Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

The New New iPad esta chegando

Featured Replies

Postado

Segundo fontes próximas à apple, a empresa planeja lançar um tablet com processamente quad core ate putubro, essa atualizaçao nao seria informada pela apple.

• Respostas 29
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Algumas dessas fontes afirmam com total convicção que a versão do OS X após o Mountain Lion se chamará OS X Soft Kitty. Na boa, é impossível que um New New iPad seja lançado em outubro. Imagina aqui

• Troll fraco.

• Ok, bora discutir o assunto proposto! Na minha opinião, o novo iPad(4?) chega em Outubro. Algumas funções cotadas, segundo fontes confiáveis, são cafeteira, máquina de chopp de grelha, sendo esta lic

Postado
1106514-cool_story_bro_super.jpg?1279885294
Postado

Esse rapaz tem problema, só pode! Segundo tópico que ele abre sobre este assunto TROLL!

Editado por Deusdará

Postado

Hm, não tinha visto o outro tópico.

Adm/moderador: favor não fechar o tópico! Qualquer coisa, mova-o para o Off-Topic! :P

Postado
  • Autor

Vamo pedir pro rafael fishman criar um topico trolls

Postado

Troll. O outro tópico dele já foi fechado.

Postado

SPAM

Postado

OLHA O SPAM GENTE!!!

VAMOS AJUDAR A COMBATER ESSE MAL NA SOCIEDADE VIRTUAL!!!

:(

Postado
  • Autor

Nao è spam. Eu criei esse topico

Postado

Não é spam não! É falta de intelecto mesmo!!! :lol:

Postado

Tal como no outro tópico, se for para discutir o assunto proposto no início, mesmo que pareça um absurdo, tudo bem. Só não vamos avacalhar tudo ok.

Postado

Ok, bora discutir o assunto proposto!

Na minha opinião, o novo iPad(4?) chega em Outubro. Algumas funções cotadas, segundo fontes confiáveis, são cafeteira, máquina de chopp de grelha, sendo esta licenciada pelo George Foreman.

Postado

Ok, bora discutir o assunto proposto!

Na minha opinião, o novo iPad(4?) chega em Outubro. Algumas funções cotadas, segundo fontes confiáveis, são cafeteira, máquina de chopp de grelha, sendo esta licenciada pelo George Foreman.

Algumas dessas fontes afirmam com total convicção que a versão do OS X após o Mountain Lion se chamará OS X Soft Kitty.

Na boa, é impossível que um New New iPad seja lançado em outubro. Imagina aqui no Brasil, o negócio chega, fica 2 meses como "novo" e já lançam um novo.

Postado

(...)

Na boa, é impossível que um New New iPad seja lançado em outubro. Imagina aqui no Brasil, o negócio chega, fica 2 meses como "novo" e já lançam um novo.

Tá levando a sério o que o camarada disse?

Editado por Maddo Garan

Postado

Eu tou Maddo, por que? Algum problema? :P

Postado
  • Autor

È pra levar a serio, a apple fez cagada nesse iPad. Por favor, eu acho os produtos apple muito fechado. Td tem wue pagar pqp. Um android é bem melhor para pessoas brasileias. Sao fantasticos, mas td paga. Custo beneficio muito ruim. Se tem um ...

Postado

AH. Me recuso a dar mais atenção a você, caro Rafael. UM ANDROID É BEM MELHOR. Bullshit.

Postado

Hehe, eu até ia dizer que o cabra tarra sofrenu bullying, mas revi minha posição !

Hehe, eu até ia dizer que o cabra tarra sofrenu bullying, mas revi minha posição !

Postado
  • Autor

Estou dizendo que no brasil é melhor android. Agora nos eua é outra coisa

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.