Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius V.I Alves

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vinicius V.I Alves postou

  1. Acabei de perceber isso no meu tb hueahueahuea Se nao tivesse falado eu nao ia ver Eu to eh com outro problema, eu passo meu chrome pra portugues usando o Language Switcher mas toda vez q eu reinicio ele volta pro ingles Alguem consegue me ajudar?
  2. Procurei pelo forum mas nao achei Alguem sabe como tirar o som de quando a gente faz o "print screen"no mac?
  3. Isso é complicado tb Paguei 100USD nas minhas caixas da Bose numa loja em Miami E aqui no Brasil elas custam 600 reias Complicado!
  4. Eu uso u protetor de teclado da Moshi To gostando muito
  5. Oh, li errado eu acho Mas entao, nao achei o preço da 20 aqui no Brasil!
  6. Comprei na semana passada a Companion 2 e cheguei a testar a 20 Realmente, a qualidade de som é incrivel Bose é outra historia!
  7. http://www.fnac.com.br/sistema-de-caixas-multimidia-bose-companion-2-ii-FNAC,,informatica-533019-8498.html 599$ na Fnac!!!! Qdo eu tiver oportunidade quero migrar pra uma Companio 20, aquele Control Pod que vem nelas é muito bacana!!!
  8. Bose Companion 2 http://www.bose.com/controller?url=/shop_online/digital_music_systems/computer_speakers/companion_2/index.jsp Estou realmente impressionado com a qualidade e poder de fogo das pequenininhas Um investimento muito bom!
  9. Sou novato ainda no mundo Mac Mas segue meu setup recem (leia-se a 5min) montado
  10. Ah, a caixa do meu mac nao vem com esses "suportes" de papelao! Ficou show o stand!
  11. Ah, mover com 3 dedos é tao mais pratico, hehehe!
  12. Alfandega é realmente questao de sorte, cheguei ontem dos EUA e fiz alfandega no RJ Comprei um Macbook igual ao seu me pararam, o note ja estava com muitos arquivos meus, fundo de tela alterado, e (infelizmente) ate com marca de dedo na tela, e nem por isso o cara me liberou, 1040 e pocos reais que tive que pagar, 600 e alguma coisa de imposto e quase 400 de multa por nao ter declarado! Foda! No mais, creio que vc vai ser feliz com sua compra, igual eu estou sendo feliz com a minha! O primeiro Mac a gente nunca esquece
  13. Aproveitando o topico, comprei meu primeiro Mac e gostaria de saber se existe alguma configuracao que permita o iTunes continuar reproduzindo musica mesmo com a tela do macbook baixada Grato
×
×
  • Criar Novo...