Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule A1355


AlexandreCarvalho

Posts Recomendados

Bom Dia.

Estou vendo soluções de back up para o Mac e tenho o seguinte em casa: Dois macs  retina 13' (um 2013 e um 2015). Pretendo adquirir um 17 I7 para videos. Quanto ao Backup, estive pesquisando sobre a time machine e achei interessante a forma automática que faz o backup pelo wifi. estou mudando aqui em casa de PC para MAC e até agora fazia backup pelo windows fazendo uma imagem do notebook, assim quando precisava reestaura, buscava essa imagem e tinha tudo pronto (dados, apps, etc). Eu conseguiria ter a mesma situação usando o Time Capsule? Se um dia precisar restaurar um mac do zero (não parece que vai ser preciso pelo que estou vendo até agora) o Time capsule restaura tudo (apps, dados, docs, SO e patches)?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Alexandre, 

Só um esclarecimento, o Time Machine é o app do macOS que faz os backups em HDs externos utilizando fios ou wifi. O AirPort Time Capsule é roteador + HD externo wifi que esse papel duplo.

Sobre o backup do conjunto app (Time Machine) + hardware (AirPort Time Capsule) ser eficiente ao ponto de restaurar todo o Mac, fique tranquilo pois esse é o objetivo da Apple em ter criado esse tipo de backup. Ao utilizar esse sistema de backup o cliente não precisa se preocupar em ficar fazendo backups de tempo em tempo pois o próprio Time Machine junto com o AirPort Time Capsule fazem esse papel em várias máquinas que estejam na mesma rede wifi ou LAN.

Leia a propaganda do próprio AirPort Time Capsule que é tudo verdade mesmo. Funciona como o descrito.

http://www.apple.com/br/shop/product/ME177BZ/A/airport-time-capsule-2tb?afid=p238|sff2wYb2V-dc_mtid_1870765e38482_pcrid_83340552418_&cid=aos-br-kwgo-btb-slid--product-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...