fmaricato Postado 12 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2012 Bom dia, fiz a restauração do Lion em meu Macbook Pro 13" e não estou conseguindo baixar o iPhoto, GarageBand e iMovie da App Store. Quando pesquiso por alguns deles a opção do app ao invés de baixar é "Aceitar", quando clico ele pede minha senha e após a mesma ser digitada ele fala que os termos já foram aceitos e o app está disponível na aba "Compras" porém lá não tem nada. Se alguém souber, preciso do GarageBand e não encontrei no fórum a resposta que precisava. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Reis Costa Postado 12 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2012 Oi Flávio, você não tem CDs que vieram com seu Macbook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fmaricato Postado 12 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2012 Oi Gustavo, não vieram os CD's, como comprei no final do ano passado peguei já o modelo que não vem com mídias físicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fmaricato Postado 20 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2012 Problema foi resolvido entrando em contato com a Apple (Email, em inglês). Uma atendente, muito atenciosa, resolveu a questão com agilidade e sempre levando muito a sério a solicitação. Mais um ponto para a Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calebe Postado 20 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2012 Problema foi resolvido entrando em contato com a Apple (Email, em inglês). Uma atendente, muito atenciosa, resolveu a questão com agilidade e sempre levando muito a sério a solicitação. Mais um ponto para a Apple. E o que ela falou? Poste a resolução do problema... L. Pippa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.