The_Pussylover Postado 10 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2011 Ah tah, então está explicado, se você precisa dessas coisas a coisa muda rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cabrita Postado 11 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2011 Sim, mas tem como comprar pelo BestBuy e entregar no Brasil sem pagar as taxas da alfandega? Ou só retirando lá em mãos mesmo? Mais 60% de taxas = R$4960 ainda compensa, mais vai sair um pouco mais salgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GuHB Postado 11 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2011 Mais 60% de taxas = R$4960 ainda compensa, mais vai sair um pouco mais salgado. Não vale a pena pra mim, pois eu moro no extremo Oeste catarinense, e fico bem próximo a famosa Cidade Del Leste, aí eu mesmo posso comprar lá no Paraguay por um bom preço. Eu to afim de comprar um MacBook Pro de 15" o último, modelo 318.. QuadCore i7 2.2/4GB/HD 6750M etc.. Na navenet ou na compubras eu consigo por apenas 2 mil dolares.. o que dá o preço de um de 13" aqui no Brasil pelo site oficial da Apple, aproximadamente uns 3500~3600 reais. O de 13" consigo por apenas 2300,00. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GFerreira Postado 11 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2011 Aproveitando o topico quero perguntar a voces que entendem mais sobre MacBook's. Estou pensando em comprar um, mas quero um que faça tudo que precisarei. Eu curso Engenharia da Computação, e sempre uso IDE's, para c, c++, java(NetBeans, Eclipse, QTCreator). Vocês acham que o MacBook pro MC700LL/A 13", 2.4 GHz, 4GB Ram, 500 GB HD, serve para determinadas funções ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 11 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2011 Correto! Em casa tenho meu irmão mais novo, não é cuidadoso... Entro no serviço as sete da manhã e saio as 17:00 hs, depois vai começar a faculdade e chegarei em casa lá pras 23:00 então dando uma margem enorme para que ele como só estuda e vive no computador, faça a mesma zona que faz no dele no meu, como por exemplo comer em cima do teclado.... E não vou gastar em um que ele vai poder fazer isso....O Note já posso guardar em um lugar escondido, por senha (assim como no MAC, mas isso não evitaria a curiosidade de ficar na frente dele e comer comida em cima dele) O note para mim seria a melhor opção! eh soh esconder o teclado! xD GFerreira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.