Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X Lion

Featured Replies

Postado

Vendo vocês comentando sobre o Lion eu fico numa ansiedade pra instalar... PAREM DE FALAR DELE PO :P

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 211.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Anderson, é muito fácil a resolução do seu problema, escreva para a Apple e peça seu dinheiro de volta pois o SO não te agradou, não adianta nada ficar massacrando aqui, cada um tem o seu ponto de vis

• Neo, antes de voce sair falando tudo o que agente já sabe.. que tal voce checar todas as outras páginas como agente, que está neste tópico desde o início dele. Assim voce evita ser repetitivo e ve qua

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

E tem gente ainda achando q o LION tá pronto pra ser lançado!!! Mas prometo q não vou mais comparar o LION com o VISTA, pois tá mais parecido é com o Windows ME! A Apple tá acrescentando apenas firu

Imagens Postadas

Postado

Algum de voces que esta usando o Lion esta usando em um Macbook Pro modelo 2010 com core2duo ?

Se tiver, como esta o desempenho ? ta mais rapido que o Snow, mais lento ou mesma coisa ?

To com muito medo de com a chegada do Lion meu macbook fique lento!

Postado

Algum de voces que esta usando o Lion esta usando em um Macbook Pro modelo 2010 com core2duo ?

Se tiver, como esta o desempenho ? ta mais rapido que o Snow, mais lento ou mesma coisa ?

To com muito medo de com a chegada do Lion meu macbook fique lento!

Todo upgrade de OS melhora o desempenho da máquina. Isso é regra para o OS X.

Postado

Todo upgrade de OS melhora o desempenho da máquina. Isso é regra para o OS X.

Que bommm .. e voces tem ideia de quanto sera o Lion aqui na App Store brasileira? Isso claro se for vender na brasileira.

Editado por rapp5

Postado

Uma dúvida, quando o Lion for lançado não vai existir nenhum problema se eu compra-lo através da App Store americana?

Editado por caiow

Postado

Uma dúvida, quando o Lion for lançado não vai existir nenhum problema se eu compra-lo através da App Store americana?

Vai travar sua máquina e a Apple acionará a polícia. Você será preso em menos de 10 minutos.

Postado

Se vc consegue comprar apps na AppStore americana, vc consegue comprar o Lion (o app que vai ser vendido na AppStore será o instalador do Lion)

Que bommm .. e voces tem ideia de quanto sera o Lion aqui na App Store brasileira? Isso claro se for vender na brasileira.

A mesma coisa que na americana (a gente compra em dólar, lembra?)

Postado

Vai travar sua máquina e a Apple acionará a polícia. Você será preso em menos de 10 minutos.

não merece comentário.

Se vc consegue comprar apps na AppStore americana, vc consegue comprar o Lion (o app que vai ser vendido na AppStore será o instalador do Lion)

Ah sim, olhando esse tópico entendi que poderia ter problemas : )

Postado

Alguém aí sabe me dizer se eu tenho que fazer um backup dos meus arquivos antes de instalar o Lion? To com medo de instalar e perder tudo, além de estar com essa dúvida há bastante tempo e ainda não tive resposta

Agradeço desde já. Valeu ;D

Postado

alguma diferença de desempenho em relaçao ao DP3 ?

O Dev4 tá muito mais rápido,mas ainda tem uns bugs meio chatinhos com softwares de terceiros...

mas no geral tá muito bom

Postado

Tenho uma curiosidade: se um desenvolvedor fizer o upgrade da partição principal para o Lion DP4, quando sair a versão definitiva à venda ele poderia fazer a instalação por cima normalmente, ou seria melhor formatar, instalar o SL e então fazer o upgrade para Lion?

Outra dúvida: um upgrade do SL para o Lion DP4 poderia hipoteticamente aumentar o tamanho de um backup de Time Machine em aproximadamente 9GB? (partindo-se do princípio que apenas a pasta pessoal - home - seja o alvo para backup configurado no Time Machine).

Obrigado.

Postado

O Dev4 tá muito mais rápido,mas ainda tem uns bugs meio chatinhos com softwares de terceiros...

mas no geral tá muito bom

Bug de terceiros não é bug. É "incompatibilidade" . Os desenvolvedores de softwares só costumam atualizar seus programas pra trabalharem com um sistema quando esse sistema á liberado para o público em gera... :P

Postado

Bug de terceiros não é bug. É "incompatibilidade" . Os desenvolvedores de softwares só costumam atualizar seus programas pra trabalharem com um sistema quando esse sistema á liberado para o público em gera... :P

Infelizmente é verdade. Por isso que quem usa a máquina profissionalmente com softwares de terceiros tem que esperar um pouco pra poder usar o novo OS.

Para quem usa Mac para produção de áudio, por exemplo, é sempre um parto até que as interfaces recebam drivers que funcionem direito. Um verdadeiro pé nos bagos.

Postado

Tirando os problemas com os acentos no Safari.. o resto tá em ordem...

achei o sistema bem estável.. bem melhor do q a versão anterior!!!

estamos a uma atualização da versão final!!!

espero que esse sistema seja tudo de bom!!! pelo menos está prometendo!

Postado

A maior parte dos bugs resolvidos, pelo menos pra mim...Agora, o bug do Finder, quando se marcar "organizar por nome" continua do mesmo jeito. Aliás hoje eu o reportei.

Postado

qual a versão que vocês estão usando??? 11A480b ou 11A480e????

se alguém puder verificar no Developer da apple qual a diferença dessas versões e postar ae...

vlw.

Postado

Pelo que eu li é uma correção para MBP'11

nada de especial....

mas se alguém descobrir algo a mais.. posta ae...

Postado

11A480b

Postado

To baixando a "E"...

tem uns bugs mt estranhos qndo ele esta iniciando aqui no meu MBP 2011, veremos se mudará algo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.