Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245355 Ontem instalei o painel de controle do iCloud no meu laptop com Windows, app disponibilizado pela Apple Software Updates. Reiniciei e tudo mais, mas não consegui encontrá-lo no PC nem no iTunes. Alguém saberia como acessá-lo ou se existe essa possibilidade? Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245386 mais um lindo topico sobre um mesmo assunto.... vamos usar mais a busca pessoal !!! Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245417 mais um lindo topico sobre um mesmo assunto.... vamos usar mais a busca pessoal !!! honestamente, acho MUITO mais prático usar o google: assunto + macmagazine izi Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245422 honestamente, acho MUITO mais prático usar o google: assunto + macmagazine izi ed a busca que eu falo pode ser busca do forum ou busca do google direcionada, as 2 são opções MUITO validas!!! o povo nao usa nenhuma delas , esse é o problema uma vez li uma reportagem que o google esta cada vez com algoritmos de buscas melhores com MODIFICADORES (SE, tambem, OU, extençao de arquivos e por ai) a reportagem falava exatamente isso, pra que uma BUSCA EXCELENTE !!! se não sabemos usar a busca hehe Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.