Postado 21 de março de 201214 anos comment_292461 È pra levar a serio, a apple fez cagada nesse iPad. Por favor, eu acho os produtos apple muito fechado. Td tem wue pagar pqp. Um android é bem melhor para pessoas brasileias. Sao fantasticos, mas td paga. Custo beneficio muito ruim. Se tem um ... Como assim tudo tem que pagar? Tem uma série de ótimos apps gratuitos, aliás, uma grande parte é ótimo por causa do controle da Apple. Uma boa parte dos apps que são pagos custam $0,99. Pagar quase 2 mil num celular e reclamar de pagar menos de 2 reais por um app é sacanagem, heim. Editado 21 de março de 201214 anos por Mathew Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292467 Fiz besteira na hora de editar, vou dar um double post, se algum morador achar necessário, por favor mescle os dois posts. Continuando a resposta ao Rafael. Também não entendo esse negócio da Apple ter feito cagada no iPad. Você tem um tablet com todo poder de processamento necessário, o melhor display dentro dos Tablets, bateria com até 10 horas de duração segurando todo esse 'poder de fogo'. Na boa, a única coisa que faltou foi uma câmera frontal melhor, mas nada que justifique achar que ficou ruim. Não tem nada pra melhorar. Também não entendo a afirmação que o Android é melhor pra brasileiro. Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292559 È pra levar a serio, a apple fez cagada nesse iPad. Por favor, eu acho os produtos apple muito fechado. Td tem wue pagar pqp. Um android é bem melhor para pessoas brasileias. Sao fantasticos, mas td paga. Custo beneficio muito ruim. Se tem um ... Ainda não entendi a "cagada" que a Apple fez no novo iPad. Se você não quer um ecossistema integrado, bem, o Android está lá como o Matheus disse... Me moste um tablet que chegue aos pés do iPad! Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292572 Eu tou Maddo, por que? Algum problema? calma calma não é de ti que perguntei. Os últimos posts responderam a minha dúvida. Santa inocência batman. Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292582 calma calma não é de ti que perguntei. Os últimos posts responderam a minha dúvida. Santa inocência batman. Me ajuda BÁTIMA! Denunciar
Postado 22 de março de 201214 anos Autor comment_292590 Pq o android e melhor pros brasileiros: podemos mandar musicas e tds tipos de arquivos pra qualquer lugar e é livre. Um android faz coisas que um iphone nao faz, eu queria que meu iphone fizesse algo que muitos androids fazem. Mas pra mim so serve iphone pois faço transacoes pelo banco e se tiver virus ja sabe ne? Denunciar
Postado 22 de março de 201214 anos comment_292631 Pq o android e melhor pros brasileiros: podemos mandar musicas e tds tipos de arquivos pra qualquer lugar e é livre. Um android faz coisas que um iphone nao faz, eu queria que meu iphone fizesse algo que muitos androids fazem. Mas pra mim so serve iphone pois faço transacoes pelo banco e se tiver virus ja sabe ne? Favor listar "coisas" que o android faz para os brasileiros que o iPhone não faz. Seja mais claro nos seus comentários. Você só usa o iPhone porque faz transações bancárias??!! Editado 22 de março de 201214 anos por Deusdará Denunciar
Postado 22 de março de 201214 anos comment_292636 Pq o android e melhor pros brasileiros: podemos mandar musicas e tds tipos de arquivos pra qualquer lugar e é livre. Um android faz coisas que um iphone nao faz, eu queria que meu iphone fizesse algo que muitos androids fazem. Mas pra mim so serve iphone pois faço transacoes pelo banco e se tiver virus ja sabe ne? Conhece algum anti vírus pra iOS? O iPhone de um amigo pegou vírus pelo pendrive. Espera, ou é um Hiphone? não lembro agora. Denunciar
Postado 23 de março de 201214 anos Autor comment_293191 Só eu entendo pq o android é melhor para brasileiro(para americano e europeu é fantastico) Nao sei explicar, mas é isso. Denunciar
Postado 23 de março de 201214 anos comment_293200 Conhece algum anti vírus pra iOS? O iPhone de um amigo pegou vírus pelo pendrive. Espera, ou é um Hiphone? não lembro agora. kkkkkkkkkkkkkkk……… o meu imac deve estar igual , vira e mexe pinga a fotinho do bill no dock… !! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.