Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento da Mac App Store


NicholasPufal

Posts Recomendados

Mas tipo assim. Eu tenha na minha conta aogra US$ 2,62. Quando iniciar minha sessão na Mac App Store, esses US$ 2,62 vão estar lá também ou tenho que colocar dinheiro separados nelas?

Mesma conta = Mesmo saldo

O que você tiver na conta é o que estará disponível para gastar com iPhone/iPod/iPad e Mac

Saldo diferentes para contas (IDs) diferentes, eu tenho conta no Brasil e nos EUA, terei saldos diferentes dependendo do login que eu faça no Mac App Store.

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah legal, agora está claro :)

Eu queria fazer uma conta brasileira para a Mac App Store, assim eu pago no catão de crédito e fica com uma conta certinha. Tenho medo de me ferram em ficar gatando dinheiro com apps pela minha conta ameircana, e eles cancelarem e eu perder tudo que comprei

Mesma conta = Mesmo saldo

O que você tiver na conta é o que estará disponível para gastar com iPhone/iPod/iPad e Mac

Saldo diferentes para contas (IDs) diferentes, eu tenho conta no Brasil e nos EUA, terei saldos diferentes dependendo do login que eu faça no Mac App Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah legal, agora está claro :)

Eu queria fazer uma conta brasileira para a Mac App Store, assim eu pago no catão de crédito e fica com uma conta certinha. Tenho medo de me ferram em ficar gatando dinheiro com apps pela minha conta ameircana, e eles cancelarem e eu perder tudo que comprei

Quando comecei a usar a AppStore com meu iPhone me enrolei todo, ele tem Apps de 4 contas diferentes.. (Americana, Argentina, Brasileira e Brasileira com MobileMe).

Agora decidi fazer tudo certinho, porque pra mim Mac é como esposa, só eu toco, só eu mecho e tem que ficar impecável! Hahahah

Brincadeiras a parte, eu me reservei à só comprar na loja brasileira com uma conta, mesmo sabendo da tentação de baixar um Angry Birds por exemplo... Nas não vou me arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Twitter ainda é muito fraco ao meu ver. Faltam muitos recursos básicos.

  • Se estou digitando um tweet, e n lembro o nome da pessoa, ele não tem autocompletar.
  • Se quero anexar uma imagem/vídeo ao tweet, ele não deixa. Ou melhor, ele deixa, mas só via drag'n'drop - o que significa que vc tem que sair catando no Finder.
  • Não mostra o cliente do Twitter que a pessoa utiliza. (Echofon, TweetDeck, etc).

Verdade. O Twitter ainda tem muito a melhorar. Outro recurso que falta, nao ciado por vc sao os retweets. Gostaria de ter a opçao de ver "my tweets retweeted", etc...

Mesmo assim, essa nova versao ta infinitamente superior a antiga, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui usar a mesma conta, mas a loja tá pedindo os dados do cartão e como a conta é americana, não dá pra colocar. Dessa forma eu não consigo baixar nada. A conta brasileira não tem jogos (Angry Birds). No itunes eu consigo colocar NONE na forma de pagamento, mas na Mac App Store não. Alguem tá tendo o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder ter instalado no Mac apps comprados de 2 contas diferentes?

O que difere da Mac App Store americana para brasileira, são apenas os jogos? o tem apps que tambem nao tem?

Quando eu vou comprar algo na AppStore (Mac Store agora também) sempre opto pela conta nacional porém alguns aplicativos eu comprei pela conta americana mas tento não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder ter instalado no Mac apps comprados de 2 contas diferentes?

O que difere da Mac App Store americana para brasileira, são apenas os jogos? o tem apps que tambem nao tem?

O iPhone aceita até 5 contas.. O Mac é aberto, acho que não tem limite.

E pelo que sei, sim, são apenas os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se são apenas os jogos tá blz. Eu não jogo mesmo, entao acho que faço a brasileira ;)

Agora, será que dá problema meu nome ser igual ao da conta americana. Igual não, está assim:

USA: Ramon YYY

BRA: Ramon XXX YYY

Será que dá problema? Na minha USA eu nao coloquei meu nome do meio, ai na BRA eu colocaria para nao ficar igual. Será que rola?

O iPhone aceita até 5 contas.. O Mac é aberto, acho que não tem limite.

E pelo que sei, sim, são apenas os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se são apenas os jogos tá blz. Eu não jogo mesmo, entao acho que faço a brasileira ;)

Agora, será que dá problema meu nome ser igual ao da conta americana. Igual não, está assim:

USA: Ramon YYY

BRA: Ramon XXX YYY

Será que dá problema? Na minha USA eu nao coloquei meu nome do meio, ai na BRA eu colocaria para nao ficar igual. Será que rola?

Não não, meus 4 emails só tem numeração (Ex: Lucas Valença 1, Lucas Valença 2) e nunca deu nada, pode ir tranquilo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, pois uma vez eu me cadastrei na Apple Store Brasil com meu e-mail da itunes store americana.

Tomei um susto ao ver que meus dados foram modificados na conta americana.

Acho que o que nao pode ser igual é o e-mail mesmo.

Eu tenho o mesmo nome e toda informação que dá pra por igual..

Eles não checam isso não :P

Mas se quiser mudar, opção sua :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, pois uma vez eu me cadastrei na Apple Store Brasil com meu e-mail da itunes store americana.

Tomei um susto ao ver que meus dados foram modificados na conta americana.

Acho que o que nao pode ser igual é o e-mail mesmo.

O que muita gente faz pra comprar jogos é mudar o país da conta temporariamente para Argentina para comprar jogos pelo cartão e depois volta.. Só não pode ficar mudando país USA - BR.. aí é arriscado.

Mas sim, a única info que só pode ter 1 conta é o e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também uso o mesmo nome em contas diferentes e sem problemas.

Acredito que poderá haver problema, e isso é óbvio, se for o mesmo cartão em contas diferentes.

Eu uso duas contas, na americana para free e na brasileira para compras e quando desejo comprar games, troco o endereço da brasileira pela argentina e nunca houve problema algum. Os apps aparecem normalmente, só as atualizações são feitas na appstore da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também uso o mesmo nome em contas diferentes e sem problemas.

Acredito que poderá haver problema, e isso é óbvio, se for o mesmo cartão em contas diferentes.

Eu uso duas contas, na americana para free e na brasileira para compras e quando desejo comprar games, troco o endereço da brasileira pela argentina e nunca houve problema algum. Os apps aparecem normalmente, só as atualizações são feitas na appstore da compra.

Tentei acessar a store argentina com a conta brasileira e veio uma mensagem que eu só poderia comprar na loja brasileira.

Como vc faz?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...