Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jailbreak iOS 5.0 iPad 2

Featured Replies

• Respostas 75
  • Visualizações 31.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• tu ta maluco cara ??? leu pra quem era essa resposta ????? era pra um cara que queria o jailbreak para pegar apps FREE pelo installous !!!! leia o topico e veja pra quem é esse meu comentário antes

• Puxa Rogério, até fui atras deste, mas ele não faz o download dos vídeos do YouTube. Faça um teste. Se souber de outro me avise. Preciso fazer download de uns vídeos e não estou conseguindo. Abs. No C

• cris nenhum dos hackers estao trabalhando mais no 4.3.5 agora estao todos trabalhando diretamente com o iOS 5 cara, possivelmente não deve sair mais nada pra 4.3.5

Postado

O Pod2g anunciou hoje que quem for fazer o jailbreak pode atualizar para a 5.0.1 e que com sorte o jailbreak para A5 sera lançado semana que vem

Postado

É isso aí. Estamos na expectativa!!!

Postado

Mais novidades: Agora Planetbeing - lendário hacker por trás do iPhone Linux e vários outros jailbreaks, Musclenerd - Líder do iPhone Dev Team e p0sixninja - Líder da Chronic Dev Team Estão trabalhando juntos para encontrar um caminho para o lançamento do Jailbreak para chip A5.

Segundo o texto original agora eles tem um dream team, agora só nos resta torcer para que consigam logo

Postado

Segundo o MusclenerdNerd hoje com a ajuda do saurik's eles saíram da sandbox

And we're out of the sandbox with @saurik's invaluable help! (well, Át. Least There's a PoC) Turning out more Complex than X-Gold 618

Editado por Lucas Sakai

Postado

Roendo as unhas na expectativa desse Jailbreak para Ipad2!!

Postado

Estamos todos!!!!

Postado

Como não gosto de ser cobaia vou esperar um pouco pra degustar o jailbreak e testar uns apps que fiz em flash mobile.

Postado

Galera, fiz a primeira etapa no meu recém

Chegado 4S. Comprei na Tim hoje!!!! E dei o meu

Para a minha esposa. Quando abri o Macmagazine adivinha a surpresa para mim q já estava feliz. Jailbreak!!!!!!! Já fiz no meu 4S mas no iPad 2 tá travando no

Absinthe. E o pior. Tá fazendo um download de alguma coisa q tá enchendo o HD do meu mac. Vcs estão vendo isso?

Postado

Fiz o jailbreak em meu iPad hoje, usando o Windows, ele e instalado usando o CMD do Windows

Postado

Lucas.....como vc fez...? Oq usou?

Postado

Eu fiz pelo Prompt de comando do Windows, mas se vc quiser já saiu a versão de 1 clique

Postado

JAILBREAK no iPad 2 e no recém chegado iPhone 4S !!!!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.