Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente comprei meu MacBook Pro 13"


Paulo Henrique Uhlmann

Posts Recomendados

Faaala galera, hoje recebi um telefonema dos Estados Unidos de uma amiga minha confirmando que ja comprou meu MacBook Pro 13" i5. É o mais sequinho mas pra começar ta ótimo haha. Ela comprou também o applecare e conseguiu tudo com o desconto pra estudante. Agora tenho que esperar até março pra ver ele ): hahaha.

Só pra compartilhar com vcs toda minha euforia. Um ótimo fim de semana pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, vale muito a pena, o pedido (MacBook Pro 13" i5 mais AppleCare) fechou em U$ 1.282,00, isso vai dar perto de R$ 2.300,00. Aqui se eu comprar o mesmo MacBook Pro 13" i5 mais AppleCare eu pagaria R$ 3.798,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! E boa sorte aí pra controlar a ansiedade hehe!

Quando eu comprei o meu, eu peguei na Apple Store daqui mesmo, só que eu personalizei ele, e isso fez com que a previsão de entrega aumentasse em um mês! Foi dureza aguentar esse tempo todo pra ele chegar, mas eu sobrevivi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vai fazer para trazer? vai pagar os impostos?

Não vai pagar os impostos, ela abriu a caixa e já está usando o mac. Vai colocar alguns arquivos pessoais e vai trazer ele na mala. a caixa ela vai trazer em junho quando for de novo pra la. É chato ter que abrir mão de ser o primeiro a mexer no seu primeiro mac, mas já que é necessário haha.

Pior mesmo é que essa semana chega meu magic mouse, que comprei no ebay, vai ser terrível ver aquele mouse sem meu MacBook pra testar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai pagar os impostos, ela abriu a caixa e já está usando o mac. Vai colocar alguns arquivos pessoais e vai trazer ele na mala. a caixa ela vai trazer em junho quando for de novo pra la. É chato ter que abrir mão de ser o primeiro a mexer no seu primeiro mac, mas já que é necessário haha.

Pior mesmo é que essa semana chega meu magic mouse, que comprei no ebay, vai ser terrível ver aquele mouse sem meu MacBook pra testar hahaha

quanto ao "não vai pagar impostos por esse e aquele motivo", não é bem assim que funciona, não há lógica, trazer algo desse porte lá de 'fora' só obedece a uma regra: SORTE, infelizmente..

são apenas palavras de quem já passou por diversas experiências diferentes nesse aspecto, foi feliz em umas e outras não.

(dá pra achar outros tópicos aqui no MM falando sobre isso)

masss, é uma bela máquina, cara :D e eu diria que é melhor(BEM MELHOR) trazer o macbook em mãos(dentro da cabine)

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao "não vai pagar impostos por esse e aquele motivo", não é bem assim que funciona, não há lógica, trazer algo desse porte lá de 'fora' só obedece a uma regra: SORTE, infelizmente..

são apenas palavras de quem já passou por diversas experiências diferentes nesse aspecto, foi feliz em umas e outras não.

(dá pra achar outros tópicos aqui no MM falando sobre isso)

masss, é uma bela máquina, cara :D e eu diria que é melhor(BEM MELHOR) trazer o macbook em mãos(dentro da cabine)

A realmente, equivoquei-me ao dizer que não vai pagar. Mas estudei bastante antes de fazer o pedido a ela. Nesse mes inteiro que ela vai ficar la, ela vai por documentos pessoais, fotos entre outros. Então estou bem confiante que ela ira conseguir.

Sobre levar com ela na cabine, acho muito provavel que ela fará isso, no ano passado perderam as malas dela e desde então ela não tem deixado objetos de mt valor dentro da mala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realmente, equivoquei-me ao dizer que não vai pagar. Mas estudei bastante antes de fazer o pedido a ela. Nesse mes inteiro que ela vai ficar la, ela vai por documentos pessoais, fotos entre outros. Então estou bem confiante que ela ira conseguir.

Sobre levar com ela na cabine, acho muito provavel que ela fará isso, no ano passado perderam as malas dela e desde então ela não tem deixado objetos de mt valor dentro da mala.

então, da mesma forma que nos consumidores estamos acostumados a ouvir e fazer esse tipo de coisa(arquivos, fotos, blablabla), nego já está saturado com essas desculpas, basicamente se ela declarar que não está portando nada e for pega, ela irá argumentar, mas dificilmente nego vai deixar ela passar like a boss sem antes jogar a multa por omitir o notebook + o valor do imposto =(

não querendo ser chato, longe de mim, só é bom deixá-la $preparada$ para esse eventual gasto(no caso você também)

mas rola algumas meias-"regras", do tipo..

- voo vindo de miami são visados

- voo chegando de manhã cedo são mais tranquilos(quanto a fiscalizacão) em sampa

...

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se eu tiver o azar disso acontecer tenho uma grana guardada. Mas nao to mt preocupado com isso no momento.

A boa noticia é que ela me mandou um email dizendo que talvez venha em fevereiro porque não ta conseguindo suportar o feio de boston haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alfandega é realmente questao de sorte, cheguei ontem dos EUA e fiz alfandega no RJ

Comprei um Macbook igual ao seu me pararam, o note ja estava com muitos arquivos meus, fundo de tela alterado, e (infelizmente) ate com marca de dedo na tela, e nem por isso o cara me liberou, 1040 e pocos reais que tive que pagar, 600 e alguma coisa de imposto e quase 400 de multa por nao ter declarado!

Foda!

No mais, creio que vc vai ser feliz com sua compra, igual eu estou sendo feliz com a minha!

O primeiro Mac a gente nunca esquece ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...