Danipru3 Postado 7 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2016 (editado) Boa noite Estou com problema com o apple remote com um mac mini. O 1º remote funcionou normalmente por +ou- 1 ano e então parou. Troquei a bateria e nada. Então comprei outro controle. Começou funcionando sem problemas e voltou a parar (+ou- uns 4 meses) Não parece ser problema no IR (eu acho) Alguém tem alguma idéia? Editado 7 de fevereiro de 2016 por Danipru3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danipru3 Postado 11 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2016 Voltou a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tempestre Postado 12 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2016 (editado) Algum motivo suspeito para o defeito foi encontrado ? Editado 12 de março de 2016 por Tempestre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.