Postado 12 de fevereiro de 201214 anos comment_280800 Bom dia, fiz a restauração do Lion em meu Macbook Pro 13" e não estou conseguindo baixar o iPhoto, GarageBand e iMovie da App Store. Quando pesquiso por alguns deles a opção do app ao invés de baixar é "Aceitar", quando clico ele pede minha senha e após a mesma ser digitada ele fala que os termos já foram aceitos e o app está disponível na aba "Compras" porém lá não tem nada. Se alguém souber, preciso do GarageBand e não encontrei no fórum a resposta que precisava. Obrigado. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201214 anos comment_280817 Oi Flávio, você não tem CDs que vieram com seu Macbook? Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_280819 Oi Gustavo, não vieram os CD's, como comprei no final do ano passado peguei já o modelo que não vem com mídias físicas Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_283250 Problema foi resolvido entrando em contato com a Apple (Email, em inglês). Uma atendente, muito atenciosa, resolveu a questão com agilidade e sempre levando muito a sério a solicitação. Mais um ponto para a Apple. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201214 anos comment_283354 Problema foi resolvido entrando em contato com a Apple (Email, em inglês). Uma atendente, muito atenciosa, resolveu a questão com agilidade e sempre levando muito a sério a solicitação. Mais um ponto para a Apple. E o que ela falou? Poste a resolução do problema... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.