Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve out-of-Jobs...


Posts Recomendados

Se a foto for verdadeira, acho que ele não dura muito não!

http://www.tmz.com/2011/08/26/steve-jobs-apple-photo-resignation-ceo-sick/#.TlgAQTuGty9

Chega a assustar.

sim,parece que a foto é verdadeira,infelizmente tenho que concordar.

acho que ele não vai durar muito não. existem rumores que o cancer já se espalhou para o figado e para o exofago.

muito triste o jobs assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sabem a foto dele.

Reparem em alguns detalhes.

O vestido tem um corte na horizontal, e as pernas parecem coladas na imagem, estão em posição firme, e até viradas pra dentro, ele não precisaria de apoio nessa posição. O pijama não tem interação com o ambiente e não tem sombras nem nada.

Outro ponto estranho são os oculos. Ele é rico, é provavlmente utilizaria lentes multi-focais de trivex, ou outro material sem aberrações cromaticas como as da foto.A barba também está estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tá de vestido?

Também estranhei a roupa...pijama preto?!...Não creio. Então sobre o que?! Um vestido...Sei lá...estranho mesmo. Mas seja como for, se ele chegou ao ponto de passar o bastão - centralizador como dizem que ele é - então é porque Steve realmente não deve estar nada bem. Devemos sempre nos lembrar que câncer, apesar do discurso em contrário, não tem cura. A pessoa pode, dependendo do tratamento e do tipo de contraído ( e do dinheiro que tem, é claro ) tem uma sobrevida de alguns anos ( minha mãe contraiu no seio, fez tratamento de radio terapia, tomou medicamentos, mas 14 anos depois ele reapareceu no ovário e aí, ela não resistiu ), mas ele sempre volta, senão no mesmo local, volta em outra parte do corpo. É terrível. E, pelo que sei, o dele, no pâncreas, é dos piores. Não creio que as notícias sobre ele possam ser boas, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...