Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deusdará

Membros
  • Total de itens

    594
  • Registrou-se em

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Deusdará postou

  1. Boa tarde! Estou tentando contato via whatsapp porém sem resposta? Este vendedor ainda está ativo?
  2. Parei de ler em "finura"!!!
  3. Só eu estou com este bug muito chato da tarja de carregando não sair da tela?!
  4. É cada uma que parece até duas! Esse foi "O" tópico mais sem propósito do ano de 2013, e olha que o ano acabou de começar!
  5. Pode ser, mas, até colocarmos as mãos em um iPhone 5, e comprovarmos a qualidade, ou não, isso não passa de especulação! Pode ser, pois, o branco não é tingido.
  6. Hehehe....é a minha falta de paciência com perguntas abstratas demais!!! Acho que estou ficando velho e rabugento!!!!!
  7. Só uma correção Gustavo, o material usado no iPhone 5 é alumínio anodizado, que no caso do iPhone preto, é tingido antes da anodização.
  8. Fala Fabio! Hehehehe.......peguei no pulo mesmo, mas, quero deixar claro que não estou vigiando ninguém! Apenas estava olhando alguns tópicos nos Classificados e me deparei com o post do Rafael oferecendo todas as maquinas dele em um MBP Retina, foi só isso!! Mas que este tópico é sem sentido nenhum isso é!!!! Abraços a todos!
  9. Aconteceu o mesmo com o meu 4S, agora eu não uso absolutamente nada. Acho o design do iPhone muito bonito e prefiro ele sem nada mesmo! Abraço!
  10. Kkkkkkk......contra fatos não há argumentos!!! Reflita sobre as suas contradições!!!
  11. O autor do tópico realmente merece toda a credibilidade. Diz que quem compra um retina é sem noção, mas.....olhem aí: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/52765-macbooks-retina-displays-customizados/
  12. Cara, você tem noção das besteiras que fala!?!? "a apple ficou sem o que fazer e engrossou o bicho"!!! Me recuso a continuar acompanhando este tópico!!! Fui!
  13. Aí tcharam....em 2012 a Apple fez o New iPad um pouquinho mais grosso, isso foi de propósito né?!?! Me ajuda aí analista!!! Sem fundamento nenhum este comentário!!!
  14. É muito valido o seu post, imparcial e objetivo. Só não troco o meu iPhone por causa do IOS, de longe o melhor OS móvel da atualidade.
  15. Dá uma olhada aí: http://support.apple.com/kb/HT1379?viewlocale=pt_BR
  16. O que eu acho mais engraçado é que esse tal de Spif fez o cadastro somente para abrir este tópico. Isto está me cheirando a malandragem para ter leitores no blog do sem noção!!!
  17. Flash! Instale o click to flash (extensões do safari) para ver se resolve, aqui tá tudo normal (eu uso o ctf).
  18. Ausência de Bip — significa problemas com a placa-mãe ou com a fonte de alimentação. 1 Bip — indica que o computador está funcionando bem. 2 Bips — problema relacionado à memória. Verifique os contatos dos circuitos dos pentes de memória. Retire-os e coloque-os novamente para assegurar que estão encaixados corretamente. Também pode ser um problema nos conec-tores da placa-mãe. 3 ou 4 Bips — indica problema com memórias. 5 ou 6 Bips — apresenta problemas com a placa-mãe. Verifique a alimentação por meio da fonte, os encaixes dos cabos, chips e configurações via jumpers (nas placas mais antigas). 7 Bips — significa problemas com o teclado. Verifique o cabo e o conector. 8 Bips — indica problemas com a placa de vídeo. Verifique os encaixes. Limpe os contatos e recoloque-os.
  19. Flash! Instale o click to flash (extensões do safari) para ver se resolve, aqui tá tudo normal (eu uso o ctf).
×
×
  • Criar Novo...