Postado 15 de junho de 201114 anos comment_212676 To rodando o DP4 e percebi um grande ganho de desempenho, finalmente! O novo wallpaper ficou muito bonito! Cara, não encontrei nenhuma opção do iCloud :/ Onde você achou as configurações? Você já possuía MobileMe? E como é que vão lançar assim no mês que vem? Incrível a Apple deixar passar isso... Denunciar
Postado 15 de junho de 201114 anos comment_212679 E como é que vão lançar assim no mês que vem? Incrível a Apple deixar passar isso... Bom...primeiro o iCloud é um aplicativo que precisa ser instalado e ele vai poder acessá-lo através do Preferências do Sistema>Mails, Contatos e Calendários. Só que o iCloud ainda não está funcionando, mesmo para quem, como eu, tem conta MobileMe Denunciar
Postado 15 de junho de 201114 anos comment_212686 E como é que vão lançar assim no mês que vem? Incrível a Apple deixar passar isso... vão lançar o Lion no mes que vem.. o iCloud só em setembro junto com o iOS 5.... portanto tenha paciencia.... Denunciar
Postado 15 de junho de 201114 anos comment_212691 Atualização saindo agora...2 horas para fazer o download!! Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212712 nem estava esperando essa atualização..... vi agora que tinha..to baixando.... mas to tão casando que acho que não vai dar pra eu testar hj Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos Autor comment_212716 Parece que finalmente aquele bug estranho durante o boot se foi com essa atualização de hoje! Tá ficando bom!!! Bonita a a textura usada na tela de login. Só acho bom a Apple não abusar no uso dela... Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212724 É, mas o bug do Finder ( organizar por nomes com a barrinha de informações sobre os arquivos > data de modificação>tamanho, etc, ainda está lá, toda "empastelada" ). Está desse jeito desde o preview anterior e já mandei vários bug reports mas nada! Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212729 É, mas o bug do Finder ( organizar por nomes com a barrinha de informações sobre os arquivos > data de modificação>tamanho, etc, ainda está lá, toda "empastelada" ). Está desse jeito desde o preview anterior e já mandei vários bug reports mas nada! mas lembra que esse problema não deu no meu.. e continua não tendo... mas ainda tah baixando a atualização aqui.... mas pode ser algo a ver com o iMac.... pode ser que no fim de tudo saia uma atualização especifica pro iMac pra corrigir isso ae. Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212742 Realmente, os bugs da tela de inicialização sumiram... Mas ela ainda oscila de cor aqui... vou dar uma filmada e mostro para vocês. agora, uma coisa que eu odeio são esses gestos multi-touch ô coisa desconfortavel. Se vc poe 3 dedos ou 4, o misson control funcional, repete o movimento o "show desktop" funciona e se faz de novo o Launchpad aparece... afffff, sem paciencia para esses gestos. Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212829 parou de funcionar o voltar do safari pelo trackpad.... mas do resto parece estar tudo em ordem... Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212833 só uma perguntinha meio besta.... Quando é o lançamento oficial do lion??? hehehe e já aproveitando aqui... Assim que sair o lion só instalar por cima do DV4??? ou no caso de ter q limpar..... dá pra usar um Time machine feito no DV4 pra cima do lion?? (acho q essa é meio impossível de responder agora né??? aeheaheha) Vlw... té mais! Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212843 Argh!!! A Apple dá um passo pra frente e dois pra trás. Resolve o bug das listras da inicialização e tira a opção de apagar os aplicativos do Launchpad!...Brincadeira!!! Credo!!! Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212849 Parece que finalmente aquele bug estranho durante o boot se foi com essa atualização de hoje! Tá ficando bom!!! Bonita a a textura usada na tela de login. Só acho bom a Apple não abusar no uso dela... Tens como captura a tela e postar para vermos como é? Argh!!! A Apple dá um passo pra frente e dois pra trás. Resolve o bug das listras da inicialização e tira a opção de apagar os aplicativos do Launchpad!...Brincadeira!!! Credo!!! Vocês que podem usar o Lion, não tem como enviar as críticas para correção? Assim o Lion não vai emplacar... Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos Autor comment_212857 Tens como captura a tela e postar para vermos como é? Não dá pra tirar screenshot da Tela de Login, mas ai vai como exemplo: Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212893 Essa textura da tela de login é a mesma do fundo do Safari e do multi-tasking do iOS? Vocês conseguem personalizá-la? Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212922 Tens como captura a tela e postar para vermos como é? Vocês que podem usar o Lion, não tem como enviar as críticas para correção? Assim o Lion não vai emplacar... Envio regularmente os bug reports LCCF...Personalizá-la como? Trocá-la?...Não! Pelo menos nunca pensei nessa possibilidade. E se há um caminho para isso a Apple escondeu... Editado 16 de junho de 201114 anos por pegasusbsb27 Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212924 Não dá pra tirar screenshot da Tela de Login, mas ai vai como exemplo: Achei show! Mas, me esclarece uma coisa: Os ícones são de cada login? Editado 16 de junho de 201114 anos por Mundo MacBook Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos Autor comment_212947 Achei show! Mas, me esclarece uma coisa: Os ícones são de cada login? Cada ícone (os centrais) é uma conta diferente. Abaixo temos o Desligar, Reiniciar e Sleep. Em cima: Wi-fi, horário etc Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212959 Cada ícone (os centrais) é uma conta diferente. Abaixo temos o Desligar, Reiniciar e Sleep. Em cima: Wi-fi, horário etc tu tem um usuário pra cada programa??? rs.. brincadeira.. o Safari tá pessimo com os acentos denovo... acho que não funciona direito com o Facebook.... que zica Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.