Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lançamento da Mac App Store

Featured Replies

Postado

pra comprar pela conta americana eh obrigado ter cartao americano? internacional nao pode?

• Respostas 349
  • Visualizações 26.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Isso também pode ocorrer no iOS, você se loga/senha para baixar um app e há uma latência que não necessita digitar novamente. Eu acho que seria muito bom a Apple disponibilizar um popup de confirmaçã

• Pessoal, voltei hoje da casa de praia e não tinha levado o mac pra lá. Ao utlizar a App Store do mac achei muito bacana, baixei um app free, e ao tentar arrasta-lo para a lixeira não foi possivel. T

Imagens Postadas

Postado

Pessoal, eu consegui. Teve um problema pq minha conta estava com um endereço do brasil e quando eu mudei pro dos EUA ficou faltando aceitar os termos novamente. Ou algo parecido. Enfim, eu mudei denovo e apareceu pra eu aceitar os termos e deu tudo certo. Valeu pela ajuda.

Postado

pra comprar pela conta americana eh obrigado ter cartao americano? internacional nao pode?

Tem que ter endereço de cobrança estadunidense.

Postado

Na verdade o seu cartão precisa ter o Billing Address americano.

O jeito mais prático é comprar um Gift Card e ativa-lo na sua conta. Você encontra por preços acessíveis aqui mesmo, nos Classificados, ou no MercadoLivre.

Postado

Ou em sites que cobram US$ 8 dólares a mais do que o preço real de um Gift Card :)

Postado

Caras, que maravilha essa loja. A Apple manja mesmo das putarias, não tem jeito.

Isso vai mudar totalmente a relação dos usuários com os computadores. Pra gente (supostamente usuários avançados) não deve fazer tanta diferença, mas imagina o impacto disso com o público mais leigo.

Podem esperar um equivalente da Microsoft no Windows em pouco tempo. E estarão certos em copiar, lhes digo isso.

Postado

Apple > All.

Editado por Matheus F.

Postado

entendi.. tenho um amigo que mora em miami vou pedir pra ele comprar e enviar o codigo..

queria comprar uns jogos pro meu iphone e n sabia como..

valeu pessoal

Postado

A loja é fantastica mesmo. Mais uma vez, a Apple é a pioneira! Mais uma revoluçao.

É mais uma vantagem. Acredito que por causa disso, muita gente ira procurar um Mac ao inves de Windows.

Sucesso puxa sucesso:

- 2008: lançamento da AS pra iOS = sucesso+ muuitas pessoas compram iPhones por causa da variedade de apps.

- 2010: AS pra Mac. Mesmas consequencias.

Editado por Arthur L. C.

Postado

Acho que a MAS* não vai ter o mesmo efeito que a iAS*. A iAS transformou o iPhone em um celular mágico e revolucionário. A MAS só vai dar um "boost" no Mac.

*Vamos tentar nos acostumar com essas siglas !

Postado

Acho que a MAS* não vai ter o mesmo efeito que a iAS*. A iAS transformou o iPhone em um celular mágico e revolucionário. A MAS só vai dar um "boost" no Mac.

Eu acho que pra usuários leigos o impacto vai ser imenso. Não precisa mais googlear pra achar um programa adequado pro que você quer, basta ir lá na categoria, pegar o que tiver mais estrelas e já tá na sua dock, no questions asked. Sem install, sem serial, sem dor de cabeça.

E são os usuários leigos que compõe esse mercado, então...

Editado por rott

Postado

Sim, sem dúvida isso acontecerá. Mas acho que a MAS não trará o mesmo sucesso extremo que o iPhone teve para o Mac.

Postado

A diferença é que a iAS foi "A" novidade. Nao tinha nada igual naquela epoca.

Ja na MAS, conhecemos o esquema, mas nao em computadores. A Apple reinventou o jeito de comprar/baixar apps em mobile devices, e agora esta trazendo essa funçao pra computadores. Se nos iPhones foi sucesso, a MAS tem tudo pra dar certo tbm. É por causa disso que eu aposto em consequencias bem parecidas com as da iAS.

A inovaçao é uma das chaves do sucesso. Por isso a Apple é o que ela é :)

Editado por Arthur L. C.

Postado

Tambem concordo com o matheus.

Acho que sera um sucesso mais nada comparado com iphone/ipad.

Posso estar errado, eh apenas um palpite.. a verdade o tempo ira mostrar.

Postado

Não é por nada, mas essas siglas ficaram muito podres, melhor usar o nome correto.

Concordo com o rott, o sistema é muito prático, vai ser muito útil para usuários leigos (e para os outros também). Sem falar nos desenvolvedores, muita gente que não o faria sem a Store irá conhecer e comprar novos aplicativos.

Postado

Não é por nada, mas essas siglas ficaram muito podres, melhor usar o nome correto.

:(

Postado

Que tal Mapp? :P

Postado

Estou com o Angry Birds aqui. Fantástico ! Jogabilidade = 10 Gráficos = 10 Muito bom mesmo.

Postado

Ainda não tenho uma ID da Apple. Pelo que li no fórum e pesquisei no Google, na App Store para iPhone, convém criar uma conta americana para ter acesso a mais apps, como os jogos. Isso vale também para essa App Store para "Mac"? Tentei criar uma conta americana mas, na hora de escolher o cartão, não apareceu a opção "none". Vocês estão usando a conta americana ou a brasileira? Se for a brasileira, há a incidência de algum tributo sobre o valor do app ou o que virá na fatura é apenas o valor em real de acordo com a cotação do dólar?

Postado

Pra fazer a conta USA sem cartão, tente baixar um App gratis no iTunes, e aí aparecerá a none.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.