Postado 5 de março de 201214 anos comment_287633 Ola estou pensando em aumentar minha memória Ram coisa pra fazer no fim do ano gostaria de saber desde ja se esse site é confiavel,se alguém ja comprou nele ? http://eshop.macsales.com/ Denunciar
Postado 5 de março de 201214 anos comment_287654 Cara, eu comprei lá faz uns 10 dias, mas como pedi o envio comum (3,90), ele não tem prazo exato para chegada, estimada em no máximo 35 dias. Estou a espera. Se vc comprar pelas empresas de frete, tipo fedex, pode chegar a 45 dols o envio. Se vc for taxado na receita, eles vão taxar estes 45 tb, então fica caro, por isso optei pelo demorado. Neste de 45 chega em 4 dias, se não me engano. É a primeira vez que compro por lá, mas tem mais gente aqui no fórum que acho que comprou por lá e não teve problemas. É uma emrpesa antiga. Denunciar
Postado 5 de março de 201214 anos Autor comment_287743 Cara, eu comprei lá faz uns 10 dias, mas como pedi o envio comum (3,90), ele não tem prazo exato para chegada, estimada em no máximo 35 dias. Estou a espera. Se vc comprar pelas empresas de frete, tipo fedex, pode chegar a 45 dols o envio. Se vc for taxado na receita, eles vão taxar estes 45 tb, então fica caro, por isso optei pelo demorado. Neste de 45 chega em 4 dias, se não me engano. É a primeira vez que compro por lá, mas tem mais gente aqui no fórum que acho que comprou por lá e não teve problemas. É uma emrpesa antiga. Estou querendo realizar uma compra no fim do ano, entao quando sua compra chegar avisa aqui ! eu sempre fico com um pé atras qnd se trata de compra no exterior Denunciar
Postado 31 de março de 201214 anos comment_295418 algum retorno sobre o site aê galera? me interessei por algumas ofertas mas preciso de um feedback de quem já comprou por lá. abs. Denunciar
Postado 31 de março de 201214 anos comment_295450 Comprei um stand para meu mac mini lá, no ano passado. Chegou sem problemas e nem fui taxado. Recebo sempre o jornal de ofertas deles. Denunciar
Postado 2 de abril de 201214 anos comment_295727 legal master, bom saber. obrigado. quando eu fizer a compra darei um depoimento. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.