Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou pesquisando há um tempo um bom aplicativo para calendário.

De um lado tenho o Fantastical 2 que integra bem entre o Mac e o iPhone, porém ele não suporta o português e isso é algo que me incomoda muito. (Mac + iOS = 55 USD)

A outra opção é o Calendars 5 da Readdle, porém ele não tem irmão no Mac e desconheço as integrações a outros calendários que ele suporta. (iOS = 7 USD)

Li um tópico antigo aqui no MM, mas dá pra ver que é da época que haviam bloqueado os comentários aqui no site, ou seja, bem antigo, ambos os Apps evoluíram muito.

Se souberem também de alguma sugestão ou indicação fora estes, fico grato!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Uso o Fantastical também e confesso que nem tinha fixado que é em inglês... Não sou fluente em inglês, embora tenha um domínio razoável, mas como quase sempre coloco as datas e horário em números, mal percebo que a interface é em inglês. 

Não penso em trocar, além do texto inteligente, gosto muito do widget, que permite consultar os compromissos de forma mais prática. O aplicativo para Mac, para mim também é essencial na história, pois o acesso é muito simples, embora considere muito caro. 

Postado
Em 28/11/2017 at 17:35, ipflores90 disse:

O problema do Fantastical é que ele é todo em inglês. Inclusive a inclusão intuitiva de texto. Isso somado ao preço, desfavorece.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

É isso vai de pessoa pra pessoa, pra mim isso não influencia em nada, uma vez que utilizo o calendário do widget pra criar novas tarefas, se você ficar pressionado no dia que quer criar uma tarefa ele abre automaticamente uma "new task" pra aquele dia.

Postado

Comprei o Fantastical pro iPhone e também o Calendars 5. O Fantastical é bem melhor, a interface é muito bem construída, isso é falho no Calendars 5... Mas novamente, a questão do idioma... O Calendars 5 também está bem falho com relação ao calendário intuitivo, ele não reconhece "amanhã" por exemplo...

Postado

Uso o Fantastical tanto no iOS, quanto no Mac. No iOS esperei uma promoção destas que aparecem por aí que todos os deves colocam seus preços com 50% off e no MacOS eu usei um Cupom de desconto que consegui em um site desses da vida. Obtive quase 50% e na época saiu por uns 25,00 Trumps, com o dólar a 2,20 (tenho guardado o invoice com o serial dele), então ficou bem em conta.

Como muitos disseram aí, é o melhor, tanto para o iPhone quanto para o Mac. Como disse o Almiro, geralmente coloco a data e hora do compromisso em números e ele reconhece certinho. A não ser que quero que seja uma tarefa, aí só coloco task na frente e escrevo o que eu quero. Mesmo não tendo o idioma em português, ele é o melhor.

Ps.: Já mandei e-mail para a Flexibits perguntando sobre a localização para o PT-BR e a resposta dos caras foi que eles, por enquanto, não tem interesse em traduzir, pois segundo eles a língua portuguesa é muito complicada (não foi esse o termo que usaram) para fazer a funcionalidade principal do calendário funcionar.

Postado

Comprei o Fantastical 2 no iOS, gostei, e comprei no Mac. Achei caro mas é um app realmente muito bem desenhado, funciona bem. Já entrei em contato com eles também e como falado, não tem interesse no português. Reclamei enfaticamente sobre isso, vamos aguardar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...