Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera estou pesquisando há um tempo um bom aplicativo para calendário.

De um lado tenho o Fantastical 2 que integra bem entre o Mac e o iPhone, porém ele não suporta o português e isso é algo que me incomoda muito. (Mac + iOS = 55 USD)

A outra opção é o Calendars 5 da Readdle, porém ele não tem irmão no Mac e desconheço as integrações a outros calendários que ele suporta. (iOS = 7 USD)

Li um tópico antigo aqui no MM, mas dá pra ver que é da época que haviam bloqueado os comentários aqui no site, ou seja, bem antigo, ambos os Apps evoluíram muito.

Se souberem também de alguma sugestão ou indicação fora estes, fico grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uso o Fantastical também e confesso que nem tinha fixado que é em inglês... Não sou fluente em inglês, embora tenha um domínio razoável, mas como quase sempre coloco as datas e horário em números, mal percebo que a interface é em inglês. 

Não penso em trocar, além do texto inteligente, gosto muito do widget, que permite consultar os compromissos de forma mais prática. O aplicativo para Mac, para mim também é essencial na história, pois o acesso é muito simples, embora considere muito caro. 

Link para o post
Em 28/11/2017 at 17:35, ipflores90 disse:

O problema do Fantastical é que ele é todo em inglês. Inclusive a inclusão intuitiva de texto. Isso somado ao preço, desfavorece.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

É isso vai de pessoa pra pessoa, pra mim isso não influencia em nada, uma vez que utilizo o calendário do widget pra criar novas tarefas, se você ficar pressionado no dia que quer criar uma tarefa ele abre automaticamente uma "new task" pra aquele dia.

Link para o post

Comprei o Fantastical pro iPhone e também o Calendars 5. O Fantastical é bem melhor, a interface é muito bem construída, isso é falho no Calendars 5... Mas novamente, a questão do idioma... O Calendars 5 também está bem falho com relação ao calendário intuitivo, ele não reconhece "amanhã" por exemplo...

Link para o post

Uso o Fantastical tanto no iOS, quanto no Mac. No iOS esperei uma promoção destas que aparecem por aí que todos os deves colocam seus preços com 50% off e no MacOS eu usei um Cupom de desconto que consegui em um site desses da vida. Obtive quase 50% e na época saiu por uns 25,00 Trumps, com o dólar a 2,20 (tenho guardado o invoice com o serial dele), então ficou bem em conta.

Como muitos disseram aí, é o melhor, tanto para o iPhone quanto para o Mac. Como disse o Almiro, geralmente coloco a data e hora do compromisso em números e ele reconhece certinho. A não ser que quero que seja uma tarefa, aí só coloco task na frente e escrevo o que eu quero. Mesmo não tendo o idioma em português, ele é o melhor.

Ps.: Já mandei e-mail para a Flexibits perguntando sobre a localização para o PT-BR e a resposta dos caras foi que eles, por enquanto, não tem interesse em traduzir, pois segundo eles a língua portuguesa é muito complicada (não foi esse o termo que usaram) para fazer a funcionalidade principal do calendário funcionar.

Link para o post

Comprei o Fantastical 2 no iOS, gostei, e comprei no Mac. Achei caro mas é um app realmente muito bem desenhado, funciona bem. Já entrei em contato com eles também e como falado, não tem interesse no português. Reclamei enfaticamente sobre isso, vamos aguardar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fabrício Santana
      Ipad new 6 geração 32gb space gray A1893

O produto sempre foi usado na "capa com Teclado para Ipad 9,7, Slim Folio, Preta, Logitech".

Nunca caiu e não tem nenhuma marca de uso.

Acompanha a apple pencil 1º geração, capa descrita acima e os acessórios padrão (caixa, carregador e cabo) todos originais e bem conversados.

Pode ser retirado em mãos - Taguatinga Sul - DF - Aceito PIX e Cartão de crédito via link
      ML link
      Valor: 3.400

• Por gmanoel
      ****SOMENTE VENDA 
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      ****SOMENTE VENDA 
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.
      ****SOMENTE VENDA 
      Estou em Niterói - RJ.
      Valor R$ 3.400,00

• Por Chrystiano de Castro
      Galera,
      Estou vendendo meu iPhone 11 Pro com 256GB, cinza-espacial, em ótimo estado!
      Acompanha caixa com todos os acessórios originais (Earpods nunca usados) + película gel e capinha transparente.
      Valor: R$6.399,00
      Motivo: comprei um iPhone 12 Pro 😄
      Especificações técnicas: https://www.gsmarena.com/apple_iphone_11_pro-9847.php
      Link do meu anúncio no Mercado Livre, com frete grátis: https://bit.ly/iPhone11ProML

• Por rafarangel
      MacBook Pró praticamente novo!
      - Bateria com apenas 31 ciclos.
      - MacBook Pro (13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports)
      - Processador: 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      - Memória: 8 GB 2133 MHz LPDDR3
      - Gráficos: Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB Acompanha caixa, carregador Tudo 100%.
      * Tem um pequeno amassado na tampa parte superior, não interfere em absolutamente NADA a usabilidade, somente uma pequena marca na tampa (parte inferior). Estou trocando por outro modelo maior
      Valor = R$ 7.800,00
      Se quiser + fotos pode me adicionar no WhatsApp (47) 9 9997-1882 

• Por filipesfbr
      Opa! 
      Estou vendendo meu MacBook Air 2017 que tem um SSD de 256Gb, 8bg de Ram, i5 e apenas 67 ciclos de bateria. Mac OS Big Sur. Teclado padrão UK.
      Consta apenas um detalhe na carcaça, bem pequena, consta foto.
      Peço R$ 5500,00 na máquina.
      Segue fotos
      Sou de Rolante RS

• Por jnts
      Cor Branco
      Modelo Anatel
      Valor R$ 4200,00.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?

iPad pro 11’’ 2020 1TB + Celular. aparelho lacradooo novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      Valor 10.000,00
      com garantia pela apple.

Atenção.  aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por gmanoel
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.

Estou em Niterói - RJ.
      R$ 3.800,00

• Por Rodolfo
      Pessoal, 
      Estou vendendo meu CPLAY2air, o melhor adaptador sem fio para centrais que já possuam CarPlay
      Com ele basta conectar o dongle na porta USB da sua central com CarPlay, o processo de configuração de conexão WiFi com iPhone iniciará automaticamente, feito a primeira vez é só esquecer, sempre que entrar no carro já conecta no wifi sem a necessidade de fios.
      O Rafael fez um video a um tempo atrás no canal. Vale a pena assistir para esclarecer as duvidas.

Estou vendendo pois troquei de carro e meu novo carro já possui conexão sem fio de fabrica
      Valor: R$ 1.000,00 + entrega por conta do comprador ou entrega em mãos em SP (dia a combinar)

• Por Gabriel Natal
      Vendo Apple Pencil 1 geração, usada funcionando perfeitamente, com a caixa e todos os acessórios inclusos, aceito mercado pago, possuo fotos do produto original
      Valor R$550,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1720265889-apple-pencil-1-geraco-_JM
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.235
    • Total de Posts
      430.154
  • Criar Novo...