Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X Lion

Featured Replies

Postado

Caramba...os macsites do mundo hoje ( inclusive o MacMagazine ) estão dificeis de acessar!...Até agora nada no Developers e nada no software update. E...webmotiva, não, não creio que seja o GM

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 211.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Anderson, é muito fácil a resolução do seu problema, escreva para a Apple e peça seu dinheiro de volta pois o SO não te agradou, não adianta nada ficar massacrando aqui, cada um tem o seu ponto de vis

• Neo, antes de voce sair falando tudo o que agente já sabe.. que tal voce checar todas as outras páginas como agente, que está neste tópico desde o início dele. Assim voce evita ser repetitivo e ve qua

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

E tem gente ainda achando q o LION tá pronto pra ser lançado!!! Mas prometo q não vou mais comparar o LION com o VISTA, pois tá mais parecido é com o Windows ME! A Apple tá acrescentando apenas firu

Imagens Postadas

Postado

trinta minutos tentando entrar aqui no site.. e nada.. deusulivre..

jah tem uma novidade.. Itunes 10.3

post-21739-0-72334000-1307393416_thumb.p

Postado

Desisto!! O site não volta, não dá pra acessar o MacMagazine...tá complicado hoje!!! vou assistir a um filme pra relaxar...

Postado

Uai...O site voltou, mas não há nada de novo!! O build que está lá ainda é o mesmo de antes... :huh:

Postado

Eles deveriam deixar gratuito o Developer novamente... u$$99 é muita grana pra ter acesso a software beta :S

Postado

Consertaram o link. Fazendo o download. Como sempre, uma eternidade. Não sei como é que a Apple quer vender apenas via AppStore...Será que não pensam nas conexões de 1 mega mundo afora. Tenho 15MBs e o trem não avança!! :angry: ...O MacMagazine hoje tá me deixando doido também!! :blink:

Postado

Concordo com o pegasus.

Com a internet do jeito que está aqui em casa, só mesmo se eu deixar o computador ligado o dia inteiro, sem poder nem carregar um vídeo no youtube, pra que faça o download dos 4GB de Lion.

Postado

sacanagem eles não lançarem pelo Software Update.. agora tenho que esperar "lançarem" no google... :(

Postado

...Acelera Download!!! :angry:

no "google"? :D :D :D

Editado por pegasusbsb27

Postado

...Acelera Download!!! :angry:

no "google"? :D :D :D

É cara no Google .. akpsokaopskopaskopaskpoas

Acho que é para não especificar um site.

Postado

kkkkkkk não vale a pena pra mim comprar o developer por U$$ 99... eu apenas quero usar o Lion e não desenvolver pra ele.. rs...

Postado

Ih...pelo que to vendo no forum do Developers o trem não tá indo bem...Dois posts sobre falha na instalação...Já estão inclusive dando dicas de como contornar o problema... :unsure:

Postado

vish.... acabou de acabar minha pressa hein baixar.. kkkkkk

Postado

Bom, download completo. Preparando para a instalação. Vou fazer a instalação limpíssima, formatar a Zero Dados. Daqui a mais de duas horas eu volto pra postar minha experiencia...Se der certo, no Mac, se der errado, no XP :D :D :D :D :D

Postado

Lion em julho por U$29,99 , que belezaa emm galera..

Quando tiver disponivel, basta comprar na App Store e ja atualiza automaticamente , sem eu perder nenhum dos meu dados?

Outra coisa, sera que o Lion vai ser mais leve que o Snow ou mais pesado ?

O iCloud vai vir junto com o Lion ?

abracos!

Postado

Vi uma matéria no MM agora pouco que o upgrade do OS X SL para o Lion vai custar "só" 30 doletas :D

edit. adorei o novo wallpaper, será que as boas vindas tbm mudou?

Editado por CelsoAlfista

Postado

Baixando IOS 5 e o Lion DP4... dessa vez foi muito rápido.. :D

Postado

pode me passar a fonte?

Postado

costela, costeleta, mandei uma msgzinha procê! uhahuahuahuahuahua

valewssss

Postado

costela, costeleta, mandei uma msgzinha procê! uhahuahuahuahuahua

valewssss

Teria como me passar a fonte também ?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.