Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263070 Olá pessoal, possuo um ipad 1, e desde que atualizei para a versão 5.01, alguns aplicativos sai sozinho, até próprio safari, tou navegando na internet quando de repente o sistema volta para a tela inicial; isso acontece com vários aplicativos. Já tentei deletar o aplicativo e baixar novamente, porém o problema persiste. Alguém tem sofrido ou já sofreu do mesmo "mal"? tem solução? desde já obrigado a todos!! Fico no aguardo! obrigado Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263083 Fala sergio, Eu ainda não atualizei o meu ipad para a versao 5, mas tenta fazer um restore nele. Pode ser que resolva o problema, não custa tentar. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263086 Olá pessoal, possuo um ipad 1, e desde que atualizei para a versão 5.01, alguns aplicativos sai sozinho, até próprio safari, tou navegando na internet quando de repente o sistema volta para a tela inicial; isso acontece com vários aplicativos. Já tentei deletar o aplicativo e baixar novamente, porém o problema persiste. Alguém tem sofrido ou já sofreu do mesmo "mal"? tem solução? desde já obrigado a todos!! Fico no aguardo! obrigado No meu iPad 2 as rola isso com o Facebook ou Opera. Melhorou depois de atualizar os próprios apps. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263092 Quando um app meu ficava fechando, falaram pra mim desligar o iPod... já tentou (botão home + sleep/wake apertados ao mesmo tempo, até aparecer uma tela)? Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263111 Comigo sempre aconteceu em três aplicativos que uso muito (Safari, Facebook, Mac+ Reader). Tanto no iPad 1 quanto no iPad 2. Desde o iOS 4.3.3 até o 5.01 Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263129 Comigo também acontece. Principalmente no Safari. Acredito que seja algum bug do iOS. Espero que seja resolvido nas próximas versões. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263134 Parece ser problema de memória (e isso ocorre principalmente no iPad 1). Pra resolver ou melhorar a situação, vc tem que fechar alguns outros apps que estejam abertos. Existem duas formas pra isso: 1) apertar o home duas vezes, para aparecer os apps abertos na base da tela, daí vc pressiona e segura um ícone, podendo então fechar os que não estiverem sendo utilizados; 2) se o gestos estiver ativado, passe os 4 dedos pra cima que vai aparecer o mesmo menu... daí basta fazer o mesmo procedimento de fechar os apps não usados). Criei o hábito de fazer isso, hj em dia não me incomoda mais. No mais, se mesmo assim continuar ruim, desliga o iPad e depois religa... isso deve limpar o cache. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos Autor comment_263168 Obrigado a todos pelas as dicas, irei tentar, depois posto aqui as conclusões. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263194 Esses multi gestos tanto no Mac quando no iPad são extremamente produtivos e espetaculares. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263201 Esses multi gestos tanto no Mac quando no iPad são extremamente produtivos e espetaculares. Não acreditava nisso até comprar um MBP e os gestos serem liberados no iPad. O resultado da produtividade é que tenho dificuldades em utilizar touchpads comuns, em máquinas Windows, além de mouses. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201114 anos comment_263275 Continuo tendo o mesmo problema, comigo é sempre no app do facebook! Já apaguei e baixei o app novamente, ja desliguei o iPad 2 pressionando o botão home e dormir ao mesmo tempo, já fechei todos os app abertos, já apaguei o app do facebook, desliguei o iPad 2 com os botões home e dormir , re-liguei o iPad 2 e baixei o app mas continua fechando o app do nada, mesmo não tendo quase app(3 a 5 apps - nenhum jogo )nenhum aberto! Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201114 anos comment_263511 Simples pessoal, Apertem a tecla button home + sleep simultanemante ate ele aparecer uma barra de carregando, vc ira resetar a memória do ipad... isso ocorreu durante a atualização do sistema ele deixar um rastro da versão anterior... Eu tive de ligar para o Suporte Apple (excelente, diga-se de passagem) e eles me explicaram tudo, inclusive me instruiram a fazer isso.... para quem está ainda esca com duvidas sobre só ligar 0800 761 0867 Suporte Apple abraço a todos Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201114 anos Autor comment_263773 Bom pessoal, o fato de fechar os aplicativos resolveu meu problema aqui, não sabia desse detalhe. Tinha muitos... Muitos aplicativos abertos. Valeu mesmo! É bom contar com a ajuda de vocês aqui do fórum. Obrigado. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201114 anos comment_263779 Comigo acontece de fechar o Safari do nada, mesmo ele sendo o único aplicativo aberto no iPad 2 e com apenas uma aba aberta. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201114 anos comment_263913 Comigo acontece de fechar o Safari do nada, mesmo ele sendo o único aplicativo aberto no iPad 2 e com apenas uma aba aberta. Faz o mesmo processo que eu indiquei acima.. vai dar certo Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201114 anos comment_263914 Nunca vi tanto app novo de jogo fechando sozinho que nem essa semana no meu iPod ¬¬ Tenho que começar a fechar os outros apps pra ver se melhora, pq tá difícil... Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201114 anos comment_264010 Nunca vi tanto app novo de jogo fechando sozinho que nem essa semana no meu iPod ¬¬ Tenho que começar a fechar os outros apps pra ver se melhora, pq tá difícil... E depois tem gente falando que o Android é cheio de bugs....ai ai... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.