Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edgubiotti

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre edgubiotti

  • Data de Nascimento 01/02/1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de edgubiotti

  1. Sim. Se rodar a partir do CD de instalação é até melhor, mas o comum deve funcionar.
  2. Meu Time Machine está com as permissões "personalizado" e não consigo acessar nada lá dentro. Como faço pra modificar isso?
  3. Acredito que a melhor opção é particionar seu HD externo e mandar o Time Machine fazer backup em uma das partições. Assim ele vê que não há mais espaço e acaba deletando gravações mais antigas e você mantém a outra partição pra usar no que quiser.
  4. Acabei achando sozinho a solução. Reiniciei pelo cd de instalação passei o utilitário de disco e reparei o disco e as permissões por lá. Depois instalei o MacKeeper para limpar essa lambança... Só fiquei com meu backup do Time Machine com permissões "personalizado" e não tenho mais acesso. Alguém sabe como recuperar meus arquivos lá?
  5. Já tentei restaurar permissões com o utilitário, mas nada muda. E quando mando verificar as permissões de novo está tudo igual, não restaurou nada.
  6. Olá pessoal, Eu atualizei a versão do meu OS para o Snow Leopard e a partir daí foi tudo blz. Mas passei a ter o problema de todo arquivo que quero apagar, ele deleta diretamente sem passar pela lixeira. Coincide com o dia que ativei o Time Machine. Me parece que ele acha que sou outro usuário quando quer apagar um arquivo pela rede. Ainda está dando problema com a atualização de aplicativos. Quando mando o app Cleaner atualizar ele dá a seguinte mensagem: "AppCleaner does not have permission to write to the application's directory! Are you running off a disk image? If not, ask your system administrator for help." Acho que são problemas relacionados. Como faço para voltar ao normal?
×
×
  • Criar Novo...