Postado 19 de março de 201214 anos comment_291879 Segundo fontes próximas à apple, a empresa planeja lançar um tablet com processamente quad core ate putubro, essa atualizaçao nao seria informada pela apple. Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos comment_291887 Esse rapaz tem problema, só pode! Segundo tópico que ele abre sobre este assunto TROLL! Editado 20 de março de 201214 anos por Deusdará Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos comment_291891 Hm, não tinha visto o outro tópico. Adm/moderador: favor não fechar o tópico! Qualquer coisa, mova-o para o Off-Topic! Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos Autor comment_291935 Vamo pedir pro rafael fishman criar um topico trolls Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos comment_291992 Troll. O outro tópico dele já foi fechado. Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos comment_292110 OLHA O SPAM GENTE!!! VAMOS AJUDAR A COMBATER ESSE MAL NA SOCIEDADE VIRTUAL!!! Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos comment_292150 Não é spam não! É falta de intelecto mesmo!!! Denunciar
Postado 20 de março de 201214 anos comment_292162 Tal como no outro tópico, se for para discutir o assunto proposto no início, mesmo que pareça um absurdo, tudo bem. Só não vamos avacalhar tudo ok. Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292245 Ok, bora discutir o assunto proposto! Na minha opinião, o novo iPad(4?) chega em Outubro. Algumas funções cotadas, segundo fontes confiáveis, são cafeteira, máquina de chopp de grelha, sendo esta licenciada pelo George Foreman. Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292251 Ok, bora discutir o assunto proposto! Na minha opinião, o novo iPad(4?) chega em Outubro. Algumas funções cotadas, segundo fontes confiáveis, são cafeteira, máquina de chopp de grelha, sendo esta licenciada pelo George Foreman. Algumas dessas fontes afirmam com total convicção que a versão do OS X após o Mountain Lion se chamará OS X Soft Kitty. Na boa, é impossível que um New New iPad seja lançado em outubro. Imagina aqui no Brasil, o negócio chega, fica 2 meses como "novo" e já lançam um novo. Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292254 (...) Na boa, é impossível que um New New iPad seja lançado em outubro. Imagina aqui no Brasil, o negócio chega, fica 2 meses como "novo" e já lançam um novo. Tá levando a sério o que o camarada disse? Editado 21 de março de 201214 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos Autor comment_292294 È pra levar a serio, a apple fez cagada nesse iPad. Por favor, eu acho os produtos apple muito fechado. Td tem wue pagar pqp. Um android é bem melhor para pessoas brasileias. Sao fantasticos, mas td paga. Custo beneficio muito ruim. Se tem um ... Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292306 AH. Me recuso a dar mais atenção a você, caro Rafael. UM ANDROID É BEM MELHOR. Bullshit. Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292307 Hehe, eu até ia dizer que o cabra tarra sofrenu bullying, mas revi minha posição ! Hehe, eu até ia dizer que o cabra tarra sofrenu bullying, mas revi minha posição ! Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos Autor comment_292457 Estou dizendo que no brasil é melhor android. Agora nos eua é outra coisa Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.