Postado 27 de junho27 Jun comment_2579859 Já abri, há muito tempo, um tópico sobre alternativas ao iPhoneAgora vamos para possibilidades de alternativa ao AirPods Pro 3.Hoje tenho um QCY HT05 que já não está se segurando na bateria, principalmente o fone esquerdoOutro que tenho usado é o Edifier X3, primeiro que comprei.Sei das diferenças mas a lógica é encontrar algum interessante.Vi um Nothing CMF Buds Pro 2 e o Nothing CMF Buds Pro 2 me chamou atenção.Mas claro que não queria com valores fora da realidade, pois ai procuraria um da maçã. Denunciar
Postado 28 de junho28 Jun comment_2579870 Vai no canal Mind the Headfone que sempre aparece vários fones interessantes por lá com preço baixo.Só fique em mente que não existe NADA que substituia diretamente os Airpods Pro, tudo do mercado pode chegar próximo, mas ainda sim vai ter alguma diferença neles. Então tem que estar ciente do que está comprando.Atualmente muitos de entrada, custando ai seus 150-200, estão com uma qualidade bem alta de sons, só obviamente vão pecando normalmente em coisas extras como o cancelamento de ruido, dai quanto mais caro vai ficado, melhor tbm fica.Eu tenho e gosto do meu Moondrop Space Travel (primeira versão), mas nada bateu os antigos Sillable S101 que infelizmente foi retirado, para ter a versão S101+ que não carregou os graves magnificos que o primeiro tinha.Inclusive esse meu Moondrop com ponteira de espuma eu acho bem superior ao HT05 q tbm comprei e simplesmente usei por 2 dias e dei pra minha irmã, achei o audio dele muito embolado. Denunciar
Postado 29 de junho29 Jun Autor comment_2579877 3 horas atrás, LeBaldi disse:Vai no canal Mind the Headfone que sempre aparece vários fones interessantes por lá com preço baixo.Só fique em mente que não existe NADA que substituia diretamente os Airpods Pro, tudo do mercado pode chegar próximo, mas ainda sim vai ter alguma diferença neles. Então tem que estar ciente do que está comprando.Atualmente muitos de entrada, custando ai seus 150-200, estão com uma qualidade bem alta de sons, só obviamente vão pecando normalmente em coisas extras como o cancelamento de ruido, dai quanto mais caro vai ficado, melhor tbm fica.Eu tenho e gosto do meu Moondrop Space Travel (primeira versão), mas nada bateu os antigos Sillable S101 que infelizmente foi retirado, para ter a versão S101+ que não carregou os graves magnificos que o primeiro tinha.Inclusive esse meu Moondrop com ponteira de espuma eu acho bem superior ao HT05 q tbm comprei e simplesmente usei por 2 dias e dei pra minha irmã, achei o audio dele muito embolado.@LeBaldi É por isso que ainda continuo de olho num Airpods Pro.Vou dar uma olhada no Mind, já tinha visto alguns vídeos.Existem várias opções nessa faixa, queria experimentar outro que não fosse um QCY. Denunciar
Postado quarta-feira às 12:254 d comment_2579995 @Set Angels o Leonardo do Mind postou um video ontem atualizando a lista de recomendaçoes dele, da uma olhada q ali tu achará o teu fone com certeza Denunciar
Postado quinta-feira às 14:173 d Autor comment_2580073 Em 01/07/2026 at 09:25, Hefler disse:@Set Angels o Leonardo do Mind postou um video ontem atualizando a lista de recomendaçoes dele, da uma olhada q ali tu achará o teu fone com certeza@Hefler Valeu. Vi ontem.@henrique.ads , o Huawei FreeBuds Pro 5 estava ontem na Amazon por 640,00, hoje subiu .Penso se vale a pena investir mais de 700,00 num fone, não sou um audiófilo, mas se comparar com o AirPods Pro 3 e Galaxy Buds3 Pro pelo investimento esse Pro 5 vale a pena.Não sei se desço um nível e pego um intermediário decente. Denunciar
Postado sábado às 13:071 d comment_2580175 Huawei FreeBuds Pro 5 está R$600 hoje na Amazon (Prime), se você levar em conta o que entrega e o preço nunca compraria um AirPods. Abaixo disso tem o Redmi Buds 8 Pro (não confundir com versão básica) por uns 400 no Mercado Livre. Se for até 200, tem opções da QCY. Os recursos serão proporcionais ao preço, até chegar nos Beltdow de 20 reais do AliExpress, que são fracos mas entregam mais do que o esperado pelo preço. Denunciar
Postado sábado às 13:241 d comment_2580176 Cara, não sou audiófilo. Sou apenas um apaixonado por música.Eu tenho procurado há muito tempo algum fone semelhante aos AirPods Pro, mas, sinceramente, não tem NADA que seja igual.O que mais se aproxima é o Galaxy Buds Pro 3 (não testei o 4 mas imagino que seja semelhante ao 3).Mas, sinceramente? Já se acha AirPods Pro 2 nos classificados do fórum MM abaixo de R$ 1 mil. As vezes até com Apple Care +, então, minha recomendação hoje, em julho de 2026, é:Grana curta: AirPods Pro 2 usado - se tiver AC+ então, nem precisa pensar 2x se estiver até R$ 999 - eu comprei dois usados por R$ 750 cada.Se puder investir: AirPods Pro 3 novo ou seminovo. Editado sábado às 13:251 d por R_Alves Denunciar
Postado sábado às 15:231 d Autor comment_2580178 @Caporalini , obrigadoO Huawei FreeBuds Pro 5 está como minha primeira opção. Hoje não encontrei por estes R$600@R_Alves , valeu. Vou pedir para pegarem para mim o Pro 3 quando conhecido viajar. Denunciar
Postado sábado às 17:341 d comment_2580183 2 horas atrás, Set Angels disse:@R_Alves , valeu. Vou pedir para pegarem para mim o Pro 3 quando conhecido viajar.@Set Angels , acho que tem um Pro 3 à venda nos classificados aqui do fórum MM por R$ 1.600. Lacrado. Trazido dos EUA. E tem Pro 2 lacrado por R$ 1.100. Acompanhe porque sempre tem oportunidade lá. Denunciar
Postado Ontem às 01:321 d comment_2580186 Eu uso um HUAWEI pro 5 e digo, o fone é sensacional! Perde muito pouco em recursos pro AP3, o som é excelente e custa muito menos! Teria um AirPod dependendo do preço, mas pelo preço do Huawei não pretendo nem tão cedo Denunciar
Postado 23 horas atrás23 h Autor comment_2580191 18 horas atrás, R_Alves disse:@Set Angels , acho que tem um Pro 3 à venda nos classificados aqui do fórum MM por R$ 1.600. Lacrado. Trazido dos EUA. E tem Pro 2 lacrado por R$ 1.100. Acompanhe porque sempre tem oportunidade lá.@R_Alves valeu.A ideia do tópico é essa mesmo, apresentarmos opções de fones alternativas ao Air Pro 3 (2..1).Não tenho a pretensão de fazer análise elaboradas, pois aí temos o pessoal especializado em áudio.Agora para quem não quer "investir" R$1.500 é bom conhecermos as alternativas.Em muitos casos, por não sermos audiófilos, fones intermediários ou básicos com um bom cancelamento, por exemplo, nos serve bem.Vejam o caso do HUAWEI Pro 5 todos falando bem, comentários sobre a qualidade, etc.Então por nossas experiências conhecemos os bons com custos mais interessantes. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.