The_Pussylover Postado 10 de novembro de 2011 Denunciar Postado 10 de novembro de 2011 Ah tah, então está explicado, se você precisa dessas coisas a coisa muda rsrs
Cabrita Postado 11 de novembro de 2011 Denunciar Postado 11 de novembro de 2011 Sim, mas tem como comprar pelo BestBuy e entregar no Brasil sem pagar as taxas da alfandega? Ou só retirando lá em mãos mesmo? Mais 60% de taxas = R$4960 ainda compensa, mais vai sair um pouco mais salgado.
GuHB Postado 11 de novembro de 2011 Denunciar Postado 11 de novembro de 2011 Mais 60% de taxas = R$4960 ainda compensa, mais vai sair um pouco mais salgado. Não vale a pena pra mim, pois eu moro no extremo Oeste catarinense, e fico bem próximo a famosa Cidade Del Leste, aí eu mesmo posso comprar lá no Paraguay por um bom preço. Eu to afim de comprar um MacBook Pro de 15" o último, modelo 318.. QuadCore i7 2.2/4GB/HD 6750M etc.. Na navenet ou na compubras eu consigo por apenas 2 mil dolares.. o que dá o preço de um de 13" aqui no Brasil pelo site oficial da Apple, aproximadamente uns 3500~3600 reais. O de 13" consigo por apenas 2300,00. =)
GFerreira Postado 11 de novembro de 2011 Denunciar Postado 11 de novembro de 2011 Aproveitando o topico quero perguntar a voces que entendem mais sobre MacBook's. Estou pensando em comprar um, mas quero um que faça tudo que precisarei. Eu curso Engenharia da Computação, e sempre uso IDE's, para c, c++, java(NetBeans, Eclipse, QTCreator). Vocês acham que o MacBook pro MC700LL/A 13", 2.4 GHz, 4GB Ram, 500 GB HD, serve para determinadas funções ? Obrigado !
Tsubaki Postado 11 de novembro de 2011 Denunciar Postado 11 de novembro de 2011 Correto! Em casa tenho meu irmão mais novo, não é cuidadoso... Entro no serviço as sete da manhã e saio as 17:00 hs, depois vai começar a faculdade e chegarei em casa lá pras 23:00 então dando uma margem enorme para que ele como só estuda e vive no computador, faça a mesma zona que faz no dele no meu, como por exemplo comer em cima do teclado.... E não vou gastar em um que ele vai poder fazer isso....O Note já posso guardar em um lugar escondido, por senha (assim como no MAC, mas isso não evitaria a curiosidade de ficar na frente dele e comer comida em cima dele) O note para mim seria a melhor opção! eh soh esconder o teclado! xD GFerreira 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora