Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iTunes nao reconhece iPod

Featured Replies

Postado

Olá,

O meu iTunes não esta reconhecendo meu iPod Touch(4ª geração). O problema nao esta no iPod nem no cabo, porque testei ele no notebook e reconheceu normal, o problema é no iTunes do PC eu acho, porque o windows reconhece ele como dispositivo. Ja tentei de tudo, vi os tutoriais em vários blogs e tambem já tentei o tutorial do Suporte da Apple mas até agora nenhum resolveu.

Nos tutoriais eles pedem para desinstalar todos os programas da Apple, ja desinstalei eles completamente e instalei a ultima versao. Ja fui em "Serviços" e procurei por "Apple Mobile Device" para ativa-lo mas quando eu tento aparece essa mensagem:

post-23061-0-27125800-1325018346_thumb.j

Procurei na internet e nao vi ninguem com esse erro :wacko:

Obs.: Tenho Windows 7

Alguem pode me ajudar? Se puder, explique com alguns detalhes pois nao entendo muito bem.

Obrigado, até mais. :)

• Respostas 10
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Já tentou deixar ele em modo DFU?

Postado
  • Autor

Desculpa, mas o que seria esse modo DFU?

Postado

Faça isso com o iPod conectado no PC:

Postado
  • Autor

Meu iPod tem Jailbrake, caso eu faça isso, ele nao travaria nem sumiria jaibreak, nao é?

Postado

Ele tá com backup? Fazendo isso vc vai fazer um restore.

Postado
  • Autor

Ele nao esta com backup. Nao vai dar tempo pra fazer backup e atualizar ele, Porque vou viajar amanha e queria passar umas musicas pra ele hoje.

Mas Arthur seria o caso de fazer isso mesmo? Porque eu testei meu iPod em um notebook com iTunes e ele reconheceu meu iPod. Acho que o problema é o Apple Mobile Device desse PC que nao quer ativar de jeito nenhum.

Postado
  • Autor

Ninguem tem alguma ideia do que pode resolver alem de colocar no modo DFU e fazer restore?

Postado

As soluções são exatamente colocar em DFU e fazer o restore. Não conheço outras.

Postado
  • Autor

Mas se eu fizer esse DFU, vai resetar meu iPod? Vou ter que refazer jailbreak, passar musicas e fotos tudo denovo??

• 7 meses depois...
Postado

Se ainda não resolveu, tente desinstale o iTunes reinicie o pc e instale o iTunes denovo .... Isso é problema no Windows nao no iPod...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.