Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245544 Pessoal, Antes no SL 10.6.8 meu Apple Remote Control funcionava com o MplayerX... Atualizei para o Lion, e agora quando abro um filme e vou dar um Stop, o iTunes está abrindo. Procurei nas configuraçoes e não encontrei nada. Tem alguma coisa que possa fazer? Quando aperto Play/Pause ele abre o iTunes direto e ignora o filme que está rolando no MplayerX. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245559 Instalei o MPlayerX pra testar aqui e o controle funciona normal. Talvez reinstalar o player resolva. Use um aplicativo para fazer a remoção completa, o appcleaner por exemplo, e depois instale novamente. Editado 18 de outubro de 201114 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245561 Aqui tenho o Lion e para funcionar o Apple Remote Control o MPlayerX tem que estar ativo. Editado 18 de outubro de 201114 anos por Willy Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos Autor comment_245566 Instalei o MPlayerX pra testar aqui e o controle funciona normal. Talvez reinstalar o player resolva. Use um aplicativo para fazer a remoção completa, o appcleaner por exemplo, e depois instale novamente. Cara, Removi e instalei novamente e não funcionou. Procurei nas Preferências e não encontrei nada sobre o controle remoto. No QuickTime, Plex, iTunes o controle funciona certinho, talvez seja alguma configuração mesmo... Aqui tenho o Lion e para funcionar o Apple Remote Control o MPlayerX tem que estar ativo. Como assim ativo? Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245568 Se vc estiver com vários programas abertos somente UM pode estar ATIVO (aquele que tem o foco, aquele que aparece no Menu) entendeu? Se o programa ativo for por exemplo o Safari e o MplayerX estiver numa janela ao lado e vc apertar a tecla PLAY do ARC o iTunes será executado. Editado 18 de outubro de 201114 anos por Willy Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245569 Aqui fiz a mesma coisa que o Willy, abri o MPlayer e só depois usei o Apple remote e foi normal funciona inclusive o comando para tela cheia, só notei que depois o Itunes estava aberto, mas mesmo assim funcionou certo. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos Autor comment_245571 Aqui fiz a mesma coisa que o Willy, abri o MPlayer e só depois usei o Apple remote e foi normal funciona inclusive o comando para tela cheia, só notei que depois o Itunes estava aberto, mas mesmo assim funcionou certo. Pois é, aqui não foi... Que estranho sempre usei ele numa boa.. É uma pena :/ Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_245965 Tente emparelhar o controle novamente quem sabe resolve, abra o MPlayer normalmente pelo teclado e depois use o Apple Remote. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos Autor comment_245971 Desemparelhei, emparelhei de novo.. Funciona com iTunes, iPhoto, QuickTime, mas o maldito MPlayerX não... que merda... Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_245990 Eu uso o MPlayer Extended Versão 14 (1410) tenta para ver se resolve. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_245993 no MPlayerX da App Store fica OK no controle aqui. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos Autor comment_246493 no MPlayerX da App Store fica OK no controle aqui. Estranho cara, aqui funcionava de boa... essa semana que atualizei pro Lion que não ta funcionando com ele. Baixei o Movist pra testar, também não funcionou. Baixei a versão antiga do MPlayerX (1.0.8 se não me engano) e nada também... Só tá funcionando com os aplicativos da Apple mesmo =/// Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos comment_246515 Estranho cara, aqui funcionava de boa... essa semana que atualizei pro Lion que não ta funcionando com ele. Baixei o Movist pra testar, também não funcionou. Baixei a versão antiga do MPlayerX (1.0.8 se não me engano) e nada também... Só tá funcionando com os aplicativos da Apple mesmo =/// Tu tinha algum driver extra instalado para o controle remoto? Pois muitos aplicativos no Snow Leopard ofereciam um driver mais genérico para funcionar com o controle(o Plex fazia isso, e o VLC tb)... quem sabe é esse driver que estraga tudo no Lion. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201114 anos Autor comment_246521 Tu tinha algum driver extra instalado para o controle remoto? Pois muitos aplicativos no Snow Leopard ofereciam um driver mais genérico para funcionar com o controle(o Plex fazia isso, e o VLC tb)... quem sabe é esse driver que estraga tudo no Lion. Cara pior que tinha sim, o Candelair que instalei junto com o Plex.. Eu removi ele, tu acha que pode ser isso? Denunciar
Postado 23 de outubro de 201114 anos Autor comment_246946 Eu uso o MPlayer Extended Versão 14 (1410) tenta para ver se resolve. Cara, baixei esse player que tu falou, instalei, mas na hora que dou o Play, ele abre o iTunes, não tem jeito :S Denunciar
Postado 29 de outubro de 201114 anos Autor comment_248700 Ninguém mais passando por isso aí não? Será que eu sou o único premiado?! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.