Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Safari e o YouTube.

Featured Replies

Postado

Pessoal, bom dia.

Como sou bastante novo no mundo do MacOSX, a menos de um mês ainda usava o Windows XP, venho criando alguns tópicos de dúvidas. E que foram respondidos e me ajudaram bastante. E desde já agradeço a todos os amigos daqui do fórum que prontamente me auxiliaram.

Então, não queria criar mais um, mas mesmo procurando soluções para resolver o meu problema com o Safari e o YouTube, não encontrei um modo de resolver.

Seguinte, ultimamente quando vou acessar o YT ele não carregava os vídeos e se insistisse na tentativa de carregar, o Safari simplesmente travou. Não conseguia encerrá-lo e o Mac não desligava porque necessitava do encerramento do Safari. Pela primeira vez precisei forçar o desligamento segurando o botão Power.

Tentei uma solução que seria optar pelo HTML5 devido a "incompatibilidade" com o Flash, mesmo com a versão mais atualizada, 11.1.102.55, porém, o HTML5 já estava selecionado. Resolvi desmarcar e melhorou um pouco, pois o YT não trava mais.

Mas acontece o seguinte, apertando o play o vídeo começa a carregar e com a minha internet 3G da Oi, logo após alguns segundos o vídeo para pra continuar a carregar. Mas se aperto o pause para deixar carregando ele fica no pause e não carrega. Aparentemente ao apertar o pause ele não só pausa o vídeo como o download tb.

Não sei o que pode ser, como disse, tanto o Flash quanto o OS e o Safari estão atualizados.