Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento da Mac App Store


NicholasPufal

Posts Recomendados

Você não tem medo da sua conta ser cancelada?

Eu também compro tudo pela minha conta americana, e olha que são muitos para o iOS, mas eu tenho bastante medo de perder tudo que comprei.

Não entendo pra que ter mais de uma conta.

Tenho só uma americana, pego tudo por lá, não tenho que relogar nunca.

Pra que serve ter uma em cada país? Pra que ter uma brasileira se a sua conta estrangeira já tem tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem medo da sua conta ser cancelada?

Eu também compro tudo pela minha conta americana, e olha que são muitos para o iOS, mas eu tenho bastante medo de perder tudo que comprei.

Sei lá, deveria?

E meu endereço tá como o de alguma Apple Store de Miami, seria bem fácil eles descobrirem que tá errado hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também penso nisso, seria ruim, financeiramente falando, para eles.

Mas sabe como é né, só de pensar em perder tudo que comprei (já passa de US$200) dá um cagaço só!!!

Acho que o motivo principal para ter uma conta cancelada é usar aqueles Gift Cards falsos. Eu sempre usei originais.

Alias, a Apple não é burra, ela sabe deve saber que isso existe, e se até agora não fez nada, será que não vai fazer mesmo?

A Apple não quer perder dinheiro. Ela NUNCA cancelaria a conta de alguém por esse motivo. Acho besteira se preocupar com isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como fazer para descobrir, mas existem sim.

http://macmagazine.com.br/2009/06/24/apple-comeca-a-bloquear-contas-de-usuarios-que-utilizaram-gift-cards-falsos/

http://macmagazine.com.br/2009/03/10/chineses-estao-fabricando-dinheiro-na-forma-de-itunes-gift-cards/

http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2009/06/22/AR2009062203254.html

Existem Gift Cards falsos? Como a Apple faz para saber isso?

Pois se o cara conseguir gerar um Gift Card com exatamente a mesma lógica implementada no algoritmo da Apple que gera eles, é como se fosse um original. Não teria como rastrear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm interessante. N sabia.

Eu compro aqui pelo fórum, mas confio bastante no vendedor. Até pq essas falsificadas já devem ter ido pro ralo (devem ter mudado o algoritmo ou algo assim).

Se for só assim pra eles bloquearem, eu fico mais tranqüilo.

Eu até me mudei da Califórnia para o Texas, para deixar meus apps mais seguros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Gift Cards falsos não foram emitidos pela Apple, correto ? Então ela não tem esses Gift Cards cadastrados no sistema. Aí ela vê quem usou esse não emitidos por ela, e pronto :)

Acredito que depois disso, ela deve ter um sistema que verifica se o Gift Card em questão foi emitido por ela, na ora do Redeem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo pra que ter mais de uma conta.

Tenho só uma americana, pego tudo por lá, não tenho que relogar nunca.

Pra que serve ter uma em cada país? Pra que ter uma brasileira se a sua conta estrangeira já tem tudo?

Na conta americana vc n consegue baixar apps de restaurantes bons em SP, de cinemas, de serviços/rádios/bancos/tudo brasileiros. E eu uso bastante alguns apps nacionais aqui. Fora que tem muita gente que faz compras através do cartão de crédito e não tem paciência ou vontade de procurar Gifts Cards.

Seria bom se essa loja fosse universal. Mas aí é um pouco de utopia da minha parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu tenho isso tudo baixado da americana.

Na conta americana vc n consegue baixar apps de restaurantes bons em SP, de cinemas, de serviços/rádios/bancos/tudo brasileiros. E eu uso bastante alguns apps nacionais aqui. Fora que tem muita gente que faz compras através do cartão de crédito e não tem paciência ou vontade de procurar Gifts Cards.

Seria bom se essa loja fosse universal. Mas aí é um pouco de utopia da minha parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHY THE FUCK algum developer colocaria um App na Store BR e na US não ? ¬¬

Pra manter a exclusividade brasuca, hahaha!

Mea culpa, eu jurava que alguns apps eram estritamente regionais. Já que, até hoje, nunca comprei absolutamente nada com cartão de crédito (mas já quase esgotei meu gift card), vou deixar minha conta brasileira em estado vegetativo.

Sabendo disso, acho que somente pessoas que usam o cartão de crédito veem vantagem em possuir 2 contas.

EDITADO: Ramon, acabei de baixar o app do Banco do Brasil pela conta americana!

Editado por fdmlub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale sério!

Então vou baixar tudo por ela e deixar me conta brasileira no limbo!!!!!!!!!!!

A AppStore US tem pratiicamente todos os apps. De varios paises. Eu tenho Folha, Estadao, Comer& Beber tudo baixado da americana

EDIT: 3 posts de uma vez no mesmo minuto!!topico bombando

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...