Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pfialho

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre pfialho

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. pfialho

    O MELHOR PREÇO EM TODA LINHA APPLE - PRODUTOS PRONTA ENTREGA

    Entregue... Com atraso Mas sem prints pra você não passar vergonha de novo né? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. pfialho

    O MELHOR PREÇO EM TODA LINHA APPLE - PRODUTOS PRONTA ENTREGA

    Então repense antes de me chamar de mentiroso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. pfialho

    O MELHOR PREÇO EM TODA LINHA APPLE - PRODUTOS PRONTA ENTREGA

    Posso por o print aqui Willian, quer? Porque mentiroso, de fato, eu não sou. E se você tivesse tantas qualidades quanto acha que tem (ou até tinha), você não teria se feito passar por isso e teria devolvido o dinheiro no momento que pedi. Você insistiu, agiu com impáfia, ar de autoridade e soberba, enviou o produto (o qual ainda não recebi, friso) e se colocou nessa situação. E melhore seu linguajar, em momento nenhum usei expressões de baixo calão como você está passando a usar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. pfialho

    O MELHOR PREÇO EM TODA LINHA APPLE - PRODUTOS PRONTA ENTREGA

    Posso por o print aqui Willian, quer? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. pfialho

    O MELHOR PREÇO EM TODA LINHA APPLE - PRODUTOS PRONTA ENTREGA

    Venho informar uma situação chata (e surpreendente) com o vendedor Willian Sheldon. Fiz transferencia no valor de R$ R$ 3.384,99 centavos na conta indicado pelo mesmo na última sexta-feira para comprar de um iPhone 8 64GB. Tratei pelo whatsapp e pedi um modelo na cor branca. 1 minuto depois questionei se o vendedor teria um modelo dourado. E se o envio poderia ser feito na segunda-feira (08/01/17). A resposta do vendedor foi afirmativa para ambas as perguntas, tanto o envio na segunda, quanto o aparelho na cor dourada. Ocorre que ontem o vendedor não entrou em contato. Hoje fiz contato com o vendedor que inicialmente disse ter "esquecido de vc" e depois disse que só teria na cor branca. De pronto solicitei ao mesmo que como não tinha condição de arcar com o quanto ajustou comigo no momento da compra me devolvesse o dinheiro. Para minha surpresa indicou que "não poderia" devolver o dinheiro. Segundo ele teria de me enviar o produto e afirmou que "se não consigo é porque não consigo", no que diz respeito a devolver o dinheiro. O adverti que faria uso de seu tópico para demonstrar a comunidade essa conduta absolutamente equivocada de sua parte e o vendedor então indicou que me devolveria o dinheiro, mas somente o faria quanta ou quinta. Indiquei acima que estou "surpreso" porque o vendedor até hoje, em outras compras que fiz, sempre se portou de maneira correta, porém dessa vez não cumpriu com o quanto ajustou comigo e inicialmente demonstrou resistência a dar uma solução lógica à situação. E agora postergou a situação em 24 ou 48 horas. Acredito que é uma conduta que deve ser de conhecimento da comunidade, ao tempo em que aguardo pela devolução do meu dinheiro de pronto. Pedro
  6. pfialho

    Safari não abre Sites

    Tem algo errado com o Safari mesmo, no meu caso é especificamente com o google Ele não acessa google.com.br ou google.com, via de consequencia também não faz qualquer pesquisa pela barra de URLs Não me parece que seja algo referente a atualização do Sierra, estou também no 10.12.5, já há algum tempo e até ao menos umas 72 horas atrás tudo vinha funcionando normalmente...
  7. pfialho

