Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X Lion

Featured Replies

Postado

tu tem um usuário pra cada programa??? rs.. brincadeira..

o Safari tá pessimo com os acentos denovo... acho que não funciona direito com o Facebook.... que zica

Nem é dele o print :P

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 211.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Anderson, é muito fácil a resolução do seu problema, escreva para a Apple e peça seu dinheiro de volta pois o SO não te agradou, não adianta nada ficar massacrando aqui, cada um tem o seu ponto de vis

• Neo, antes de voce sair falando tudo o que agente já sabe.. que tal voce checar todas as outras páginas como agente, que está neste tópico desde o início dele. Assim voce evita ser repetitivo e ve qua

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

E tem gente ainda achando q o LION tá pronto pra ser lançado!!! Mas prometo q não vou mais comparar o LION com o VISTA, pois tá mais parecido é com o Windows ME! A Apple tá acrescentando apenas firu

Imagens Postadas

Postado

o Safari tá pessimo com os acentos denovo... acho que não funciona direito com o Facebook.... que zica

Como assim?... :unsure:

Postado
  • Autor

Eu tinha dito que não dava pra tirar screenshot então eu peguei uma foto de um site pra colocar. Não tava com paciência de tirar uma foto, passar pro Mac e upar. :P É nessas horas que o "Photo Stream" será fantástico!

Facebook rodando perfeitamente no Safari.

Editado por Arthur L. C.

Postado

Alguém pode me dizer se o Office 2011 e o pacote CS4 está funcionando bem nesse RP4?

Postado

Não testei nenhum dos dois andrejm. Tenho Photoshop CS5 que funciona muito bem. :P

Postado

Como assim?... :unsure:

sei lah

do nada para de funcionar os acentos...

em qualquer lugar

mas já reparei que sempre para usando o facebook

vai saber né

Postado

sei lah

do nada para de funcionar os acentos...

em qualquer lugar

mas já reparei que sempre para usando o facebook

vai saber né

Isso acontece comigo em diversos sites. Para fazer funcionar tenho que fechar a aba e reabrir o site novamente...Mas praticamente desde o primeiro build que está assim ;)

Postado

Instalei ontem o DV 4 + ultima atualização...... nusss.. Q DIFERENÇA!!!

muito melhor!!!

mais programas compatíveis....E agora vou fazer o teste final... se o scaner (uso muito no office) funcionar... esse Lion fica até o final sair! ahehehehea

Postado

Eu estou utilizando aqui o Lion DP4 + atualização no MBP 13' 2011 e o bichinho voa, vou encomendar logo 8Gb de ram na MacSales para ver se chega até o lançamento do Lion, a performance deve aumentar um pouco já que sempre fico com alguns programas pesados trabalhando ao mesmo tempo.

Espero que devs atualizem logo aplicativos fazer uso dos novos recursos como autosave e version, além do fullscreen, alternar entre spaces e fullscreen apps com poucos gestos e tudo muito fluido não tem preço.

Só num ponto tive problemas o Mail configurado com minha conta do iCloud fecha a cada 5 minutos, mas já reportei a Apple, e outra é que no site mostra que tem um gesto para ativar o modo fullscreen de um app, mas não consegui captar qual movimento a mão estava fazendo.

E para quem é Dev de Apps para OSx as novas APIs irão levar os programas a um novo degrau, eu estava criando um aplicativo no Snow, mas vou esperar um pouco para fazer uso dos recursos do Lion como o Auto Save e Version. No mais até agora nada a reclamar.

Postado

e o pessoal que estava falando que o Lion iria ser o Vista da Apple... o q será que estao pensando depois dessa atualização hein????

será que estão usando o windows xp ainda???

kkkkkk

Postado
  • Autor

Voltar para as páginas anteriores pelo Safari com os gestos não tá funcionando na DP4 + update. Tenho que ir até o botão... Além disso, mudar de conta tá meio lerdo ainda. Tirandi esses detalhes, o sistema está muito bom mesmo!

Postado

aqui funciona o voltar com dois dedos!!!! ;)

Postado

Tks, o Office está funcionando. Não sei se bem porque não deu tempo de testar direito. Vou instalar o Cs4 e depois aviso aqui o que deu.

Postado

Envio regularmente os bug reports :P

LCCF...Personalizá-la como? Trocá-la?...Não! Pelo menos nunca pensei nessa possibilidade. E se há um caminho para isso a Apple escondeu... :)

É! Por exemplo, colocar uma foto de minha preferência ao invés dessa textura...

Postado

o problema de voltar com os gestos do safari eu consegui resolver.... vai nas preferencias.. entra nas configurações do trackpad.. ai entra na parte de mais gestos.. e muda a opção lah pra qualquer outra.... ai fecha e abre denovo.. coloca a opção correta.. e fecha... prontinho.. está funcionando novamente o voltar com gestos.

Postado

O Cs4 também funcionou. Aqui tá rodando redondo no 1.83GHz Mac mini (MB138LL/A) com 2GB de ram. Tô gostando! Depois vou instalar no MBP 17.

Editado por andrejm

Postado

Estou rodando o iwork 9 aqui e está dando pau com o Lion. Quando você abre o Pages e cria um documento ao fechar ele não pergunta se quer salvar, simplesmente fecha e some o arquivo. Tentei o mesmo com Keynote, esse já pergunta se quer salvar na primeira vez e depois quando você faz alguma modificação ele não pergunta mais nada e nao salva as modificações.

Aconteceu com vocês?

Postado

HAEEAHEAAEHAEAEH

testei o Pages aqui.... e realmente..... deu o mesmo problema que o teu Andre!!!

Postado

E tem gente ainda achando q o LION tá pronto pra ser lançado!!!

Mas prometo q não vou mais comparar o LION com o VISTA, pois tá mais parecido é com o Windows ME!

A Apple tá acrescentando apenas firulas no LION. Muito instável e com erros GRAVÍSSIMOS no gerenciamento de energia. Já avisei q muita gente vai "perder" seus MacBook por superaquecimento, mas tão achando q tô brincando. Blz, boa sorte a todos.

Pessoalmente acho q a Apple tem q ralar MUITO ainda para TALVEZ entregar o LION com MENOS bugs em 2012, pois pra 2011 ela vai entregar porcaria.

Abre o olho moçada! É horrível dizer, mas O VISTA consegue ser mais estável!

Postado

Não estou com problema de estabilidade e está me surpreendendo. Com relação a superaquecimento também não percebi nada no meu MacMini. Todos os outros aplicativos estão rolando bem e inclusive o MobileMe está funcionando 100%. Só tive problemas com o iWork. Estou bem satisfeito mesmo sabendo que é uma versão Beta.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.