Rosane Postado 5 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2011 Olá Meu iTunes meio que "cria" outro iTunes, como se eu tivesse dois programas diferentes... Tipo, eu usava ele normalmente, e um dia deu algum problema, e apareceu como se fosse outro iTunes (não lembro como, mas nomeei "iTunes 1"), sumindo um monte de apps dele (do "iTunes"). Só consegui fazer esses apps voltarem procurando a pasta de apps do "velho" ("iTunes") e arrastando e soltando pra biblioteca de aplicativos no próprio programa. Fiz isso e funcionou certinho por meses, e ontem sumiu tudo de novo, voltando pro "iTunes". Já aconteceu isso com alguém, ou sabem pq isso acontece? Que eu me lembre, não mexi em nenhuma configuração pra acontecer isso... E uso Windows ¬¬ Citar
AndreNovak Postado 5 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2011 muito estranho isso =O vc ja esperimentou excluir e re-instalar seu iTunes? pois seus app's comprados vc pode baixar quantas vezes quiser pela sua conta da Apple Store.. faz o teste ai dps posta aqui o resultado Citar
Rosane Postado 5 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 5 de dezembro de 2011 iTunes só me dá dor de cabeça Acho que vou ter que fazer isso mesmo... obrigada! Alguns prints: Citar
Rosane Postado 5 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 5 de dezembro de 2011 (cadê Edit?) Reinstalei, mas ainda ficaram algumas coisas no iTunes... O único jeito que encontrei é sempre jogar os apps da pasta e todas as músicas de novo na biblioteca =/ Citar
AndreNovak Postado 6 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2011 vc tentou autorizar seu iPod no iTunes? Citar
Rosane Postado 7 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 7 de dezembro de 2011 Sim, depois que reinstalei (se dava certo sem fazer de novo, só vou saber da próxima vez :x) Agora, colocando todos apps e músicas nas bibliotecas, funciona certinho (até que dê problema de novo rs) Obrigada pela ajuda Citar
Rafael Friesen Postado 7 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2011 o problema não poderia ser o windows? Citar
Rosane Postado 7 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 7 de dezembro de 2011 Provavelmente... mas não sei o que acontece pra dar esses problemas :| Citar
Rafael Friesen Postado 7 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2011 SOLUÇÃO -> format c: Citar
Rosane Postado 8 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 8 de dezembro de 2011 Ou comprar um Mac Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.