beneficio muito ruim. Se tem um ...

Ainda não entendi a "cagada" que a Apple fez no novo iPad.

Se você não quer um ecossistema integrado, bem, o Android está lá como o Matheus disse... Me moste um tablet que chegue aos pés do iPad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o android e melhor pros brasileiros: podemos mandar musicas e tds tipos de arquivos pra qualquer lugar e é livre. Um android faz coisas que um iphone nao faz, eu queria que meu iphone fizesse algo que muitos androids fazem. Mas pra mim so serve iphone pois faço transacoes pelo banco e se tiver virus ja sabe ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o android e melhor pros brasileiros: podemos mandar musicas e tds tipos de arquivos pra qualquer lugar e é livre. Um android faz coisas que um iphone nao faz, eu queria que meu iphone fizesse algo que muitos androids fazem. Mas pra mim so serve iphone pois faço transacoes pelo banco e se tiver virus ja sabe ne?

Favor listar "coisas" que o android faz para os brasileiros que o iPhone não faz. Seja mais claro nos seus comentários. Você só usa o iPhone porque faz transações bancárias??!!

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o android e melhor pros brasileiros: podemos mandar musicas e tds tipos de arquivos pra qualquer lugar e é livre. Um android faz coisas que um iphone nao faz, eu queria que meu iphone fizesse algo que muitos androids fazem. Mas pra mim so serve iphone pois faço transacoes pelo banco e se tiver virus ja sabe ne?

Conhece algum anti vírus pra iOS? O iPhone de um amigo pegou vírus pelo pendrive. Espera, ou é um Hiphone? não lembro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...