Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208325 novo build do SL saiu, mas do Lion não... é eu vi... sacanagem.. espero que pelo menos saia a versão final na WWDC.. e esse 10.6.8 vc chegou a testar? Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208348 Bom.. pelo menos o som eu consegui resolver.. redefini a NVRAM e voltou a tocar o som a hra que liga.... estava preocupado jah. rs:D Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208361 Não. Não tenho mais o Snow no meu computador. Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208410 o q vc acha pegasus??? Acabou o Snow Leopard em algumas apple store, está em liquidação nas demais, não saiu a atualização ontem.. e a promessa da apple era o lançamento do lion no verão desse ano.. e o grande evento de software do verão é justamente o WWDC daqui a 9 dias... será???? Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos Autor comment_208411 Com certeza está bem próximo! Mas ainda acho que o sistema está meio fraco em novidades. Deixe-me explicar: as novidades que já sabemos são realmente fantásticas e muito práticas. Mas falta um one more thing... De repente seja a integração com um possível iCloud anunciado na WWDC. Ou vocês acham que o sistema será esse ai mesmo? Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208421 Com certeza está bem próximo! Mas ainda acho que o sistema está meio fraco em novidades. Deixe-me explicar: as novidades que já sabemos são realmente fantásticas e muito práticas. Mas falta um one more thing... De repente seja a integração com um possível iCloud anunciado na WWDC. Ou vocês acham que o sistema será esse ai mesmo? concordo com vc Arthur.... ainda tenho a ideia do q eles tem lah em mãos eh superior a esse.. e tem muito mais novidades tb... só quando lançar mesmo.... Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208433 o q vc acha pegasus??? Acabou o Snow Leopard em algumas apple store, está em liquidação nas demais, não saiu a atualização ontem.. e a promessa da apple era o lançamento do lion no verão desse ano.. e o grande evento de software do verão é justamente o WWDC daqui a 9 dias... será???? O que acho? Vou te dizer o que eu acho...Tive que instalar o Snow Leopard porque o Final Cut Pro simplesmente não abre no Lion! Como eu te falei ontem My Living Desktop foi atualizado pra rodar no Lion. E ele é um programinha sem o qual eu não vivo. Pois bem, para colocar nele meus próprios filmes pra rodar como papel de parede tenho que editar meus filmes e vai daí que...de volta ao SL para instalar o Final Cut, editar meus filmes, salvar as cópias num HD externo, detonar o Snow e voltar pro Lion... Cara, ainda acho que não veremos o Lion tão cedo...apesar das previsões de alguns sites...sério, muitos bugs e deficiencias ainda...Mas, tomara que eu esteja errado... Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208455 Se o volume do Mac estiver no 0, a música não irá tocar mesmo sem volume no sistema.. a musica da inicialização toca normalmente... fiz o teste aqui Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208466 Filminhos editados. Digitando isso no velho XP. Formatando o Mac a Zero Dados pra reinstalar o Lion. Não dá mais pra usar o Snow Leopard Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208469 pq não particiona e deixa os dois por enquanto??? pelo menos se precisar fazer algo parecido não precisa desse trabalho todo ae. Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos comment_208474 pq não particiona e deixa os dois por enquanto??? pelo menos se precisar fazer algo parecido não precisa desse trabalho todo ae. haha...agora é tarde... Denunciar
Postado 29 de maio de 201115 anos comment_208504 mesmo sem volume no sistema.. a musica da inicialização toca normalmente... fiz o teste aqui É realmente estranho. Essa "música" toca independentemente se tiver um HD conectado, até... Já resetou a PRAM e o SMC? Denunciar
Postado 29 de maio de 201115 anos comment_208507 É realmente estranho. Essa "música" toca independentemente se tiver um HD conectado, até... Já resetou a PRAM e o SMC? jah tinha arrumado já... resetei a NVRAM (command+option+p+r)... Denunciar
Postado 30 de maio de 201115 anos comment_208686 e nada de atualização..nao aguento mais o safari nesse build..segui a dica do pessoal aqui e fui de firefox 5... Denunciar
Postado 30 de maio de 201115 anos comment_208800 Pois é Thiago, mesmo não curtindo o Firefox ( ele é tão "Linux" ) to usando ele aqui. O Chrome ( outro que eu detesto ) não fechava, a não ser através do Forçar Encerrar. E o Safari, esse não dá pra usar mesmo. Denunciar
Postado 31 de maio de 201115 anos comment_208903 Até agora só li sobre novas funcionalidades do Lion. Alguém já viu algo dizendo sobre o ganho em desempenho quanto a processamento e etc? Denunciar
Postado 31 de maio de 201115 anos comment_208906 Até agora só li sobre novas funcionalidades do Lion. Alguém já viu algo dizendo sobre o ganho em desempenho quanto a processamento e etc? quanto a isso acho que não teremos muitas vantagens por enquanto.. e nem dá pra testar isso.. visto que muitos recursos da versão que temos em mãos estão desabilitadas.. Galera.. se sair o update 10.6.8 na sexta .. pode esperar pra semana que vem o lançamento do Lion.. minha aposta continua sendo que o lançamento será na semana que vem!! Denunciar
Postado 3 de junho de 201115 anos comment_209589 Uma atualizaçãozinha amanhã não faria mal algum... Denunciar
Postado 3 de junho de 201115 anos comment_209610 vai sair uma atualização pro SL amanhã.. preparando a app store proo Lion que será lançado na segunda feira.. mas eu vou comprar na apple store.. quero o cd e a caixinha com os adesivos mesmo Denunciar
Postado 3 de junho de 201115 anos comment_209766 vai sair uma atualização pro SL amanhã.. preparando a app store proo Lion que será lançado na segunda feira.. mas eu vou comprar na apple store.. quero o cd e a caixinha com os adesivos mesmo Mas é confirmado que vai sair Segunda? Por mais que eu queira, eu acredito que não. O Steve provavelmente vai falar um monte dele, exemplificar o uso do sistema e informar "e vocês vão ter tudo isso disponível via App Store a partir de XX/XX". Geralmente é assim. Talvez até possa ser na mesma semana, mas algo tipo Quarta por exemplo. No mesmo dia acho difícil. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.