Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221216 Gente, se eu comprar o Lion com uma conta Brasileira, eu poderei continuar o usando com minha conta americana (para comrpar Apps para ele, e vincular as outras coisas à conta EUA) ? O meu problema é que não tenho como comprar algo na americana, daí a Brasileira seria interessante… Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221229 Gente, se eu comprar o Lion com uma conta Brasileira, eu poderei continuar o usando com minha conta americana (para comrpar Apps para ele, e vincular as outras coisas à conta EUA) ? O meu problema é que não tenho como comprar algo na americana, daí a Brasileira seria interessante… Sem problemas, afinal é como um App qualquer dentro da loja. []'s Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221231 Versuri, aqui funciona corretamente. Está avançando de acordo com os dedos. Testei com Magic Mouse e Trackpad. Acho que iria demorar para acostumar com o scroll reverse. Mais de 15 anos fazendo contrário. Aqui no meu se eu desabilito o scroll reverse os icones correm ao contrario dos dedos no launchpad Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221234 num sei se eh pq eu uso muito o ios.. que eu prefiro o scroll do jeito que vem no Lion... tanto que hj instalei o SL aqui.. pra baixar o Lion.. fiquei bem perdido... mas par apple soltar a mesma versão que ela soltou a 20 dias atrás... tivesse liberado a 20 dias atrás mesmo.. rs Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221241 como posso utilizar o time machine em um hd externo? Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221245 A temperatura do meu macbook pro com o Lion fica 10 graus mais quente =/ , antes ficava 43 graus, agora fica 53 em iddle. Cansei de avisar isso aqui no tópico... mas tem uns "feras" aí que não quiseram ouvir... fazer o quê? Quanto a versão: SIM é o mesmo arquivo "bugado" do GM... cheio de coisinhas mal feitas e erros imbecis... Mas fazer o quê? Me falaram aqui mesmo que os "engenheiros" da Apple são formados em Harvard... quem sou eu pra contradizer??? Boa sorte a todos os desenvolvedores e agora a todos os usuários. Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221260 é só deixar o extintor do lado que não tem erro... processador foi feito pra trabalhar até 90º... não tem erro não.. podem usar de boa... a Apple não ia criar problema pra ela mesma.. não esqueça que os aparelhos tem garantia... o meu tem mais de 2 anos e meio de garantia ainda... paguei a mais pra isso mesmo.! Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221262 é só deixar o extintor do lado que não tem erro... processador foi feito pra trabalhar até 90º... não tem erro não.. podem usar de boa... a Apple não ia criar problema pra ela mesma.. não esqueça que os aparelhos tem garantia... o meu tem mais de 2 anos e meio de garantia ainda... paguei a mais pra isso mesmo.! Isso é verdade. Meu MacBook Pro tem dois meses, ou seja, ainda tenho oito meses de garantia (e prazo para comprar o AppleCare), se der algum problema aciono a garantia e ganho um novo. O mais importante é manter o backup em dia. =) Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221263 Isso é verdade. Meu MacBook Pro tem dois meses, ou seja, ainda tenho oito meses de garantia (e prazo para comprar o AppleCare), se der algum problema aciono a garantia e ganho um novo. O mais importante é manter o backup em dia. =) exatamente... nem esquente a cabeça não... meus arquivos eu sempre tenho em dois locais.. não tem erro não. se fosse pra acontecer algo.. jah tinha acontecido tb eu to usando desde abril.. e não deu nada até agora... Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221271 como posso utilizar o time machine em um hd externo? Uma video aula sobre a Time Machine: http://macmagazine.com.br/2008/06/28/video-aula-tudo-sobre-o-time-machine/ Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221276 Duas perguntas: - Tem como deletar aplicativos do LaunchPad? - Como faço? Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221280 Duas perguntas: - Tem como deletar aplicativos do LaunchPad? - Como faço? Abra o Launchp e clique na tecla alt+option Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221283 Pessoall! to com um MBpro i7 2.2,8gb ram novo em folha. mal utilizei desde o mês passado.... vale mais a pena fazer uma Clean installation ou toco por cima do snow mesmo? outra dúvida é em relação à velocidade do sistema/boot/etc. Vale a pena sair da 10.6.8 redondinha? Abs!! Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221290 http://www.droider.com.br/apple/saiba-como-instalar-mac-os-lion-10-7-diretamente-de-um-pen-drive.html http://theappledaily.com/2011/07/20/how-to-install-os-x-lion-from-usb-pen-drive-clean-install/ Cara, brigadão. Foi uma mão na roda, Cara o caminho é mais simples do que parece Primeiro RESTAURE o .dmg NO pendrive. Para isso Use o Utilitario do Disco. Opção Restaurar, como já foi dito. O pendrive DEVE estar formatado Mac Expandido Reg. Cronologicamente. Arrasta o ícone dele para o campo vazio logo abaixo do campo onde está o dmg a ser restaurado ( aba restaurar do Utilitário do Disco). Clique em restaurar. Feito isso o dmg está montado no pendrive. Vá no Preferencia do Sistema e depois em Disco de Inicialização. Dê o boot pelo pendrive. Pronto. Valeu pela atenção! Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221293 Abra o Launchp e clique na tecla alt+option Versuri, os ícones começam a se mecher, mas não dá para deletar nem clicando e nem movendo para lixeira. Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos Autor comment_221295 Os aplicativos baixados da Mac AppStore podem ser apagados da mesma forma do iOS: eles balançam, vc aperta no "X" e confirma. Os outros apps parece que vc tem que apagar da pasta "Aplicativos" Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221302 Os aplicativos baixados da Mac AppStore podem ser apagados da mesma forma do iOS: eles balançam, vc aperta no "X" e confirma. Os outros apps parece que vc tem que apagar da pasta "Aplicativos" É, acabei de tentar excluir um aplicativo q baixei na App Store e funcionou. O jeito é organizar em pastas oque não posso excluir. O CS 5 Master Collection tem vários aplicativos para desinstalar, coloquei tudo em uma pasta. Editado 21 de julho de 201114 anos por JoseNeto.me Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221304 é só deixar o extintor do lado que não tem erro...processador foi feito pra trabalhar até 90º... não tem erro não.. podem usar de boa... a Apple não ia criar problema pra ela mesma.. não esqueça que os aparelhos tem garantia... o meu tem mais de 2 anos e meio de garantia ainda... paguei a mais pra isso mesmo.! Pô galera, na boa... tô tirando o Lion aqui. já havia dito anteriormente que iria esperar uma 10.7.1 ou talvez 10.7.2 pra usar definitivo, mas a curiosidade foi grande e acabei comprando pra instalar de testes no meu Mac Mini (porque meu principal é o MacBook) e não fiquei muito satisfeito com essa questão da temperatura não. Não sou engenheiro ou entendido do assunto pra falar dessa questão, mas sou pobre e sei o quão duro foi poupar dinheiro pra comprar cada um de meus Mac's. Meu Mac Mini chegou à 86º aqui, nunca tinha chegado nisso. Enfim, o meu Mac Mini não está mais na garantia e mesmo que estivesse, cuidar do que tenho é o mínimo que posso fazer pra manter funcionando bacana. Meu primeiro Mac (um iBook de 2005) tá ai vivão e funcionando tudo 100% porque sempre cuidei. Editado 21 de julho de 201114 anos por Beton Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221327 Pessoal, kd o zoom no Lion? Antes para dar aquele zoom para aproximar a tela eu segurava a tecla Control e rolava o Magic mouse para cima ou para baixo para aproximar a tela... Como faço isso no Lion??? Tem como? A outra coisa é a seguinte... Uma coisa que utilizo muito é a opção de avançar / retroceder tanto páginas da web quanto pastas no sistema utilizando o magic mouse. Antes era só passar dois dedos na direita e esquerda e funcionava.. Ainda tém como fazer isso? Obrigado.... Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221335 Antes para dar aquele zoom para aproximar a tela eu segurava a tecla Control e rolava o Magic mouse para cima ou para baixo para aproximar a tela... Gostaria de saber desse recurso também. Eu utilizava com frequencia. Vlw Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.