Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

To rodando o DP4 e percebi um grande ganho de desempenho, finalmente! O novo wallpaper ficou muito bonito!

Cara, não encontrei nenhuma opção do iCloud :/ Onde você achou as configurações? Você já possuía MobileMe?

E como é que vão lançar assim no mês que vem? Incrível a Apple deixar passar isso... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como é que vão lançar assim no mês que vem? Incrível a Apple deixar passar isso... <_<

Bom...primeiro o iCloud é um aplicativo que precisa ser instalado e ele vai poder acessá-lo através do Preferências do Sistema>Mails, Contatos e Calendários. Só que o iCloud ainda não está funcionando, mesmo para quem, como eu, tem conta MobileMe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas o bug do Finder ( organizar por nomes com a barrinha de informações sobre os arquivos > data de modificação>tamanho, etc, ainda está lá, toda "empastelada" ). Está desse jeito desde o preview anterior e já mandei vários bug reports mas nada! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas o bug do Finder ( organizar por nomes com a barrinha de informações sobre os arquivos > data de modificação>tamanho, etc, ainda está lá, toda "empastelada" ). Está desse jeito desde o preview anterior e já mandei vários bug reports mas nada! :huh:

mas lembra que esse problema não deu no meu.. e continua não tendo... mas ainda tah baixando a atualização aqui.... mas pode ser algo a ver com o iMac.... pode ser que no fim de tudo saia uma atualização especifica pro iMac pra corrigir isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, os bugs da tela de inicialização sumiram... Mas ela ainda oscila de cor aqui... vou dar uma filmada e mostro para vocês.

agora, uma coisa que eu odeio são esses gestos multi-touch ô coisa desconfortavel. Se vc poe 3 dedos ou 4, o misson control funcional, repete o movimento o "show desktop" funciona e se faz de novo o Launchpad aparece...

afffff, sem paciencia para esses gestos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma perguntinha meio besta....

Quando é o lançamento oficial do lion??? hehehe

e já aproveitando aqui...

Assim que sair o lion só instalar por cima do DV4??? ou no caso de ter q limpar..... dá pra usar um Time machine feito no DV4 pra cima do lion?? (acho q essa é meio impossível de responder agora né??? aeheaheha)

Vlw... té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que finalmente aquele bug estranho durante o boot se foi com essa atualização de hoje! Tá ficando bom!!!

Bonita a a textura usada na tela de login. Só acho bom a Apple não abusar no uso dela...

Tens como captura a tela e postar para vermos como é? ;)

Argh!!! A Apple dá um passo pra frente e dois pra trás. Resolve o bug das listras da inicialização e tira a opção de apagar os aplicativos do Launchpad!...Brincadeira!!! Credo!!! :huh:

Vocês que podem usar o Lion, não tem como enviar as críticas para correção? Assim o Lion não vai emplacar... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens como captura a tela e postar para vermos como é? ;)

Vocês que podem usar o Lion, não tem como enviar as críticas para correção? Assim o Lion não vai emplacar... <_<

Envio regularmente os bug reports :P

LCCF...Personalizá-la como? Trocá-la?...Não! Pelo menos nunca pensei nessa possibilidade. E se há um caminho para isso a Apple escondeu... :)

Editado por pegasusbsb27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada ícone (os centrais) é uma conta diferente. Abaixo temos o Desligar, Reiniciar e Sleep. Em cima: Wi-fi, horário etc ;)

tu tem um usuário pra cada programa??? rs.. brincadeira..

o Safari tá pessimo com os acentos denovo... acho que não funciona direito com o Facebook.... que zica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...