DaniloDantez Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2012 Olá. Meu irmão tirou algumas fotos com o iPhone dele e eu quero transferí-las para o meu. Tem algum procedimento por Mac ou PC para fazer isso? O iPhone dele tem JailBreak, o meu não. Obrigado e um abraço a todos! Citar
Beto_Camargo Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2012 Sim ... transfira para o iPhoto do Mac as fotos do seu irmão e depois sincronize o seu iPhone ... assim vc copia todas as fotos dele. Outra opção se os 2 estiverem usando o ios 5.0.1 é deixar o compartilhamento de fotos ... assim tudo que ele tirar no iphone dele automaticamente vai para o seu via iCloud . Citar
Deblyn Prado Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2012 Usa o iCloud, poe a mesma conta nos dois aparelhos e já vai ser suficiente. As fotos tiradas em um vão aparecer no outro e vice versa. Citar
Nitro Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2012 Uma pena a Apple não fazer com que o Bluetooth pelo menos dos idevices funcionem entre si para enviar fotos ou arquivos.. Citar
Fernando Galvão Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2012 Usa o iCloud, poe a mesma conta nos dois aparelhos e já vai ser suficiente. As fotos tiradas em um vão aparecer no outro e vice versa. mas ele quer só transferir as fotos de um iphone para outro e não replicar entre os 2...pois nesse caso, as fotos do iphone que receberá também colocar suas fotos no outro e acho que não é isso que ele quer...deveria ter uma forma via bluetooth mas não tem... Citar
lpassaro Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2012 mas ele quer só transferir as fotos de um iphone para outro e não replicar entre os 2...pois nesse caso, as fotos do iphone que receberá também colocar suas fotos no outro e acho que não é isso que ele quer...deveria ter uma forma via bluetooth mas não tem... Exatamente! tem que ver realmente o que ele quer. Pois é, essa parte de bluetooth do iphone realmente poderia ser melhorada mesmo, pelo menos entre iDevices. abcs Citar
Deblyn Prado Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 mas ele quer só transferir as fotos de um iphone para outro e não replicar entre os 2...pois nesse caso, as fotos do iphone que receberá também colocar suas fotos no outro e acho que não é isso que ele quer...deveria ter uma forma via bluetooth mas não tem... hum... então a opção é importar pelo iPhoto ou se ele usar Windows copiar pra maquina e depois passar pro iPhone Citar
Guedes - Brasília Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 Simples, conecte seu iPhone no computador (Mac ou Windows ou Linux) do seu irmão. Ele será reconhecido como uma câmera (no Mac, abra o iPhoto - no Windows / Linux aparece como qualquer câmera) e descarregue as fotos. Simples assim. Citar
Pedro_Monteiro Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 tem programas fazem o iphone funcionar como um pen drive e aih vc tira tudo de la de dentro, jah usei um assim chamava "pod to mac" Citar
Adriano Iglesias Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 Acho que a solução mais simples seria o que o Fábio falou, Dropbox! Manda pra nuvem e puxa pelo outro. Citar
Mauricio Fonseca Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 Não, a solução ótima é o aplicativo PhotoShare na App Store. Ele passa as fotos por bluetooth. O app é FREE. Abraços Citar
Mauricio Fonseca Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 mas ele quer só transferir as fotos de um iphone para outro e não replicar entre os 2...pois nesse caso, as fotos do iphone que receberá também colocar suas fotos no outro e acho que não é isso que ele quer...deveria ter uma forma via bluetooth mas não tem... Fernando, tem o app Bluetooth Photo Share que passa as fotos entre iPhone, iPad e iPod Touch. O app é Free. Abraços. Citar
Deblyn Prado Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 Aí, essas duas últimas dicas se funcionarem são excelentes hein. Eu nunca usei esses apps, se alguém usar diz aí o que achou! Citar
DaniloDantez Postado 26 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 Valeu gente! Baixei o PhotoShare e foi tranquilo. Obrigado pela atenção e prontidão em ajudar. Concordo que a Apple devia tornar possível pelo menos o compartilhamento de fotos entre produtos Apple. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.