Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X Lion

Featured Replies

Postado

To rodando o DP4 e percebi um grande ganho de desempenho, finalmente! O novo wallpaper ficou muito bonito!

Cara, não encontrei nenhuma opção do iCloud :/ Onde você achou as configurações? Você já possuía MobileMe?

E como é que vão lançar assim no mês que vem? Incrível a Apple deixar passar isso... <_<

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 211.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Anderson, é muito fácil a resolução do seu problema, escreva para a Apple e peça seu dinheiro de volta pois o SO não te agradou, não adianta nada ficar massacrando aqui, cada um tem o seu ponto de vis

• Neo, antes de voce sair falando tudo o que agente já sabe.. que tal voce checar todas as outras páginas como agente, que está neste tópico desde o início dele. Assim voce evita ser repetitivo e ve qua

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

E tem gente ainda achando q o LION tá pronto pra ser lançado!!! Mas prometo q não vou mais comparar o LION com o VISTA, pois tá mais parecido é com o Windows ME! A Apple tá acrescentando apenas firu

Imagens Postadas

Postado

E como é que vão lançar assim no mês que vem? Incrível a Apple deixar passar isso... <_<

Bom...primeiro o iCloud é um aplicativo que precisa ser instalado e ele vai poder acessá-lo através do Preferências do Sistema>Mails, Contatos e Calendários. Só que o iCloud ainda não está funcionando, mesmo para quem, como eu, tem conta MobileMe :P

Postado

vão lançar o Lion no mes que vem.. o iCloud só em setembro junto com o iOS 5....

portanto tenha paciencia....

Postado

Atualização saindo agora...2 horas para fazer o download!! :P

Postado

nem estava esperando essa atualização..... vi agora que tinha..to baixando.... mas to tão casando que acho que não vai dar pra eu testar hj

Postado
  • Autor

Parece que finalmente aquele bug estranho durante o boot se foi com essa atualização de hoje! Tá ficando bom!!!

Bonita a a textura usada na tela de login. Só acho bom a Apple não abusar no uso dela...

Postado

É, mas o bug do Finder ( organizar por nomes com a barrinha de informações sobre os arquivos > data de modificação>tamanho, etc, ainda está lá, toda "empastelada" ). Está desse jeito desde o preview anterior e já mandei vários bug reports mas nada! :huh:

Postado

É, mas o bug do Finder ( organizar por nomes com a barrinha de informações sobre os arquivos > data de modificação>tamanho, etc, ainda está lá, toda "empastelada" ). Está desse jeito desde o preview anterior e já mandei vários bug reports mas nada! :huh:

mas lembra que esse problema não deu no meu.. e continua não tendo... mas ainda tah baixando a atualização aqui.... mas pode ser algo a ver com o iMac.... pode ser que no fim de tudo saia uma atualização especifica pro iMac pra corrigir isso ae.

Postado

Realmente, os bugs da tela de inicialização sumiram... Mas ela ainda oscila de cor aqui... vou dar uma filmada e mostro para vocês.

agora, uma coisa que eu odeio são esses gestos multi-touch ô coisa desconfortavel. Se vc poe 3 dedos ou 4, o misson control funcional, repete o movimento o "show desktop" funciona e se faz de novo o Launchpad aparece...

afffff, sem paciencia para esses gestos.

Postado

parou de funcionar o voltar do safari pelo trackpad....

mas do resto parece estar tudo em ordem...

Postado

só uma perguntinha meio besta....

Quando é o lançamento oficial do lion??? hehehe

e já aproveitando aqui...

Assim que sair o lion só instalar por cima do DV4??? ou no caso de ter q limpar..... dá pra usar um Time machine feito no DV4 pra cima do lion?? (acho q essa é meio impossível de responder agora né??? aeheaheha)

Vlw... té mais!

Postado

Argh!!! A Apple dá um passo pra frente e dois pra trás. Resolve o bug das listras da inicialização e tira a opção de apagar os aplicativos do Launchpad!...Brincadeira!!! Credo!!! :huh:

Postado

Parece que finalmente aquele bug estranho durante o boot se foi com essa atualização de hoje! Tá ficando bom!!!

Bonita a a textura usada na tela de login. Só acho bom a Apple não abusar no uso dela...

Tens como captura a tela e postar para vermos como é? ;)

Argh!!! A Apple dá um passo pra frente e dois pra trás. Resolve o bug das listras da inicialização e tira a opção de apagar os aplicativos do Launchpad!...Brincadeira!!! Credo!!! :huh:

Vocês que podem usar o Lion, não tem como enviar as críticas para correção? Assim o Lion não vai emplacar... <_<

Postado
  • Autor

Não dá pra tirar screenshot da Tela de Login, mas ai vai como exemplo:

new-lion-multiple-user-login.jpg

Postado

Wow, que bonita a tela de login :P

Postado

Essa textura da tela de login é a mesma do fundo do Safari e do multi-tasking do iOS?

Vocês conseguem personalizá-la?

Postado

Vocês que podem usar o Lion, não tem como enviar as críticas para correção? Assim o Lion não vai emplacar... <_<

Envio regularmente os bug reports :P

LCCF...Personalizá-la como? Trocá-la?...Não! Pelo menos nunca pensei nessa possibilidade. E se há um caminho para isso a Apple escondeu... :)

Editado por pegasusbsb27

Postado

Não dá pra tirar screenshot da Tela de Login, mas ai vai como exemplo:

new-lion-multiple-user-login.jpg

Achei show! Mas, me esclarece uma coisa: Os ícones são de cada login?

Editado por Mundo MacBook

Postado
  • Autor

Achei show! Mas, me esclarece uma coisa: Os ícones são de cada login?

Cada ícone (os centrais) é uma conta diferente. Abaixo temos o Desligar, Reiniciar e Sleep. Em cima: Wi-fi, horário etc ;)

Postado

Cada ícone (os centrais) é uma conta diferente. Abaixo temos o Desligar, Reiniciar e Sleep. Em cima: Wi-fi, horário etc ;)

tu tem um usuário pra cada programa??? rs.. brincadeira..

o Safari tá pessimo com os acentos denovo... acho que não funciona direito com o Facebook.... que zica

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.