ttaless Postado 16 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2017 Boa noite! Estou começando a usar o Xcode agora, e não aparece o botão de "play" para rodar o projeto, já tentei habilitar nas configurações mas sem sucesso. Agradeço se alguém puder ajudar.O problema está em não aparecer aquele botão logo ao lado dos botões de minimizar, fechar etc. E estou tentando programar em c, já até reinstalei e nada de aparece. A primeira imagem é do meu mac, a segunda é de como deveria estar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dmatos81 Postado 23 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2017 Amigo, Provável q seja alguma configuração de view, caso esteja lhe fazendo muilta falta o atalho é cmd + r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Amaral Postado 20 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2017 Em 16/03/2017 at 08:49, ttaless disse: Boa noite! Estou começando a usar o Xcode agora, e não aparece o botão de "play" para rodar o projeto, já tentei habilitar nas configurações mas sem sucesso. Agradeço se alguém puder ajudar.O problema está em não aparecer aquele botão logo ao lado dos botões de minimizar, fechar etc. E estou tentando programar em c, já até reinstalei e nada de aparece. A primeira imagem é do meu mac, a segunda é de como deveria estar Bom dia Brow , eu tambem estou iniciando em MAc e em Xcode, pra voce programar em C e habilitar o compilador . É necessario voce criar um novo projeito e ir em ComandLIne, ai vai abrir uma janela onde você coloca as informaçoes do como nome do programa . e logo embaixo vai estar pra vc escolher a linguagem C . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.