Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BATERIA] Estado: é preciso trocá-la agora


LCCF

Posts Recomendados

É o seguinte: adquiri meu macbook pro em março do ano passado (a garantia já está acabando, não comprei o apple care) e hoje eu fui ver que, quanto eu clico no ícone da bateria na barra de menus, aparece a seguinte mensagem: "é preciso trocá-la agora". Só que eu tenho um widget na dashboard que traz algumas informações do computador, e na parte da bateria, fala que o health está 91% e tem 116 ciclos (a apple promete 1000).

Minha dúvida: será que calibrar resolve ou precisa trocar mesmo? E a garantia cobre?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estranho,tente fazer uma calibragem,a minha fica entre 93 e 91% e tem a mesma idade que a tua bateria,só que o meu Mac é um Air...Só que no meu Mac não aparece uma mensagem: "é preciso trocá-la agora",e sim "Normal" lá nas informações e alimentação.

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, estava pensando em levar na AT mesmo (o problema é que a mais próxima deve ficar bem longe). Só que desliguei o Mac ontem de noite e ao ligá-lo hoje de manhã, o aviso havia desaparecido e o estado está normal agora (o health continua 91%). Vou calibrar por via das dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...