Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Time Machine comendo HD

Featured Replies

Postado

pessoal tenho um mac mini i5 com lion e o time machine a cada backup come o meu HD demais esta pedindo agora 175GB para fazer o backup com um HD de 500GB,

outra coisa, deletei sem querer nas preferencias o mail, contacts, so reinstalando o lion para reaparecer. ou alguem pode me mandar a preference? abracos

• Respostas 5
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

fabia de uma procurada no forum que vai ver alguns topicos sobre o assunto, em um eu tinha um problema parecido e me ensinaram a fazer EXCLUSÕES, do que nao copiar, como por exemplo imagens de maquinas virtuais, eu tinha uma maquina virtual de windows com 30 gigas, so de abrir e fechar ela o time machine copiava ele TODA novamente..

ta uma olhada na busca ai do forum que tu vai achar esse topico

[]'s

Leo

Postado

Quando foi o primeiro backup? quanto desse HD de 500GB está ocupado?

Postado

veja isso: http://support.apple.com/kb/HT1427?viewlocale=pt_BR

Dica: Se você modifica regularmente um arquivo muito grande (maior que 1 GB, por exemplo), pode adicioná-lo à lista "Não fazer o backup". O Time Machine faz backup dos arquivos modificados, independentemente do tamanho da alteração em relação ao backup anterior.

Ex.: Arquivos usados pelo VMware, Parallels ou VirtualBox.

Postado

Acredito que a melhor opção é particionar seu HD externo e mandar o Time Machine fazer backup em uma das partições. Assim ele vê que não há mais espaço e acaba deletando gravações mais antigas e você mantém a outra partição pra usar no que quiser.

Postado
  • Autor

ae pessoal primeiro obrigado pelas respostas...nao tenho HD externo entao o jeito e mesmo particionar...to com o Vmware instalado talvez seja esse um dos motivos, vou colocar os aplicativos para nao fazer backup. qq coisa posto aqui. valeu

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.