Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X Lion

Featured Replies

Postado

vai ter outra opção de comprar via download sem ser pela mac app store? estou sem mac e a diretoria pediu para eu comprar hoje quando sair.

Como eles não estão na empresa, queria saber se tem outra forma de comprar na Apple só que via download por uma máquina que não seja mac?

Se não tiver, o jeito vai ser comprar amanhã através do mac deles.

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 211.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Anderson, é muito fácil a resolução do seu problema, escreva para a Apple e peça seu dinheiro de volta pois o SO não te agradou, não adianta nada ficar massacrando aqui, cada um tem o seu ponto de vis

• Neo, antes de voce sair falando tudo o que agente já sabe.. que tal voce checar todas as outras páginas como agente, que está neste tópico desde o início dele. Assim voce evita ser repetitivo e ve qua

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

E tem gente ainda achando q o LION tá pronto pra ser lançado!!! Mas prometo q não vou mais comparar o LION com o VISTA, pois tá mais parecido é com o Windows ME! A Apple tá acrescentando apenas firu

Imagens Postadas

Postado

vai ter outra opção de comprar via download sem ser pela mac app store? estou sem mac e a diretoria pediu para eu comprar hoje quando sair.

Como eles não estão na empresa, queria saber se tem outra forma de comprar na Apple só que via download por uma máquina que não seja mac?

Se não tiver, o jeito vai ser comprar amanhã através do mac deles.

Fernando, acredito que não pois o download é feito apenas via AppStore. :P

Postado

Apenas 20 minutos para o Leão rugir!!!!

Postado

Estou com a mesma dúvida do maninho rapp5.

Também estou sem HD externo para backup e estou pensando em instalar por cima mesmo. Mas sempre vejo o pessoal condenando essa prática.

Não é essa a intenção da atualização através da MAS? Facilidade e tal?

Quais são os contas dessa atualização por cima afinal?

Postado

Tão atrasados em 1 min...

Baixando...

Screen_shot_2011-07-20_at_09.33.16.png

Postado

Começando a baixar!!!

Postado

SAIU!!!!

Baixando!!!

Postado

Ao que parece, pelo que vi no forum dos desenvolvedores, trata-se da versão GM sem nenhuma modificação. Isso é bastante estranho, depois de 20 dias, não terem modificado nada, não terem corrigido nenhum bug já identificado na GM... :unsure: E o mais interessante é que, quando tento fazer o download na AppStore, aparece a informação de que que há um software mais recente instalado na minha máquina!!! :blink: . Mesmo assim forcei o download e vou instalar aqui apenas pra ter certeza de que nada foi mesmo, modificado :angry:

Postado

Comprado, baixado e instalado. Um brinde à distribuição digital laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Ao que parece, pelo que vi no forum dos desenvolvedores, trata-se da versão GM sem nenhuma modificação. Isso é bastante estranho, depois de 20 dias, não terem modificado nada, não terem corrigido nenhum bug já identificado na GM... :unsure: E o mais interessante é que, quando tento fazer o download na AppStore, aparece a informação de que que há um software mais recente instalado na minha máquina!!! :blink: . Mesmo assim forcei o download e vou instalar aqui apenas pra ter certeza de que nada foi mesmo, modificado :angry:

A build é a 11A511, é a mesma da GM, não?

Postado

Como está a velocidade pra baixar? Muito trafego?

Ainda não estou em casa para iniciar o meu download.

Postado

Comprado, baixado e instalado. Um brinde à distribuição digital laugh.giflaugh.giflaugh.gif

A build é a 11A511, é a mesma da GM, não?

é a mesma.. que merda.. formatei tudo aqui.. to instalando e atualizando SL...

pra descubrir que é o mesmo... m... apple.

podia pelo menos avisar né.

Postado

TO baixando aqui..... 6h restantes isso com Internet de 20mb..

Uma coisa... Já que é a mesma build GM, não seria melhor as pessoas NAO comprarem o Lion e instalarem a GM que ainda por cima é grátis??? (pergunta imbecil) más fiquei na dúvida.. Muda algo??

De qualquer forma, já comprei o meu.. Só esperando

Postado
  • Autor

29min pra terminar e uma dúvida: e se eu fizer instalação limpa, como fica o iLife? Vcs sabem? Consigo instalar com o DVD Applications que vem c o mac?

Postado

Pessoal estou com algumas dúvidas.

Comprando o Lion eu mantenho o iLife que tenho hoje, no caso o que vem com o SL, com a instalação do Lion, eu perco o iWeb?

E caso eu venha trocar o hd por um SSD, como farei para instalar o sistema se não tenho midia física, a partir do backup do time machine?

Postado

É a mesma sim, mas houve correções de bugs de ultima hora.

Postado

Baixado e instalado, rodando 100%, muito bom o Lion, agora é so se acostumar com os novos gestos do trackpad hahhaa..

Algumas dúvidas:

1. Como faço para tirar o nome do computador que fica do lado da hora ? Já tentei de tudo e não consigo tirar aquilo de lá.

2. Com esses novos gestos, como faço para voltar a página no Google Chrome ou qualquer outro navegador sem ser o Safari através do trackpad?

Obs.:

1. A temperatura do meu macbook pro com o Lion fica 10 graus mais quente =/ , antes ficava 43 graus, agora fica 53 em iddle.

2. O Mail continua com problema com relação a contas do Hotmail, eu apago um email através do Mail mas o email não é realmente apagado da caixa de entrada. Isso não acontece com contas do Gmail .

3. Sinto falta do Exposé, mesmo podendo ativar ele no Lion, ele é todo bugado, não funciona como era no Snow =/

Falou!

Editado por rapp5

Postado

Como está a velocidade pra baixar? Muito trafego?

Ainda não estou em casa para iniciar o meu download.

Comecei a baixar assim que foi liberado, veio no talo da minha conexão. Em 40 minutos já tinha terminado.

Não senti diferença, mas pelo menos agora a versão que instalei é oficial, a GM era versão baixada via torresmo mellow.gif

29min pra terminar e uma dúvida: e se eu fizer instalação limpa, como fica o iLife? Vcs sabem? Consigo instalar com o DVD Applications que vem c o mac?

Consegue, acabei de instalar o iPhoto 08 pelo DVD do meu macbook.

Postado
1. A temperatura do meu macbook pro com o Lion fica 10 graus mais quente =/ , antes ficava 43 graus, agora fica 53 em iddle.

isso muito me preocupa :unsure:

Postado

Bom, estou com uma dúvida..

To querendo instalar o Lion de forma limpa, não por cima de tudo que eu tenho. Quero formatar esse Snow Leopard aqui e depois instalar o Lion.

Com o cd antigo do SL ficava muito simples. Mas agora não sei como faço. Acho que isso deve ser meio óbvio para a maioria, mas não para mim hehe

Acho que entenderam, né?

Eu imagino que devo fazer o backup de tudo que tenho e depois instalar o Lion. Mas para isso tenho que gravar o Lion em dvd?

Agradeço!

Postado

Ainda to baixando... conexao aqui ta osso!!!

PEssoal, posso instalar por cima, de buena??? Eu nao tenho disco pra fz backup.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.