Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Classic em: Mergulho para a morte.


Posts Recomendados

Antes de mais nada, as especificações: iPod Classic 160GB Silver

Bom, tentarei resumir, já que eu já tinha escrito e sem querer fechei a janela O.o

Meu irmão tinha um iPod Classic, e depois, quando ele comprou um iPod Touch, ele deu o Classic para a minha irmã.

Ela nunca foi um exemplo de sorte, então, sem surpresa, deixou o iPod Classic cair no vaso sanitário (privada, para os íntimos).

Na hora do desespero, ela e minha mãe abriram o iPod, e como não foi um ato pensado, não tinhamos ferramentas apropriadas... pra resumir, foi aberto com um canivete suiço.

Então depois de aberto, com somente uns arranhões e a caixa cromada um pouco deformada, ela secou um pouco com um secador de cabelo, depois correu para o Google e descobriu a história do arroz, então depois de alguns dias ela conectou no pc, e funcionou. (Todo mundo feliz)

Então, depois de tirar todos os arquivos, e esperar terminar o carregamento do ipod, quando desconectou, nunca mais ligou.

O unico sinal de vida que dá é quando conectado na energia, quando fica piscando o simbolo da Apple, aparentemente ligando várias vezes.

OBS.: Não percam tempo escrevendo "caso esteja na garantia..." pois ele foi comprado há uns 2 ou 3 anos atras.

OBS².: caso tenha solução, tem um video que eu gravei com uma web cam péssima que veio embutida no notebook, então me perdoem... ou não.. não faço questão de perdão hehehehehehhe

vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 8 anos depois...

Para futuras referências, quando isso acontece vc tem que dar um banho de álcool isopropílico em uma banheira sônica de celular...

Jogar arroz é como fazer pagelância, não funciona. Nesses casos é melhor não fazer nada se você não sabe o que está fazendo e levar numa assistência técnica. Existem boas chances de concerto por um baixo custo de reparo.

E nunca tente ligar o aparelho depois que ele cai na água sem tentar consertar do jeito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...