Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jailbreak iOS 5.0 iPad 2

Featured Replies

• Respostas 75
  • Visualizações 31.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• tu ta maluco cara ??? leu pra quem era essa resposta ????? era pra um cara que queria o jailbreak para pegar apps FREE pelo installous !!!! leia o topico e veja pra quem é esse meu comentário antes

• Puxa Rogério, até fui atras deste, mas ele não faz o download dos vídeos do YouTube. Faça um teste. Se souber de outro me avise. Preciso fazer download de uns vídeos e não estou conseguindo. Abs. No C

• cris nenhum dos hackers estao trabalhando mais no 4.3.5 agora estao todos trabalhando diretamente com o iOS 5 cara, possivelmente não deve sair mais nada pra 4.3.5

Postado

Concordo que pra quem gasta 1600 num iPad 100 reais nao é nada, mas pra quem fica 3 meses guardando esse dinheiro é uma boa grana.

Nunca comprei app, nem cartao de crédito tenho.O Jailbreak facilita minha vida com o iPad nao apenas pelos apps, mas pela comodidade...

Postado

Concordo que pra quem gasta 1600 num iPad 100 reais nao é nada, mas pra quem fica 3 meses guardando esse dinheiro é uma boa grana.

Nunca comprei app, nem cartao de crédito tenho.O Jailbreak facilita minha vida com o iPad nao apenas pelos apps, mas pela comodidade...

comodidade de usar free trabalho dos outros certo ??, gostaria de trabalhar de graça ??? é exatamente o qie você esta fazendo com pessoas que trabalham criando os apps

...

enfim essa discussão não vai acabar nunca, Boa sorte !!!

Editado por Leonardo Freire

Postado

Alguma notícia nova sobre o jailbreak pro IOS 5.0 do iPad 2?

Postado

comodidade de usar free trabalho dos outros certo ??, gostaria de trabalhar de graça ??? é exatamente o qie você esta fazendo com pessoas que trabalham criando os apps

...

É uma discussão sem fim mesmo...só acho que todos temos que obersvar que jailbreak não e necessariamente pirataria de .app. É o meio por onde ela e feita, mas não e ela em si mesma...

Jailbreak exige uma certa consciência em relação ao trabalho alheio, e uma boa dose de bom senso afinal fazer economia de palito em cima do trabalho dos outros e de lascar...

Copera Apple e libera um "black keyboard" um "sbssetings" e um "iFile"...rs

Postado

Pessoal, vejo que muitos aqui reclamam de que não tem nenhum programa pra acessar as pastas internas.

Bom, eu sei um que acessa mesmo o device não ser jailbroken...

Ele se chama iBackupBot

Link para download ta ae qm quiser: http://www.icopybot.com/download.htm

Ele não e tudo que esperavamos, mais da pro gasto enquanto não sai o jailbreak pro iPad 2.

~Felipe Dabul

Pessoal, vejo que muitos aqui reclamam de que não tem nenhum programa pra acessar as pastas internas.

Ele se chama iBackupBot

Ele não e tudo que esperavamos, mais da pro gasto enquanto não sai o jailbreak pro iPad 2.

~Felipe Dabul

Ele se chama iBackupBot

~Felipe Dabul

Postado

Eu uso o iPhone Explorer, mas não tenho acesso até mesmo às pastas dos meus apps. Acho que seria necessário a instalação do afc2add no meu iPad2 para ter acesso às pastas que gostaria. Tudo isso pois queria colocar meus projetos no Turbo Viewer (Excelente visualizador de dwg, para mim o melhor app para visualização. Sou engenheiro...) e também meus filmes no Oplayer, tudo isso usando o iPhone Explorer.

Postado

Tem jailbreak para iOS 4.3.5 e iOS 5.0 para iPad 2 untethered tem ki ser pelo próprio aparelho é criado por um brasileiro joão gabriel o site é CSHJP.NET

Editado por Cris Deluxes

Postado

iOS 4.3.5 e 5 unthethered é no CSHJP.NET só para iPad 2 naum iPhone naum iPad 1 ipod 4 do para ipad2

Editado por Cris Deluxes

Postado

Alguém

iOS 4.3.5 e 5 unthethered é no CSHJP.NET só para iPad 2 naum iPhone naum iPad 1 ipod 4 do para ipad2

Você conseguiu o Jailbreak? Poste fotos do Cydia nele. Vai ser uma revolução caso esta noticia não seja fake.

Postado

the Jailbreak Ipad 2 to 5 in Ios and 4.3.5 is already being developed by Brazilian designer team, soon to be available for all devices jailbreak Ios 5'

Desconfio....se for verdade, é uma revolução mesmo.

Postado

Ninguém ta acreditando que o Papai Noel existe né?

Postado

Tem jailbreak para iOS 4.3.5 e iOS 5.0 para iPad 2 untethered tem ki ser pelo próprio aparelho é criado por um brasileiro joão gabriel o site é CSHJP.NET

Alguém teve coragem de testar esse milagre?

Editado por Fernando Galvão

Postado

Quem será o primeiro a testar? Rsrsrs Tchan- Tchan - Tchan- Tchan -

Postado

Cláudia ? Cláááudia, senta lá vai.

Postado

Alguém

Você conseguiu o Jailbreak? Poste fotos do Cydia nele. Vai ser uma revolução caso esta noticia não seja fake.

Postado

Eu nao tentei ainda por que no momento só estou com o iPad 1 e o jailbreak só funciona no iPad 2 vi o vídeo no youtube e procurei ora ver se é verdade muitos agradecimentos ao garoto ki fez o vídeo nao sei se é verdade do alguém fez é conseguiu me fale estou curioso para saber se nao é montagem o vídeo do youtube

Postado

...

acho ésse cara um babaca em penssar assim o jailbreak não é só pra baixar app de "graça" mais sim uma alternativa de varios apps para ajudar no nosso dia a dia q a apple não tem...jailbrea é da liberdade a um pruduto que vc comprou e pagou...

então Leonardo Freire não venha com essa ladaninha sua q não serve pra nada tente ajudar não criticar.

Postado

acho ésse cara um babaca em penssar assim o jailbreak não é só pra baixar app de "graça" mais sim uma alternativa de varios apps para ajudar no nosso dia a dia q a apple não tem...jailbrea é da liberdade a um pruduto que vc comprou e pagou...

então Leonardo Freire não venha com essa ladaninha sua q não serve pra nada tente ajudar não criticar.

tu ta maluco cara ??? leu pra quem era essa resposta ????? era pra um cara que queria o jailbreak para pegar apps FREE pelo installous !!!! leia o topico e veja pra quem é esse meu comentário antes de vir falar MERDA !!!!

Postado

aos que tao achando que esse site brasileiro é confiava…. vai aki infos quentinhas sobre o jailbreak untethered pro ios 5

http://www.idownloadblog.com/2011/11/27/chronic-dev-team-ios-5-jailbreak/

resumidamente, não existe ainda não somente pelo ipad2, e sim exclusivamente pelo iOS 5 e sem previsão para sair !!!! e vai demorar MUITO !!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.