Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Evento Apple (Anúncio do iPad)

Featured Replies

Postado

iPad mais caro = ferrou no Brasil?

• Respostas 41
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu acho que o mercado é otimista demais com rumores. O ipad é famoso pela sua super bateria de 10 horas. Dobrar o processamento num chip A6 e dobrar a capacidade gráfica com tela retina seria dar um

Postado

TODO MUNDOE ESQUECE DO SIRI NO IPAD 3 D;

Postado

TODO MUNDOE ESQUECE DO SIRI NO IPAD 3 D;

Ah... mas isso nem é novidade de verdade. =)

Postado

Qual seria a alternativa ao Home Button? Touch? Movimento multi-touch?

Postado

Qual seria a alternativa ao Home Button? Touch? Movimento multi-touch?

Com uma SmartCover + gesto para ir para a tela de início (o fechar todos os dedos), para que ainda é necessário o Home Button?

Hoje, no meu iPad 1, praticamente não o utilizo, já que ligo-o pelo botão superior.

Postado

Sei não, eu ainda prefiro ter um botão lá. Dê uma olhada neste artigo: (não estou conseguindo inserir o link, mesmo encurtado) Mas está nos primeiros posts do Blog do iPhone.

E os acessórios para o iPad 3? Provavelmente a Smart Cover vai continuar servindo, mas parece que vem uma Smart Cover 2.0 ;-)

Editado por Arthur L. C.

Postado

E aí, o que acharam?

Postado

Nada a mais do que o esperado!

Postado

Eu achei que foi apenas um update. Como o um "4S" foi para o "4" no iPhone.

Se eu precisar de um iPad, eu ainda comprarei o mais barato(iPad 2).

Mas é bem legal, a tela do iPad é uma que faz falta uma tela Retina... enquanto no iPhone eu não sentiria tanto falta(eu prefiro a tela do Galaxy 2 aqui, que não é "retina" mas é muito mais linda). Enfim, a tela Retina é um update bem vindo!

Resumindo: É uma pena que não houve um "One more thing"(feedback na tela seria um motivo para eu comprar)... mas continua sendo melhor que a concorrência, de longe!

Postado

Continuo com o meu iPad.

Nada que me faça me desesperar pq lançou um modelo novo.

E o AppleTV a mesma coisa. kkkk

Postado

Muito bom o lançamento, mas ainda tou em dúvidas se faço ou não o update. Para mim, uma mudança de hardware deveria vir com intensa transsformação de software que a justificasse. Ou seja, tudo depende da próxima atualização intensa do iOS.

Postado

Cumpriu o que eu esperava. Esse eu não posso deixar passar!!

Postado

Muito bom o lançamento, mas ainda tou em dúvidas se faço ou não o update. Para mim, uma mudança de hardware deveria vir com intensa transsformação de software que a justificasse. Ou seja, tudo depende da próxima atualização intensa do iOS.

Seria um paraíso se fosse assim. Todo o ano fosse cheio de novidades inovadoras!

Mas não é assim que caminha a humanidade...

As coisas demoram, e até lá, o iPad virou mais um produto que recebe atualizações fracas anualmente(como os computadores da Apple, e o último iPhone)... que talvez nem merecesse uma keynote.

Postado

Fizeram basicamente um upgrade de display e câmera, também achei que não merecia um keynote e tanto suspense.

Não mudaram sequer o processador (apenas o gráfico) e o Apple TV 1080 chegou bem atrasado em relação à concorrência e ainda com menos "features" como porta USB para conectar um HD externo.

Achei decepcionante.

Postado

sei lá, todo mundo queria a 'retina' no ipad... mas acho que a apple exagerou por hora, não acho que seria necessário 4x mais pixels e, sei não, me parece que pode gerar um efeito negativo pra quem produz em 3d pro ipad, não? por exemplo, perca de desempenho...

no entando, se o objetivo é se aproximar da maravilhosa tela do iphone, 'tá valendo'; mesmo que eu ainda pense que para ler no ipad, não há tanta necessidade assim da tela retina, no iphone é totalmente justificável!

Postado

Pra compensar o aumento da resolução o A5X veio com 4 núcleos gráficos e, segundo o keynote, a qualidade visual é proporcional ao retina display do Iphone 4 vistos das seguintes distâncias: Iphone a 10" e Ipad a 15".

No Ipad2 a tela é realmente pixelada, eu sinto falta de um pouco mais de resolução, mas não pretendo trocar pelo Ipad3 só por causa disso, pela câmera de 5MP (aqui em casa sequer usamos a câmera traseira do Ipad) e 4G (no brasil nem celular funciona como deveria, quem dirá o LTE!).

Postado

Não me surpreendeu, o Novo iPad apenas é uma leve pincelada do iPad 2, pra mim so isto.

Postado

Quando vai sair a próxima atualização do Macbook Pro/Air?

Postado

Abril ou Maio, creio eu.

Postado

Pois é... Pelo que percebi, as mudanças mais significativas foram:

- Processador

- Tela

- Câmera (acho que ainda podia ser melhor...)

Realmente não me faz querer trocar de iPad.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.