Postado 23 de janeiro de 201214 anos comment_273499 Desta vez eu realmente presciso de ajuda! Por favor !! Eu coloquei um codigo: NSMutableURLRequest *request = [NSMutableURLRequest requestWithURL:url]; connect = [[NSURLConnection alloc] initWithRequest:request delegate:self]; - (void)connection:(NSURLConnection *)connect didReceiveData:(NSData *)data { ... }__________________________________________________________________________ E depois para criar um segundo "connection eu coloquei" NSMutableURLRequest *request = [NSMutableURLRequest requestWithURL:url]; connect2 = [[NSURLConnection alloc] initWithRequest:request delegate:self]; - (void)connection:(NSURLConnection *)connect2 didReceiveData:(NSData *)data { ... } O problema e que aparece um erro dizendo que eu dupliquei a funcao - (void)connection:[/CODE] Editado 23 de janeiro de 201214 anos por Raphael Rivas Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201214 anos comment_273731 Você tá fazendo isso errado. Você não pode ter 2 métodos iguais. Você escreveu duas vezes o mesmo método só que com parâmetros nomeados diferentemente. Dentro do método você lida com as diferentes conexões e faz o que tem que fazer. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.