LCCF Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 É o seguinte: adquiri meu macbook pro em março do ano passado (a garantia já está acabando, não comprei o apple care) e hoje eu fui ver que, quanto eu clico no ícone da bateria na barra de menus, aparece a seguinte mensagem: "é preciso trocá-la agora". Só que eu tenho um widget na dashboard que traz algumas informações do computador, e na parte da bateria, fala que o health está 91% e tem 116 ciclos (a apple promete 1000). Minha dúvida: será que calibrar resolve ou precisa trocar mesmo? E a garantia cobre? Obrigado desde já! Citar
iJeanCarlosFuhr Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 (editado) Estranho,tente fazer uma calibragem,a minha fica entre 93 e 91% e tem a mesma idade que a tua bateria,só que o meu Mac é um Air...Só que no meu Mac não aparece uma mensagem: "é preciso trocá-la agora",e sim "Normal" lá nas informações e alimentação. Editado 11 de janeiro de 2012 por iJeanCarlosFuhr Citar
Mathew Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Eu levaria na AT de qualquer jeito, as vezes pode ser algo mais grave na bateria, que realmente necessite da troca, não tendo nada a ver com o Health. Citar
LCCF Postado 12 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 12 de janeiro de 2012 Obrigado pelas respostas, estava pensando em levar na AT mesmo (o problema é que a mais próxima deve ficar bem longe). Só que desliguei o Mac ontem de noite e ao ligá-lo hoje de manhã, o aviso havia desaparecido e o estado está normal agora (o health continua 91%). Vou calibrar por via das dúvidas. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.