Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrHawkins

Membros
  • Total de itens

    98
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre MrHawkins

  • Data de Nascimento 01/07/1991

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF

Conquistas de MrHawkins

  1. Cara roda sim tranquilamente. O meu modelo é o do inicio de 2011. Mesmas especificações, a unica mudança é a placa de vídeo que é uma Intel HD Graphics 3000. Mas aqui rodo Maya 2013 + zBrush 4 + porrada de abas abertas no Chrome e é tranquilo, ele só aparece a roda da morte quando vou mudar de spaces (Chrome em um space e Maya e zBrush no Desktop), porém a rodinha so da 2 voltas e troca normalmente, os programas rodam leve leve. Photoshop também quando vou utiliza-lo é sem problemas. Roda bem leve.
  2. Cara este problema esta acontecendo com todas as pessoas que criaram conta no iCloud, no momento só é possível acessar o email a partir do Mail, pelo que pesquisei o pessoal cogitava 2 opções: 1 - Por não terem migrado as contas do MobileMe para iCloud, a Apple não esta permitindo acesso ao webmail utilizando conta do iCloud para não misturar as contas; 2 - Contas iCloud não terão acesso ao seu email via web, somente a partir de Apps especificos (Mail, Outlook, etc...), mas essa opção acho que se afasta do propósito do iCloud que é esta presente em qualquer lugar, ou seja se a pessoa vai em algum lugar e não possui um iDevice como ela irá acessar seu email? Isso foi o que encontrei navegando em alguns fóruns, mas sinceramente acredito bem mais na primeira opção em que a Apple vá liberar o acesso ao Webmail, Contatos, etc... via web somente no lançamento oficial do iCloud. Agora não me lembro se o Find My Mac do site esta funcionando, pois sempre que tento acessar o me.com com a conta do iCloud estou no Snow Leopard, dai ele não aparece, mas alguém que esteja acessando com o Lion, o mac de vocês aparece normalmente?
  3. Utilizando o Internet Accounts no System Preferences (você consegue criar um conta do iCloud, lembrando que é necessário ter o add-on do iCloud [disponivel no página de dev da Apple] instalado). Dai ele já pergunta se você deseja configurar este conta no Mail, Find My Mac (isso mesmo), Address Book e etc... clicando em sim, ele já configura tudo automaticamente e já deixa setada as permissóes para sincronização. Isso é o que lembro mais ou menos do procedimento que fiz, isso no DP3 + iCloud Beta 1 (o add-on da Apple). Foi assim que criei meu emai do MobileMe e o mesmo funciona perfeitamente. Fiz diversos testes enviando emails do gmail, hotmail, dentre outros servidores para o email do iCloud e também enviando emails utilizando o email do iCloud e o mesmo funciona muito bem. So fiz estes testes pois achei que os emails iCloud criados agoram só funcionariam para devs testarem features, mas parece que as contas já são finais. Só é meio chato que tenho que voltar para o Snow pois tenho alguns trabalhos nele e não é possível acessar email do iCloud atras do site me.com e para configurar o mesmo no Mail é meio chatinho e as vezes da problemas, mas no Lion funciona perfeitamente.
  4. Quando você instala o Lion ele cria uma partição de recuperação, dessa partição você pode reinstalar o sistema novamente em caso de falhas.
  5. Eu estou utilizando aqui o Lion DP4 + atualização no MBP 13' 2011 e o bichinho voa, vou encomendar logo 8Gb de ram na MacSales para ver se chega até o lançamento do Lion, a performance deve aumentar um pouco já que sempre fico com alguns programas pesados trabalhando ao mesmo tempo. Espero que devs atualizem logo aplicativos fazer uso dos novos recursos como autosave e version, além do fullscreen, alternar entre spaces e fullscreen apps com poucos gestos e tudo muito fluido não tem preço. Só num ponto tive problemas o Mail configurado com minha conta do iCloud fecha a cada 5 minutos, mas já reportei a Apple, e outra é que no site mostra que tem um gesto para ativar o modo fullscreen de um app, mas não consegui captar qual movimento a mão estava fazendo. E para quem é Dev de Apps para OSx as novas APIs irão levar os programas a um novo degrau, eu estava criando um aplicativo no Snow, mas vou esperar um pouco para fazer uso dos recursos do Lion como o Auto Save e Version. No mais até agora nada a reclamar.
  6. Mas ele tem alguma opção de já criar um conta, assim como tem no iOS?
  7. Ok Rafael acabei de equivocando, acompanho o BlogdoIphone a pouco tempo e ouvi alguns dizendo que iLex era o Halex, e por pura confiança fui na onda. Então peço desculpas ao amigos acima pelo meu erro.
  8. O dono do Blog do iPhone é o iLex o Halex aqui do MM. Acredito que seja mais uma brincadeira do que "Tirar uma Onda". O pessoal vive procurando chifre em cabeça de cavalo.
  9. Bem recomendo o seguinte tópico do HTForum. Acredito que dê para tirar as dúvidas de lá. Aqui só conectei o cabo configureie no PS3 e foi normal, sme mudar nada no modem. Fácil como o BreN disse. Isso mesmo. Bem Apple Like.
  10. Amigo jogar online no PS3 a melhor coisa é conectar o cabo de rede no console, mesmo que você tenha um plano bom (no minimo 3Mb) com o cabo conectado a performance é bem melhor e diminui praticamente 80% das lags na jogatinas online. Aqui é iMac e PS3 os 2 conectados via cabo e + 3PCs, o iMac e os PC baixando filmes e o PS3 jogando online sem nenhum problema ou lentidão (GVT 10Mb).
  11. Desculpe-me mas se tem Luciana Gimenez e Fresno, não acredito que seja um evento muito decente. No mais dependendo dos descontos (não aumentando o preço antes para dar descontos depois) tá valendo.
  12. Amigo é mais fácil acreditar em Papai Noel, do que na boa vontade de a Apple trazer a iTunes Store para o Brasil, e "se" quando ela trouxer, terá muitas limitações, como sempre acontecem na terra dos indios.
  13. Conheço o SkyBox que funciona assim, você faz a assinatura, e eles lhe passam um endereço dos EUA, você compra pela site da Apple ou de outra empresa com o produto que você quer e pede para eles lhe entregarem nesse endereço passado pelo SkyBox, daí quando eles recebem o produto eles enviam aqui para o seu endereço no Brasil. Antigamente andei pesquisando sobre ele, e vi que muita gente (alguns aqui do MM, mas a maioria de outros fóruns) comprando diversos produtos por ele, e recebera, agora vem a parte ruim, a maioria pelo que andei vendo levou mais ou menos 3 meses e meio para o produto poder chegar aqui no endereço da pessoa. Ou seja se você quiser se arriscar e esperar 3 meses (ou uma eternidade, já que você vai ficar na vontade de ficar querendo usar seu novo mac, mas ele nunca chega), então a decisão é sua!
  14. Amigo a Store da Apple BR já está off a um bom tempo, voltou a ficar On neste fim de semana, mas já está em manutenção novamente, acredito que ela só chegue lá pela semana que vem, junto dos anuncios da Apple, e se Deus quiser, e eu acredito, uma iTunes Store BR para completar o pacote.
  15. Que papo é esse rapaz , tem muitas pessoas de familia que leem o forum . Isso é papo para outros cantos. Desculpem mas não resisti. Cogumelo Azul, será....
×
×
  • Criar Novo...