Postado 15 de janeiro de 201214 anos comment_270831 Boa noite pessoal, Preciso de ajuda. Seguinte, desde hoje aa tarde meu Macbook pro 13 não dorme mais. É meio engraçado, mas é verdade, quando fecho a tampa do coitado apaga geral, a luz não fica mais "respirando"como de costume. Após abror a tampa preciso apertar o botão de ligar, aí aparece aquela tela cinza com uma barra fracionada embaixo e essa barra vai sendo preenchida, e a tela daí volta ao normal. Alguém tem alguma idéia do que pode ser. Acontecia isso quando eu utilizava um Widget chamado DeepSleep, porém não uso mais. Alguém pode tentar ajudar o meu mac voltar a dormir...Obrigado desde já. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201214 anos comment_270837 Abre o DeepSleep, clica no i pequenininho e abre as configurações. Coloque o Safe Sleep como padrão. Acho que isso resolve seu problema Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201214 anos comment_270904 Vamos cuidar um pouco com as informações no titulo do tópico Vc não usa mais o Safe Sleep, mas deletou ele?? Se não faça o que o amigo acima indicou, ou delete e teste para ver se foi ele Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201214 anos comment_271010 aconteceu com o meu. Fiz a reparação das permissões e tudo voltou ao normal. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201214 anos Autor comment_271015 Fiz uma pequena alteração em sudo pmset -a hibernatemode (3) Funcionou. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.