Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro M

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

673 visualizações

Conquistas de Pedro M

  1. Pessoall! to com um MBpro i7 2.2,8gb ram novo em folha. mal utilizei desde o mês passado.... vale mais a pena fazer uma Clean installation ou toco por cima do snow mesmo? outra dúvida é em relação à velocidade do sistema/boot/etc. Vale a pena sair da 10.6.8 redondinha? Abs!!
  2. Pois então. o iMac 27" chega quarta. ai testarei. se não funcionar vou vender e comprar o novo controle... O mighty mouse to bem afim de vender. quem quiser faz proposta vi mp (tenho a cx. bonitinha e talz) Valeu Galera!
  3. Pessoal. tive meu Mb Pro roubado em janeiro. e o controle remoto branco dele ficou aqui em casa. Gostaria de saber, se ele é compativel com os novos modelos de iMac. alguém saberia me dizer? Pois se não for, vou colocar a venda junto um Mighty mouse que tb ficou. Obrigado pela ajuda, P.
  4. Pedro M

    imac 21.5" não liga

    massa to namorando o de 27" me apaixonei poder editar minhas fotografias em praticamente 50% da resolução delas.... como ta a tela do teu? ele ta esquentando muito ?? é normal?
  5. Pedro M

    imac 21.5" não liga

    esse preço que tu conseguiu foi a vista amigo? e o amarelamento na tela, notou algo? hoje fui na fnac de POA e vi o de 21,5 e 27! coisa mais linda ambos. mas o de 27 no lado do de 21 é sacanagem. faz o de 21 parecer de brinquedo hehehe. to numa dilema. não sei se pego um imac 21,5 e ligo no meu monitor de 20" e fico com 2 displays. ou se vendo o meu monitor de 20 (equivalente ao apple cinema display) e compro o de 27. Ah. a tua versão é com a radeon ou a 9400m? Alguém saberia me dizer se a placa de vídeo faria importância pra mim que trabalho com fotografia - Photoshop, Lightroom, Aperture, entre outros. ou o que conta é mais o processador + memória ram.
  6. Pedro M

    imac 21.5" não liga

    posta logo! comprou na fnac? qt pagou? fala da tela p gente. tá com vazamento amarelado ou n?
×
×
  • Criar Novo...