Osvaldo Lopes Ribeiro Neto Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Bom dia, Tenho um Iphone4 com o IOS5 instalado. O meu calendário está sincronizado com o gmail. Eu marco um compromisso as 08:00h da manhã pelo google agenda e ele aparece no Iphone como 09:00h. Quando eu faço o agendamento pelo calendário do Iphone e coloco as 11:00h, ele aparece no google agenda como 10:00h. Alguém detectou esse problema? Poderiam me ajudar a resolver? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Será alguma incompatibilidade com o horário de verão? Não sei, to chutando por cauda da diferença de 1 hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Verifique as configurações de Time Zone. No iOS 5: Ajustes > Mail, Contatos, Calendários > Calendários, Gestão Fuso Horário No Gmail: Agenda > Configurações do Google Agenda > Fuso horário atual Isso deve resolver. *O fuso horário Brasileiro(Brasília) é o GMT -3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.