    O MELHOR PREÇO EM TODA LINHA APPLE - PRODUTOS PRONTA ENTREGA

    Passando para recomendar o Willian. 2 compra que faço com ele esse ano (um Mac Air e um iPhone 6S Plus) Rápido, tranquilo, educado, tudo conforme especificado. Invariavelmente o William tem os melhores preços na comunidade. E mais, isso fundamental para mim, que já comprei e/ou negociei com vários dos vendedores por aqui: o Willian não some, nem tem acessos de estrelismo, nem te passa a sensação de que você está tendo a dádiva de ser atendido por alguém que está lhe vendendo algo.
  8. pfialho

    iTunes Match - Review (análise) do Guedes

    E ainda por cima a depender da guia na qual você esta observando a musica a capa aparece ou não. Vejamos se com o tempo tudo aparece. Mas enfim, muito bem empregados esses $25 o serviço vale muito a pena!
  9. pfialho

    iTunes Match - Review (análise) do Guedes

    Alguém com problemas com as capas? Um problema ate estranho. Na exibição por álbum ou por artista o .app Musica não exibe algumas capas. Quando você acessa o álbum em si, visualizando toda a listagem de musicas, a capa aparece.
  10. pfialho

    Comprar Macbook pro na Apple Store Online nos EUA

    Paulo, Entao a pessoa pode preencher o formulario de declaração e ainda assim nao ser parada? Outra coisa, alguem aqui ja comprou na Apple Retail Store em Nova York? Há uma taxa a ser paga na hora da compra na loja também nao é?
  11. pfialho

    iTunes Match - Review (análise) do Guedes

    Pra o meu uso seria simples assim mesmo, não digo nem converter, guardar os arquivos por segurança, manter alguns pra usar fora do "mundinho apple", no pendrive do carro por ex. Mas uma coisa que eu gostava de fazer que era o compartilhamento familiar da biblioteca ouvindo as musicas no iPad já se tornou extremamente mais fácil com o iTunes Match. Isso sem falar que se tornou utilizável em qualquer lugar. Enfim, já assinei, usei pouco mas tô achando muito válido
  12. pfialho

    iTunes Match - Review (análise) do Guedes

    Valeu a confirmação! Acho que o serviço vale a pena sobretudo porque não é caro, vou assinar e ver se me adapto legal, só imagino que na ultima das afirmações os arquivos retornem ao PC/MAC como AAC e não como MP3, complicaria pra alguns tocadores de som e mp3 players "não-apple". Mas também não seria o apocalipse.
  13. pfialho

    Duvida de que comprar nos EUA

    E so pra concluir o drama declaro-nao declaro Quem declara e estoura paga 50% do excedente Quem nao declara e é "pêgo" paga esses 50% do excedente e mais uma multa de 50%, e isso mesmo?
  14. pfialho

    iTunes Match - Review (análise) do Guedes

    Veja se voces me ajudam a entender so uma coisinha Eu tenho la meus varios MP3 em pastas. Esses todos devidamente adicionados ao iTunes. Assino o iTunes Match e sincronizo todos eles com o serviço. As musicas passam a estar disponíveis na nuvem, ok. Eu entao posso retirar todos os meus MP3s de onde que que os tivesse, afinal terei minhas musicas todas disponiveis pelo iTunes Match. Eis minhas duvidas Pelo que eu entendi no iPhone e no iPad eu posso "baixar" as musicas e mante-las "armazenadas" por assim dizer no meu iDevice, o que me permitiria ouvir as musicas mesmo sem acesso a internet ou 3G - correto? Eu poderia também "baixar" as músicas para o meu PC ou Macbook, e elas estariam disponíveis a serem enviadas normalmente a um iDevice meu atraves do iTunes, pelo metodo tradicional, eu poderia por musicas em um iPod Shuffle, correto? E por fim, nessa hipotese na qual eu pego as musicas e "baixo" elas do iTunes Match pro PC\Macbook os arquivos das musicas passam a estar acessiveis e seria possivel coloca-los em um pendrive ou em qualquer outro tocador de mp3?
  15. pfialho

    Duvida de que comprar nos EUA

    Me tirem uma duvida q pode parecer meio idiota Se a revista a malas etc é seletiva, nao acontece necessariamente com todos, haveria a possibilidade da pessoa declarar um produto acima da cota de $ 500,00 e ainda assim nao ser taxada?
×