Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MplayerX + Apple Remote Control

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Antes no SL 10.6.8 meu Apple Remote Control funcionava com o MplayerX...

Atualizei para o Lion, e agora quando abro um filme e vou dar um Stop, o iTunes está abrindo. Procurei nas configuraçoes e não encontrei nada.

Tem alguma coisa que possa fazer? Quando aperto Play/Pause ele abre o iTunes direto e ignora o filme que está rolando no MplayerX.

• Respostas 15
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Instalei o MPlayerX pra testar aqui e o controle funciona normal. Talvez reinstalar o player resolva. Use um aplicativo para fazer a remoção completa, o appcleaner por exemplo, e depois instale novamente.

Editado por Maddo Garan

Postado

Aqui tenho o Lion e para funcionar o Apple Remote Control o MPlayerX tem que estar ativo.

Editado por Willy

Postado
  • Autor

Instalei o MPlayerX pra testar aqui e o controle funciona normal. Talvez reinstalar o player resolva. Use um aplicativo para fazer a remoção completa, o appcleaner por exemplo, e depois instale novamente.

Cara,

Removi e instalei novamente e não funcionou. Procurei nas Preferências e não encontrei nada sobre o controle remoto.

No QuickTime, Plex, iTunes o controle funciona certinho, talvez seja alguma configuração mesmo...

Aqui tenho o Lion e para funcionar o Apple Remote Control o MPlayerX tem que estar ativo.

Como assim ativo?

Postado

Se vc estiver com vários programas abertos somente UM pode estar ATIVO (aquele que tem o foco, aquele que aparece no Menu) entendeu?

Se o programa ativo for por exemplo o Safari e o MplayerX estiver numa janela ao lado e vc apertar a tecla PLAY do ARC o iTunes será executado.

Editado por Willy

Postado

Aqui fiz a mesma coisa que o Willy, abri o MPlayer e só depois usei o Apple remote e foi normal funciona inclusive o comando para tela cheia, só notei que depois o Itunes estava aberto, mas mesmo assim funcionou certo.

Postado
  • Autor

Aqui fiz a mesma coisa que o Willy, abri o MPlayer e só depois usei o Apple remote e foi normal funciona inclusive o comando para tela cheia, só notei que depois o Itunes estava aberto, mas mesmo assim funcionou certo.

Pois é, aqui não foi...

Que estranho sempre usei ele numa boa.. É uma pena :/

Postado

Tente emparelhar o controle novamente quem sabe resolve, abra o MPlayer normalmente pelo teclado e depois use o Apple Remote.

Postado
  • Autor

Desemparelhei, emparelhei de novo..

Funciona com iTunes, iPhoto, QuickTime, mas o maldito MPlayerX não... que merda...

Postado

Eu uso o MPlayer Extended Versão 14 (1410) tenta para ver se resolve.

Postado

no MPlayerX da App Store fica OK no controle aqui.

Postado
  • Autor

no MPlayerX da App Store fica OK no controle aqui.

Estranho cara, aqui funcionava de boa... essa semana que atualizei pro Lion que não ta funcionando com ele.

Baixei o Movist pra testar, também não funcionou.

Baixei a versão antiga do MPlayerX (1.0.8 se não me engano) e nada também...

Só tá funcionando com os aplicativos da Apple mesmo =///

Postado

Estranho cara, aqui funcionava de boa... essa semana que atualizei pro Lion que não ta funcionando com ele.

Baixei o Movist pra testar, também não funcionou.

Baixei a versão antiga do MPlayerX (1.0.8 se não me engano) e nada também...

Só tá funcionando com os aplicativos da Apple mesmo =///

Tu tinha algum driver extra instalado para o controle remoto?

Pois muitos aplicativos no Snow Leopard ofereciam um driver mais genérico para funcionar com o controle(o Plex fazia isso, e o VLC tb)... quem sabe é esse driver que estraga tudo no Lion.

Postado
  • Autor

Tu tinha algum driver extra instalado para o controle remoto?

Pois muitos aplicativos no Snow Leopard ofereciam um driver mais genérico para funcionar com o controle(o Plex fazia isso, e o VLC tb)... quem sabe é esse driver que estraga tudo no Lion.

Cara pior que tinha sim, o Candelair que instalei junto com o Plex.. Eu removi ele, tu acha que pode ser isso?

Postado
  • Autor

Eu uso o MPlayer Extended Versão 14 (1410) tenta para ver se resolve.

Cara, baixei esse player que tu falou, instalei, mas na hora que dou o Play, ele abre o iTunes, não tem jeito :S

Postado
  • Autor

Ninguém mais passando por isso aí não? Será que eu sou o único premiado?!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.