ealmeidajr Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2012 Pessoal, bom dia, Depois que atualizei o Lion para a versão 10.7.3 muitos programas pararam de funcionar, entre eles o Safari, VLC, e Skype, alguém teve problemas parecidos? O programas ficam consumindo quase 100% de memória, do meu Mac, e travam, eles estão com o mesmo problemas, alto consumo de memória, e depois trava. Já tentei reinstalar o Java mas não funcionou, deletei os programas e reinstalei, e continuam com esse problema, não sei mais o que fazer. Consigo voltar para a versão anterior do Lion? Alguém sabe como resolver isso? Grato
Marcelino Hable Jr Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2012 Tenta… Quando ligar o Mac, fique apertado as teclas Command R e espera a maçã aparecer… Vai entrar no modo de recuperação. Dentro disso, repare as permissões de disco… Comigo funcionou! Acabou os problemas de gerenciamento de memoria que me acompanhavam desde o Beta1 do Lion ^^ ISilva 1
Maddo Garan Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2012 Discussões sobre o Lion e atualizações aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/33686-mac-os-x-lion/page__pid__279883__st__2050#entry279883
Matheus F. Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2012 Cara, eu tou com os mesmos problemas! O Java não funciona, fica consumindo MUITA CPU, o TeamViewer, o RDC e o VLC não abrem. Maldito update!
antonioss Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2012 Aqui tbm, não desliga as vezes, trava o dock a barra superior o finder.... Maldito update [2]
Darkseid Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2012 Acabei de atualizar aqui, versão combo, e tá rodando liso, ainda bem... Ainda bem que tem uns backups aqui caso dê qualquer enrosco...
Fabricio Moraes Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2012 Tem link da versao combo para baixar ai ?!
L. Pippa Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2012 Tem link da versao combo para baixar ai ?! http://support.apple.com/kb/DL1484
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora