Osvaldo Lopes Ribeiro Neto Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 Bom dia, Tenho um Iphone4 com o IOS5 instalado. O meu calendário está sincronizado com o gmail. Eu marco um compromisso as 08:00h da manhã pelo google agenda e ele aparece no Iphone como 09:00h. Quando eu faço o agendamento pelo calendário do Iphone e coloco as 11:00h, ele aparece no google agenda como 10:00h. Alguém detectou esse problema? Poderiam me ajudar a resolver? Obrigado. Citar
eduardonorbert Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 Será alguma incompatibilidade com o horário de verão? Não sei, to chutando por cauda da diferença de 1 hora. Citar
GabrielRF Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 Verifique as configurações de Time Zone. No iOS 5: Ajustes > Mail, Contatos, Calendários > Calendários, Gestão Fuso Horário No Gmail: Agenda > Configurações do Google Agenda > Fuso horário atual Isso deve resolver. *O fuso horário Brasileiro(Brasília) é o GMT -3. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.